PS2 - Sony recolhe 3,5 milhões de adaptadores de corrente

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

PS2 - Sony recolhe 3,5 milhões de adaptadores de corrente

Mensagem por Pedro »

Sony recolhe 3,5 milhões de adaptadores de corrente

A Sony vai recolher cerca de 3,5 milhões de adaptadores de corrente com risco de incêndio de modelos da Playstation2. A gestora do produto em Portugal diz que o defeito se encontra em produtos comercializados em Agosto e Dezembro de 2004.

A Sony iniciou o processo de recolha de cerca de 3,5 milhões de adaptadores de corrente alternada da Playstation 2, após queixas de utilizadores que referiram que estes provocavam um sobre aquecimento.

O fabricante japonês já reconheceu que os adaptadores podem mesmo provocar risco de incêndio devido a um «pequeno problema de fabrico», indicou a gestora da Playstation 2 em Portugal.

Em declarações à TSF, Ana Carvalho explicou que os adaptadores em causa referem-se a modelos da versão mais pequena Playstation 2 comercializada em Portugal «em alguns períodos de Agosto e Dezembro de 2004».

A gestora disse ainda que poderão haver milhares de adaptadores deste género em Portugal e que o problema nada tem a ver com a própria consola de jogos da Sony.

Ana Carvalho explicou ainda que o consumidor poderá verificar se tem um adaptador estragado recorrendo ao site www.ps2ac.com, ou ao número de telefone 800 500 100, onde poderá ser verificado quais os modelos envolvidos por esta recolha.

Fonte: TSF
Há uns tempos a X-Box passou por uma recolha similar, agora é a vez da PS2. Parece que só a Gamecube é que traz transformadores decentes. :lol:

Responder