Problemas com o Som

Dúvidas, problemas, novidades... se tem a ver com Informática, é aqui!
goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Problemas com o Som

Mensagem por goncalopes88 »

Formatei o meu portatil ja instalei as drives tds, inclusive as drives do som, quero ouvir musicas no wmp11 e nao me deixa, aparece um erro, a dizer que nao tenho dispostivo de som instalado.
E preciso de resolver este problema ja tentei instalar o wmp9 porque traz mais codecs so que tenho uma versao + recente nao deixa, alguem me pode ajudar...Por favor isto e muito importante

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53

Mensagem por scarface »

pah nao sei se é grande ajuda mas podes sempre tentar instalar este mega pack de codecs , pode estar a faltar algum , mm que nao seja ficas com a possibilidadade de ver e ouvir td e mais alguma coisa.

deixo aki o link :


http://www.free-codecs.com/download/K_L ... ck.htm[url][/url]

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34

Mensagem por Gold »

Se ele te informa que não tens um dispositivo de som instalado, então, na minha opinião, o problema não é de codecs.

Verifica no Gestor de Dispositivos se aparece lá algum dispositivo que não esteja a funcionar correctamente. Se bem me lembro aparece um ponto de exclamação amarelo se houver algum problema.

Código: Selecionar todos

To access Device Manager, use any of the following methods:
•	Click Start, click Run, and then type devmgmt.msc.
•	Right-click My Computer, click Manage, and then click Device Manager.
•	Right-click My Computer, click Properties, click the Hardware tab, and then click Device Manager.
•	Type the following command at a command prompt:
start devmgmt.msc
E packs de codecs não é a melhor solução para nada na minha opinião. É preferível apenas instalar os codecs que se realmente precisa.