Falhanço da promoção da Optimus
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
No caso da Optimus, eu vi e encomendei um v3i. Também consegui ter acesso ao Nokia 5070, mas não encomendei (preferia o v3i e não sou daqueles que encomenda todos os telemóveis só porque sim). Mas ainda não recebi o telemóvel e os dois e-mails que enviei para o apoio da Optimus não foram respondidos. Se não tiver novidades amanhã, envio-lhes um mail a queixar-me da atitude deles, mencionar como estou insatisfeito com a loja on-line (como já disse, foi o meu segundo problema com eles) e, provavelmente, aproveito para dar o salto para a Uzo (já sou cliente Optimus desde 1999, mas a atitude deles tem vindo a piorar bastante e estão a desperdiçar a segunda oportunidade que lhes dei para me manterem como cliente).
-
map
- Regular

- Registado: segunda-feira, 05 novembro 2007 14:30
Depois quando receberes e se receberes, avisa. É mesmo só por curiosidade, porque não fui muito crente nessas promoções que foram feitas. Até porque acredito que a maioria tenha entrado no "mercado negro" português por parte de quem trabalha nas operadoras depois de os ter adquirido. Mas enfim, aquelas coisas que se sabem e não se falam.
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

E a nova campanha da TMN também falhou. No site surge o aviso de que "a campanha foi um sucesso, o stock de telemóveis está esgotado". A dúvida que surge é a seguinte: eles tinham 1500 telemóveis no total e um número pré-definido por loja (150), sendo que cada loja tinha um só modelo. Como é que o stock, com estes limites, esgota em duas lojas?
Enquanto isso, já andam por aí a circular screenshots da base de dados da Optimus, que foi acedida usando o username e password que apareciam na mensagem de erro do site. Duvido que os operadores voltem a repetir estas campanhas tão depressa, com falhanços tão grandes como tiveram...
Enquanto isso, já andam por aí a circular screenshots da base de dados da Optimus, que foi acedida usando o username e password que apareciam na mensagem de erro do site. Duvido que os operadores voltem a repetir estas campanhas tão depressa, com falhanços tão grandes como tiveram...
-
duffy
- Lendário

- Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54
-
dryden
- Veterano

- Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
-
Corsario-Negro
- Lendário

- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Se o departamento de TI deles (Optimus e afins) é mau, que contratem empresas com qualidade para lhes fazer as coisas... falando também das próprias páginas, é impressionante como cá em PT (e não só) se dá dinheiro por páginas que quando se olha para o código fonte daquilo (e falo apenas do HTML) até dói de tanto pontapé nos standards e nas boas práticas.
-
Pedro
- Administrador

Ainda não recebi o telemóvel nem tive respostas aos anteriores contactos. Como já lá vão 3 semanas, enviei a reclamação (motivado ainda mais pelo facto de não se darem ao trabalho de responder no apoio ao cliente, mas não terem problemas em enviar-me publicidade). Vou dar-lhes uma semana para ver se respondem e resolvem a situação. Caso contrário... envio a reclamação para os 3 contactos que mencionei e já ando a espreitar o tarifário da Uzo mais os telemóveis da TMN que funcionam com esses cartões. 
-
Pedro
- Administrador

-
Baya
- Regular

- Registado: quarta-feira, 10 outubro 2007 10:10
-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

-
Pedro
- Administrador

E contactaram-me de novo, desta vez por e-mail. Pedem desculpas por todos os incómodos que mencionei na queixa e confirmam o envio do telemóvel, no prazo de 21 dias úteis. Ou seja, fiquei com a ideia que, se não me tivesse queixado, não o iria receber... apesar de a encomenda ter sido efectuada. Mas pelo menos pediram desculpas pelos incómodos causados, ao contrário do que aconteceu da outra vez... sempre é uma melhoria. Agora vamos ver se o telemóvel chega.
-
Pedro
- Administrador

Chegou hoje o v3i. Ao contrário do que aconteceu da última vez que usei a loja da Optimus, veio na caixa original da Optimus e ainda com os autocolantes protectores... pelo que desta vez enviaram um novo. No entanto, conseguiram na mesma fazer uma asneira: vinha com a morada errada (trocaram um dígito no número da porta). Foi sorte ter cá vindo ter. 
Quanto ao telemóvel, depois faço uma review. Para já, há algumas funcionalidades que aparentam faltar, mesmo em relação ao meu telemóvel anterior (Nokia 3300, já com mais de 3 anos). Uma delas é a possibilidade de mostrar os apenas os números do cartão ou do SIM. Nos acessórios, nota-se também a falta de headphones para o leitor de mp3... mas já estava à espera, porque era o que vinha indicado no site da Optimus (embora pareça-me estúpido ter leitor e não ter headphones).
Quanto ao telemóvel, depois faço uma review. Para já, há algumas funcionalidades que aparentam faltar, mesmo em relação ao meu telemóvel anterior (Nokia 3300, já com mais de 3 anos). Uma delas é a possibilidade de mostrar os apenas os números do cartão ou do SIM. Nos acessórios, nota-se também a falta de headphones para o leitor de mp3... mas já estava à espera, porque era o que vinha indicado no site da Optimus (embora pareça-me estúpido ter leitor e não ter headphones).
-
Pedro
- Administrador