VídeoWeidlinger hospitalizado após queda aparatosa
O austríaco Guenther Weidlinger foi hospitalizado depois de ter caído de forma muito aparatosa logo no início dos 3.000 metros obstáculos dos Mundiais de Osaca (Japão).
Logo no início da prova, o atleta tropeçou e embateu violentamente com a face na barreira. Rasgou o lábio e cortou o máxilar inferior. Foi de imediato assistido e posteriormente levado para o hospital. Foi suturado e submetido a exames ao cérebro. Apesar de não ter apresentado qualquer problemas vai ficar sob observação até amanhã.
O médico da equipa austríaca, Andreas Kroener, revelou que Weidlinger, de 29 anos, "está consciente e fala de forma clara. Os exames revelaram que o cérebro e a coluna vertebral não foram afectados".
Fonte: Record
Ouch... se eu já achava que o Obikwelu tinha sido azarado pela sua desclassificação, então que dizer do Weidlinger... É a queda mais esquisita que já vi em corridas do género, porque ele não tropeça na barreira... ele tropeça antes da barreira, à distância exacta para lhe acertar em cheio com a cara.