Qual é o melhor mp4 do mercado?

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Mariana Roxo
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00

Qual é o melhor mp4 do mercado?

Mensagem por Mariana Roxo »

Na vossa opinião, qual é o melhor mp4 do mercado??
espero pelas respostas :)
bjs

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Mensagem por Bubleam »

Viva,

Na minha opinião depende muito para que o queres... Mas tendo em conta que um MP4 serve primordialmente para ver musica, vou considerar apenas equipamentos com uma qualidade sonora eximia..

Se queres qualidade sonora, optimo ecrã e aceder a todo o mundo com uma carrada de aplicações de internet e afins:
iPod Touch

Se queres qualidade sonora, ecrã razoavel e uma perfeita capacidade de armazenamento:
iPod Classic

Se queres qualidade sonora, um ecrã muito bom, um tamanho perfeito e camera:
iPod Nano 5th Gen

Se queres qualidade sonora acima da média, ecrã excelente e tamanho bastante ergonomico:
Creative Zen x-fi


Há mp3/mp4 adequados às necessidades de cada um, basta saber quais são para saber qual o mp3/mp4 adequado.

Seja qual for o Mp4, nao ha nada como ter uns phones onde se ouça realmente a qualidade do aparelho em causa

Cumps
Imagem

Mariana Roxo
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00

Mensagem por Mariana Roxo »

Obrigada :D Esses que referiste já conhecia e sei que são bons.
De momento estou "interessada" num exclusivo da fnac para oferecer que é o Memup MP4 M26T HD 8GB com multi-touch screen de 2,6 polegadas. Se conheceres este modelo, dá-me a tua opinião.
Obrigada mesmo
bjos***

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Há 1 ano atrás, também andava à procura de um mp4. Fartei-me de pesquisar, de estudar o mercado.. E decidi-me pelo Ipod Nano de 8GB.

Apesar de ser um pouco mais caro, vale bem a escolha. Bateria duradoura (lembro-me que naquela altura vi uns com bateria de 4h :shock: numa viagem, lá se ia a bateria :lol:). Design atractivo. Boa capacidade. Boa qualidade sonora.

Em Dezembro do ano passado paguei 139€ pelo meu Ipod Nano, e até hoje não tenho qualquer razão de queixa.

Mariana Roxo
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00

Mensagem por Mariana Roxo »

Pois acredito que sim...esse é o ipod que qualquer rapaz (e rapariga) gostava de ter...Mas neste momento não posso dar esse dinheiro...Conheces um bom mas mais simpático para a carteira :D ?

Bjs e obrigada

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

http://www.mercadolibre.com.ar/jm/img?s ... 18.jpg&v=E
A imagem não dá para ver muito bem,mas encontrei este achado na radio popular...
eu so podia dar ate 25 euros...
custou 24.999 lol...
a bateria é perfeita..dura 5 dias, autonomia para umas 6/7 horas
radio,texto,1gb,da para colocar cartao com mais memoria,videos,jogo...
é bom para mim e suficiente
Love hurts

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

{mineirinha} Escreveu:http://www.mercadolibre.com.ar/jm/img?s ... 18.jpg&v=E
A imagem não dá para ver muito bem,mas encontrei este achado na radio popular...
eu so podia dar ate 25 euros...
custou 24.999 lol...
a bateria é perfeita..dura 5 dias, autonomia para umas 6/7 horas
radio,texto,1gb,da para colocar cartao com mais memoria,videos,jogo...
é bom para mim e suficiente
No fundo tem tudo a ver com o uso que lhe dás.
Já tive mp3 de 1GB e...not!
Para mim teria mesmo que ser de 4GB para cima. E a parte do cartão... Ok, tudo bem, mas não é tão prático.
E autonomia de 6/7 horas, para mim (para o meu uso pessoal) é pouco. A do ipod tem autonomia de 24h e eu carrego-o 1 ou 2 vezes por semana.

Mariana, acho que tens que adequar a tua procura às tuas necessidades. Quantos GB achas que precisas, qual a utilidade que o equipamento vai ter (se ouves muita música ou não).

O ipod não é propriamente barato. Eu só o comprei devido a uma data de factores positivos que permitiram essa compra (aniversário + natal + o dinheiro que recebi a trabalhar durante 2 semanas a fazer embrulhos). Mas acredita que vale bem a pena o investimento ;)

Ah, e podes sempre pedir ao Pai Natal ;)

Mariana Roxo
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: segunda-feira, 24 setembro 2007 21:00

Mensagem por Mariana Roxo »

Oi! Obrigada mesmo mas não é para mim...é para oferecer ao meu namorado. Eu já tenho um mp4 da creative de 4 gb...
Gostava de lhe dar um mp4 com 4 (de preferencia 8 gb). Como podes ver no comentário acima, agora estou inclinada para esse memup que mesmo assim não é propriamente barato..mas tem touch screen e acho que ele ia gostar disso...Não sei se conheces o modelo, mas se conheceres, achas que vale a pena??
Obrigada e desculpa a "chatiação"...
Bjs

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Mariana Roxo Escreveu:Oi! Obrigada mesmo mas não é para mim...é para oferecer ao meu namorado. Eu já tenho um mp4 da creative de 4 gb...
Gostava de lhe dar um mp4 com 4 (de preferencia 8 gb). Como podes ver no comentário acima, agora estou inclinada para esse memup que mesmo assim não é propriamente barato..mas tem touch screen e acho que ele ia gostar disso...Não sei se conheces o modelo, mas se conheceres, achas que vale a pena??
Obrigada e desculpa a "chatiação"...
Bjs
Não estou familiarizada com esse mp4. Pessoalmente não sou muito adepta de touch screen, mas isso é uma questão do meu gosto pessoal.

Se esse modelo está mais em conta para o teu orçamento, força ;)

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

sem margem NENHUMA para duvidas, iPod!

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Ai estao os fan boys da apple. Nao te esqueças de 1 coisa. Na sony e na apple pagas e bem a marca primeiro de tudo....


4 gigas acho qeu chega para a maioria das pessoas e sobra bem. Eu tenho 1 creative zen V de 2 gigas e trago la mais de 400 musicas. Bitrate a 128 contante e outras configuraçoes e da para poupar bem a bateria do leitor.
Acho q nao traz nenhum interesse a capacidade de poder ver videos e filmes pois o tamanho do aparelho limita muito isso. Se quiseres 1 melhorzito acho que vale bem mais 1 que leia a partir de cartoes de memoria, tipo micro-sd. Torna-se bastante pratico. Penso q dar mais de 50 € por 1 leitor de mp3 e 1 bocado absurdo, isto naqo querendo dizer q nao reconheço que eles possam valer esse dinheiro...

Responder