Football Manager 2005

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
alvarovaz
Regular
Regular
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 12:01

Mensagem por alvarovaz »

Pedro, fui ver esses jogadores Jamaicanos e não aparecem.
Comprei jogadores mt bons mesmo considerando a liga em que eu estou, o salário total é que já ultrapassa na ordem dos 20 mil lol. Já vou em Novembro e estou em 1 no campeonato, espero conseguir também fazer uma boa campanha na taça de Portugal

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

alvarovaz Escreveu:Pedro, fui ver esses jogadores Jamaicanos e não aparecem.
deves ter uma base de dados pequena na tua gravação

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

daniel322 Escreveu:
alvarovaz Escreveu:Pedro, fui ver esses jogadores Jamaicanos e não aparecem.
deves ter uma base de dados pequena na tua gravação
A minha base de dados está em Grande já tinha dito anteriormente

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

existe uma "enorme" :p

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

daniel322 Escreveu:existe uma "enorme" :p
nisso já estarás a exagerar :mrgreen:

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Existe sim, mas está bloqueada. Se quiserem jogar com a base de dados "Enorme" têm de instalar este add-on:
http://cmpt.ptgamers.com/download.asp?id_download=240

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

rigor Escreveu:Existe sim, mas está bloqueada. Se quiserem jogar com a base de dados "Enorme" têm de instalar este add-on:
epa mas depois também perco o interesse em procurar jogadores porque são muitos e estava aqui um dia só para observar metade lol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Boas a época com o U.Madeira correu lindamente, fui campeão da 2DB e já fui promovido e fui eliminado nos quartos-final da taça de portugal pelo porto por 2-0 (nada mau). Espero que agora na liga vitalis faça uma boa campanha, vou tentar reforçar ainda mais. Vai ser difícil segurar alguns jogadores,visto que só 2 jogadores da equipa titular é que não têm interessados. O Braga e o Estrela de amadora fizeram cada um, uma proposta a dois jogadores meus, um koreano que fou para o Estrela por 750 mil( muito bom negócio) e um equatoriano para o Braga por 400 mil,ambas estas propostas foram aceites pelo presidente, mas eu fiquei xateado porque eram mt bons jogadores e deveriam ir por mais. Penso esta cena do presidente aceitar as propostas sem eu poder fazer nada é um bocado estúpido mas pronto.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

alvarovaz Escreveu:Boas a época com o U.Madeira correu lindamente, fui campeão da 2DB e já fui promovido e fui eliminado nos quartos-final da taça de portugal pelo porto por 2-0 (nada mau). Espero que agora na liga vitalis faça uma boa campanha, vou tentar reforçar ainda mais. Vai ser difícil segurar alguns jogadores,visto que só 2 jogadores da equipa titular é que não têm interessados. O Braga e o Estrela de amadora fizeram cada um, uma proposta a dois jogadores meus, um koreano que fou para o Estrela por 750 mil( muito bom negócio) e um equatoriano para o Braga por 400 mil,ambas estas propostas foram aceites pelo presidente, mas eu fiquei xateado porque eram mt bons jogadores e deveriam ir por mais. Penso esta cena do presidente aceitar as propostas sem eu poder fazer nada é um bocado estúpido mas pronto.
Cheira-me que no FM, também há interesses de empresários :lol:

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Realeza Escreveu:
alvarovaz Escreveu:Boas a época com o U.Madeira correu lindamente, fui campeão da 2DB e já fui promovido e fui eliminado nos quartos-final da taça de portugal pelo porto por 2-0 (nada mau). Espero que agora na liga vitalis faça uma boa campanha, vou tentar reforçar ainda mais. Vai ser difícil segurar alguns jogadores,visto que só 2 jogadores da equipa titular é que não têm interessados. O Braga e o Estrela de amadora fizeram cada um, uma proposta a dois jogadores meus, um koreano que fou para o Estrela por 750 mil( muito bom negócio) e um equatoriano para o Braga por 400 mil,ambas estas propostas foram aceites pelo presidente, mas eu fiquei xateado porque eram mt bons jogadores e deveriam ir por mais. Penso esta cena do presidente aceitar as propostas sem eu poder fazer nada é um bocado estúpido mas pronto.
Cheira-me que no FM, também há interesses de empresários :lol:
interesses de empresários???? como assim????

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

alvarovaz Escreveu:
rigor Escreveu:Existe sim, mas está bloqueada. Se quiserem jogar com a base de dados "Enorme" têm de instalar este add-on:
epa mas depois também perco o interesse em procurar jogadores porque são muitos e estava aqui um dia só para observar metade lol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
o jogo fica é mais lento a gravar, porque de resto eu jogo sempre com a enorme.. são praticamente todos os jogadores da base de dados :)

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

A minha segunda época com o U.Madeira correu mais ou menos eu queria subir de divisão mas só consegui o 3 lugar na liga vitalis, já não é mau visto que eu vnh da 2divisão B, mas penso que podia ter subido mas pronto. O U.Madeira foi considerado A maior revelação de todos os clubes. Agora vou-me reforçar mesmo muito bem para ver se sou campeão da liga vitalis B).

Ghost
Regular
Regular
Registado: sexta-feira, 24 dezembro 2004 16:12

Mensagem por Ghost »

Não te querendo tirar mérito claro, mas a minha tarefa e do Pedro é um pouco mais dificil, tendo o U.Madeira já de base uma equipa muito forte,mas continua com o bom trabalho até agora conseguido :)

alvarovaz
Regular
Regular

Mensagem por alvarovaz »

Ghost Escreveu:Não te querendo tirar mérito claro, mas a minha tarefa e do Pedro é um pouco mais dificil, tendo o U.Madeira já de base uma equipa muito forte,mas continua com o bom trabalho até agora conseguido :)
Na minha 1 época nenhum jogador que lá estava foi titular, eu é que fui procurar jogadores a custo zero e ao estrangeiro. A equipa foi toda nova.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Mas tens orçamento e bom estádio para isso. :p