Curso de Front Page 2003 no IPJ

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Responder
Ashey
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 12 agosto 2005 3:40

Curso de Front Page 2003 no IPJ

Mensagem por Ashey »

Olá a todos!
Venho aqui fazer um pouquinho de publicidade, pois vai abrir um curso no IPJ de Coimbra de Front Page 2003, pela FDTI.
Começa dia 16 de Agosto e termina dia 29.

O problema é que só abre com o mínimo de 4 formandos. Já em Julho me inscrevi no curso de Corel Draw, mas não abriu devido à falta de inscrições e não terem o mínimo de formandos. Isto acontece porque eles não divulgam muito os cursos, as pessoas não sabem. Sei que muitos de vocês provavelmente estão sem fazer nada, de férias, e um curso para o currículo, vem sempre a calhar! Estes pequenos cursos são importantes para a área em que irei trabalhar, por isso gostava de os frequentar.

Os cursos são economicamente acessíveis, ainda mais para quem possuir cartão jovem, e penso que é para todas as idades, ou pelo menos quem saiba trabalhar no computador minimamente de forma a aprender a trabalhar no programa. Inscrevam-se hoje, pois penso que é o ultimo dia!:)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Oi eu já tirei este curso e digo que vale muito a pena e a formação é muito bem dada!! 8)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Ashey
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 12 agosto 2005 3:40

Já agora!

Mensagem por Ashey »

Já agora..
Eu não tenho nada a ver com a FDTI (Fundação para a Divulgaçao das Tecnologias de Informação), apenas gostava de frequentar os cursos deles, porque são acessíveis, necessários para mim e ensinam o essencial e necessário em pouco tempo.

Podem-se inscrever pelo telefone e no dia 16 chegarem à hora do curso para se inscreverem mesmo: o curso é das 20h30 às 22h30 todos os dias (excepto fins de semana). O telefone é 239724840, e se necessário, pedir ligação para o gabinete da FDTI.
Hoje é o ultimo dia!

Inté.:)

Ashey
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 12 agosto 2005 3:40

Mensagem por Ashey »

Lino Escreveu:Oi eu já tirei este curso e digo que vale muito a pena e a formação é muito bem dada!! 8)
Eu tirei com eles um de Macromedia Flash e também gostei bastante. Aprende-se muito bem!

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu tirei um de Windows 95 há uns tantos anos. Flash tb deve ser interessante!! E o preço é acessível! E depois recebe-se certificado!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Paga-se para receber um curso sobre Frontpage... Yeah... :evil:

Ashey
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 12 agosto 2005 3:40

Mensagem por Ashey »

NiGhT Escreveu:Paga-se para receber um curso sobre Frontpage... Yeah... :evil:
Isso é como tudo..há pessoas muito auto-didactas mas há outras que não, ou que preferem que lhes ensinem. E estes cursos dão certificados, algo que podes pôr em currículo, coisa que se aprenderes sozinho em casa não terás.
Além disso, já me aconteceu fazer coisas em programas que demoravam N tempo a fazer, e depois de aprender por um formador ou alguém que sabia bem, pude fazer muito mais rapidamente... Aprende-se a maneira mais prática e acessível de trabalhar com o programa. Sozinhos poderemos não descobrir tudo o que o programa pode fazer.
Mas isto é só a minha opinião..
;)

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Eu também sou de opinião que pagar para receber formação de frontpage é um cado po esquesito :?
O ser autodidacta na maior parte das vezes não é mais do que agarrar um livro e.. ler :!:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Ashey
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 12 agosto 2005 3:40

Mensagem por Ashey »

Ashey Escreveu:
NiGhT Escreveu:Paga-se para receber um curso sobre Frontpage... Yeah... :evil:
Night?=Night dust=nuno???

Ashey
Estreante
Estreante
Mensagens: 8
Registado: sexta-feira, 12 agosto 2005 3:40

Mensagem por Ashey »

usaralho Escreveu:Eu também sou de opinião que pagar para receber formação de frontpage é um cado po esquesito :?
O ser autodidacta na maior parte das vezes não é mais do que agarrar um livro e.. ler :!:
Existem livros para tudo, então assim não existiriam cursos para nada.Para quê, se alguém pode simplesmente ler um livro?..A diferença é que ler e aprender são coisas diferentes.

Eu tenho em casa um livro de frontPage completo e simplesmente ao fim de 3 páginas estou farta de olhar pró livro e depois pró programa para ver onde se fazem as cenas..Sou preguiçosa o suficiente para preferir ter alguém a ensinar-me, com um pc à frente. E sei de muitas pessoas que funcionam assim também, porque é preciso ter paciência para aprender um programa inteiro por um livro.
Sei que há muitas pessoas que o conseguem e admiro-as, mas eu não consigo. É como guitarra. Tenho um livro todo bonito, peguei nele várias vezes, mas à 2ª pagína já desisto, não tenho pachorra...e a guitarra continua no mesmo sítio, a apanhar pó ;)

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Ashey Escreveu:
Ashey Escreveu:
NiGhT Escreveu:Paga-se para receber um curso sobre Frontpage... Yeah... :evil:
Night?=Night dust=nuno???
Moi même, má cherie ;)

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Localização: 3rd Rock From The Sun

Mensagem por Gold »

Ashey Escreveu: Existem livros para tudo, então assim não existiriam cursos para nada.Para quê, se alguém pode simplesmente ler um livro?..A diferença é que ler e aprender são coisas diferentes.
Os cursos servem para no fim ficares com um papel a dizer que supostamente percebes alguma coisa do assunto. Os livros servem para depois aprenderes em condições o tal assunto.

Eu cá, como sou muito céptico, prefiro acreditar em quem conseguiu escrever um livro e editá-lo, do que em muito professor e formador que para aí anda. A excepção dá-se quando o professor ou formador foi quem escreveu o livro. :lol:
Deixa para amanhã, o que não te apetece fazer hoje.

Responder