Motherboard portatil

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Motherboard portatil

Mensagem por Megane »

Tenho andado a ver alguns preços de portateis usados, coisas baratas para poder inventar um bocado etc, recentemente vi um que me interessou imenso, mas o problema dele é k tem a motherboard estragada....e gostaria de saber se é facil arranjar peças mesmo usadas de outros portateis e colocar lá...trocar...dado que é um portatil disseram-me ser mais dificil....
Alguem sabe ao certo como funciona?

golo
Iniciado
Iniciado
Registado: quarta-feira, 31 outubro 2007 14:03

Mensagem por golo »

Bem peças para portátil tem de encontrar o mesmo modelo de preferencia pois de outro modelo altera-se a estrutura da board e daí resulta q os portáteis sejam diferentes, daí a dificuldade em arrnjar peças para portáteis....

cumprimentos :)

gunky
Veterano
Veterano
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Epa so se arranjares as coisas mesmo quase dadas.Ao preço que os portateis estao acredita que se for por problemas economicos a aquisiçao de um, nao e assim que vais poupar dinheiro...

Megane
Veterano
Veterano
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22

Mensagem por Megane »

Eu tenho portatil e bom....tenho um toshiba com 2 anos que ainda ta aqui para dar cartas...mas tenho uma especial paixão por ferrari e pelos acer ferrari tambem...pode ate ser so por ter la aquele simbolo lindo, nao sei, mas sei onde ta um com a board pifada, e estava a pensar comprar e meter-lhe uma board usada de outro portatil....e ficava com aquele para trabalhar com musica, produção musical mais propriamente, mas como sou novato na coisa, nao queria gastar muito com isso e tambem nao tenho hipoteses de trabalhar com isso no toshiba porque ja tem coisas a mais dentro....e como andava a procura de um portatil a baixo custo para começar a trabalhar nessas coisas da musica...vi aquele como uma boa opçao, porque juntava o util ao agradavel...