Allo pessoal.
Ja andei a pesquisar noutros forums e tentei seguir algumas instrucoes mas ainda nao percebi como e que isto se faz:
Tenho sapo adsl, que veio com o router D-Link DVA-G3170i-PT. Esta a funcionar com o cabo (ligado ao pc principal de casa) e tambem tem wireless a funcionar bem.
Como a casa e grande e o sinal wireless fica fraco logo so por atravessar uma divisao ou duas, gostava de juntar a rede um outro router, ligado numa outra divisao da casa. Esse novo router e o SMC 2804WBR.
Entao a pergunta e: como e que faco para juntar o SMC a rede que ja esta configurada?
Espero que nao esteja muito confuso. Tentei explicar o melhor possivel, ate porque nao percebo grande coisa disto.
Se alguem souber ajudar agradeco
Router
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
- Novato
- Registado: terça-feira, 12 fevereiro 2008 22:53
pois isso ja fiz...so que ai fico com os dois routers na mesma divisao
porque agora para os por noutra divisao tinha que fazer buracos na parade para passar o cabo
apesar dessa solucao ter aumentado o sinal, o que eu gostava mesmo era de por o SMC noutra divisao mas sem estar ligado por cabo ao DLINK
nao da para o DLINK via wireless mandar sinal para o SMC e este por sua vez enviar na divisao onde estiver?
porque agora para os por noutra divisao tinha que fazer buracos na parade para passar o cabo
apesar dessa solucao ter aumentado o sinal, o que eu gostava mesmo era de por o SMC noutra divisao mas sem estar ligado por cabo ao DLINK
nao da para o DLINK via wireless mandar sinal para o SMC e este por sua vez enviar na divisao onde estiver?
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
-
- Novato
- Registado: terça-feira, 12 fevereiro 2008 22:53
-
- Lendário
- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
Não, isso que tu queres fazer não dá.
Podes sempre tentar isto http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/co ... -wireless/
Podes sempre tentar isto http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/co ... -wireless/