mais um tópico sobre escolha de portátil

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40

Mensagem por Corsario-Negro »

Por acaso usaralho, vi hj um LG pequeno (12'' acho) de um colega meu... mt porreiro, hás-de dar uma vista de olhos aos LG.

Já agora também me lembrei...sempre tens os DELL, também mais caros mas são conhecidos por serem de boa qualidade.

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Corsario-Negro Escreveu:Por acaso usaralho, vi hj um LG pequeno (12'' acho) de um colega meu... mt porreiro, hás-de dar uma vista de olhos aos LG.

Já agora também me lembrei...sempre tens os DELL, também mais caros mas são conhecidos por serem de boa qualidade.
Yap! Falo desse LG no primeiro logo no inicio mas são muitos euros para a minha camioneta. Por acaso agora ando de olho num dell mas ainda não me decidi por nada até porque gostava mesmo de mudar para mac :). Os dell são mais caros mas é cá, em Portugal porque nos eua saem bem baratinhos!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Acabei por me virar para um powerbook 12" apesar de estar em fim de produção. Lindo!!!!

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

usaralho Escreveu:Acabei por me virar para um powerbook 12" apesar de estar em fim de produção. Lindo!!!!
Eu já o vi :D e é verdade, é muito lindo! Mas temos que admitir que o meu é mais!! :P