Telefonar grátis para a rede fixa

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Telefonar grátis para a rede fixa

Mensagem por bluestrattos »

Boas!

Não sei se vocês andam a par disso, mas apareceu à uns tempos uma empresa www.voipbuster.com em que com uma ligação à net, microfone e auscultadores, e podemos falar para qualquer parte do mundo.

A qualidade de som é boa e a parte dos preços ainda é melhor. Se não quiserem pagar nada têm direito a um minuto à borla para a rede fixa, se pagarem 1€ passam a poder falar por tempo ilimitado, sem que tenham de pagar mais depois.

Actualmente também é possível falar para as redes móveis nacionais por 0,172 €/min já com IVA.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Tão o skype também não serve para isso? :?
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Pagando o serviço SkypeOut serve. Agora o VoipBuster, carregando com 1 € a vossa conta, permite fazer chamadas ILIMITADAS para a rede fixa 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

usaralho Escreveu:Tão o skype também não serve para isso? :?
Sim serve, mas a ventagem principal aqui é o preço que é mais barato, se Skype regular é gratuito entre Skype's, mas tens de pagar se for skype->linha telefónica normal.

A vantagem deste serviço é que podes falar para quem usa um simples telefone, seja aqui, ou no estrangeiro, por preços muito mais reduzidos

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ok
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
CoolSpot
Experiente
Experiente
Mensagens: 298
Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
Localização: Baixa de Coimbra
Contacto:

Mensagem por CoolSpot »

Já uso VoIP Buster há ± 2 meses, principalmente a nível profissional e estou encantado.
Nem imaginam a poupança que é ao fim do mês...
Não aconselho a quem não tenha banda larga pq aí a latência é de morrer. Agora para quem tem banda larga e não faça os disparate de correr o P2P ao mesmo tempo, sim senhor 5 estrelas! :clap:

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

Alguém aconselha uma marca/modelo fixe de auscultadores/microfone..para começar a usar voipbuster..

parece ter uma oferta muito interessante.. :wink:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Marcas não sei que não percebo muito disso, mas compra daqueles já com microfone incorporado, estilo telefonista ou coisa assim parecida.

Compra uns que tenham umas almofadas largas que cobram as orelhas, ficas mais confortável, com o decorrer da conversa aqueles mais pequenos aquecem e começam-te a incomodar.

Eu uso um telefone que a Clix me ofereceu quando me fiz cliente deles à uns anos, dá mesmo muito jeito, e como não falo muito não dá tempo de me cansar :mrgreen:

mario
Experiente
Experiente
Mensagens: 239
Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52

Mensagem por mario »

MIG-L Escreveu:Alguém aconselha uma marca/modelo fixe de auscultadores/microfone..para começar a usar voipbuster..
Eu comprei uns há relativamente pouco tempo, daqueles "com micro à frente da boca" e o meu critério foi encontrar o mais barato (sem procurar muito).
Eles são bastante básicos mas funcionam na perfeição com programas tipo Skype e conversas através dos Messenger.
Além disso são de apoio nas orelhas em vez de na cabeça, o que, apesar de estranho no início, veio a revelar-se para mim como muito mais confortável.

O modelo que comprei foi: Hama CS-499 e custou cerca de 13€.
Mas há muitos modelos à volta deste preço e até mais baratos.

flyzone
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sábado, 25 dezembro 2004 16:14

aa

Mensagem por flyzone »

Alguem ja pagou o 1€ a ver?....

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

mario Escreveu:
MIG-L Escreveu:Alguém aconselha uma marca/modelo fixe de auscultadores/microfone..para começar a usar voipbuster..
Eu comprei uns há relativamente pouco tempo, daqueles "com micro à frente da boca" e o meu critério foi encontrar o mais barato (sem procurar muito).
Eles são bastante básicos mas funcionam na perfeição com programas tipo Skype e conversas através dos Messenger.
Além disso são de apoio nas orelhas em vez de na cabeça, o que, apesar de estranho no início, veio a revelar-se para mim como muito mais confortável.

O modelo que comprei foi: Hama CS-499 e custou cerca de 13€.
Mas há muitos modelos à volta deste preço e até mais baratos.
Obrigado! Vou ter mesmo que comprar uma cena dessas.. :)

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Normalmente os Plantronics costumam ser bons e tens várias gamas de preços desde 10 euros até mais de 60 euros... encontra-los facilmente numa Worten/Vobis/etc.

Também há os Icemat ( https://www.icemat.com/shop/default.asp?main=products ) que são também bastante bons no entanto têm preços mais elevados (sã mais virados para jogadores ou para verdadeiros audiófilos pois reproduzem o som com qualidade excepcional...)

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

Corsario-Negro Escreveu:Normalmente os Plantronics costumam ser bons e tens várias gamas de preços desde 10 euros até mais de 60 euros... encontra-los facilmente numa Worten/Vobis/etc.

Também há os Icemat ( https://www.icemat.com/shop/default.asp?main=products ) que são também bastante bons no entanto têm preços mais elevados (sã mais virados para jogadores ou para verdadeiros audiófilos pois reproduzem o som com qualidade excepcional...)
ainda bem que existe muita oferta :roll: ..agora resta escolher....se começamos todos a optar por programas deste género..a PT e semelhantes vão à falência :D :D
Obrigado pelas úteis informações corsário :)

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

:?: só mais uma questão..acham que a qualidade ou a falta dela, da placa de som..interfere decisivamente no uso deste tipo de programas de telefone online?

Era só pa saber.. :lol:

Avatar do Utilizador
MIG-L
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 88
Registado: sábado, 19 março 2005 0:02

Mensagem por MIG-L »

:idea: entre estes dois sistemas audio/microfone..qual o melhor? Para o efeito das chamadas?

este

Ou este


eles têm as suas diferenças..uma das quais um ser stereo e o outro mono...só que o primeiro está preparado para a alternação entre chamadas sobre IP e chamadas entre PC's..o segundo..parece me de maior qualidade ..mas não sei se terá grandes resultados para chamadas.. :?:

Responder