saco cama

O lugar para quem gosta de desporto!
usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

saco cama

Mensagem por usaralho »

Preciso de comprar um saco cama para temperaturas minimas sensivelmente de -5º, não tendo mais que 1kg de peso sendo, quando compactado, o mais pequeno possivel.
Alguem domina esse assunto? Preciso de opiniões.

Tenho um outwell confort 300 que vendo.

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

O unico conselho k te posso dar visto ja n comprar um saco cama ha mto tempo é:
nao te deixes iludir pelo vendedor, -5 graus chega perfeitamente, na verdade é a escolha mais indicada para o nosso clima. Sacos para temperaturas mais baixas so te vao custar um balurdio e depois sao muito quentes.

farbala
Estreante
Estreante
Registado: sexta-feira, 14 janeiro 2005 18:13

Mensagem por farbala »

ola moço,o + importante e a cama,o saco nao interessa,por isso força.da-lhe!!!! :D

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

pedrotuga Escreveu:nao te deixes iludir pelo vendedor, -5 graus chega perfeitamente, na verdade é a escolha mais indicada para o nosso clima. Sacos para temperaturas mais baixas so te vao custar um balurdio e depois sao muito quentes.
sabes lá para onde ele quer ir com o saco cama?!
pode estar la muito frio :)

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

pedrotuga Escreveu:O unico conselho k te posso dar visto ja n comprar um saco cama ha mto tempo é:
nao te deixes iludir pelo vendedor, -5 graus chega perfeitamente, na verdade é a escolha mais indicada para o nosso clima. Sacos para temperaturas mais baixas so te vao custar um balurdio e depois sao muito quentes.
eu sei, eu escrevi -5 no poste :P

farbala Escreveu:ola moço,o + importante e a cama,o saco nao interessa,por isso força.da-lhe!!!! :D
tu és rabo e gostas

JulesS Escreveu: sabes lá para onde ele quer ir com o saco cama?!
pode estar la muito frio :)
normalmente n vou pa sitios com menos de 0º

peace^^
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23

Mensagem por peace^^ »

Qualquer loja de artigos de campismo vende bons sacos-cama. Os melhores são os de penas, embora já vi uns que têm uma espécie de lã que um gajo morre lá assado...se tiveres bom dinheiro para gastar aventura-te numa loja do Coronel Tapioca ou numa SportZone :)

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

peace^^ Escreveu:Qualquer loja de artigos de campismo vende bons sacos-cama. Os melhores são os de penas, embora já vi uns que têm uma espécie de lã que um gajo morre lá assado...se tiveres bom dinheiro para gastar aventura-te numa loja do Coronel Tapioca ou numa SportZone :)
Eu sei que vende. Eu procuro é opiniões neutras, pois a opinião do vendedor é sempre influenciada. Coronel Tapioca? Aquilo parece 1 loja de roupa, não de desporto :\ ... SportZone por acaso tem um fixe por 80€ acho eu duma marca q n encontro o site: berg. Não sei da qualidade do bixo mas n deve ser grande coisa. Penso que em Coimbra a unica loja destas coisas é mesmo a Econauta, certo? Que é de resto onde costumo comprar esse tipo de material

peace^^
Veterano
Veterano

Mensagem por peace^^ »

Opah, noutros tempos a Coronel Tapioca tinha material muito fixe. Agora não sei. O meu saco-cama é "EusébioSport" (ratado certamente) e nunca tive frio. E já dormi várias vezes perto dos zero graus negativos :)

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

no outro dia andava a procura de 1 mochipa de treking/hiking ... entrei no coronel por 1 lado, dei a volta ao estaminé e sai ... q vergonha de loja, aquilo bem expremido tem para ai meia duzia de artigos que realmente são para desporto, o resto é só mesmo pandeleirices que para pouco servem além do q o aspecto fashion da loja não a faforece nada... falo só do do continente, é a unica que conheço. Não pude deixar de me rir do nome EusébioSport :lol:

peace^^
Veterano
Veterano

Mensagem por peace^^ »

Grandes momentos que eu e esse saco-cama já passámos...comprei-o mesmo por causa do nome :P nunca me deixou ficar mal e vai comigo para todo o lado :D

OpSiS
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54

Mensagem por OpSiS »

Só não percebo uma coisa....

O que tem um saco-cama a ver com desporto? :P

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

OpSiS Escreveu:Só não percebo uma coisa....

O que tem um saco-cama a ver com desporto? :P
treking... ou caminhada.. como quiseres chamar..
e montanhismo por exemplo..

infelizmente ainda são muitas as pessoas que para elas, o que não tiver uma bola e não seja jogado num campo n é desporto :? (n tou a falar directamente pa ti)

peace^^
Veterano
Veterano

Mensagem por peace^^ »

E eu que percebo do assunto digo-vos: dois dias de caminhada com uma mochila com roupa, alimentos, saco-cama, colchonete e tenda às costas dá cabo de qualquer um...chega uma altura em que se tirares as botas (eu prefiro-as às sapatilhas) vês os pés literalmente a inchar e tens que esperar bastante para as colocar novamente nos pés. Mas é muito bom ir caminhando e ver a paisagem à nossa volta mudar e o sol a acompanhar a nossa caminhada... :D

usaralho
Lendário
Lendário

Mensagem por usaralho »

Eu não percebo assim muito do assunto, começei a pouco tempo nesta vida.. mas 2 dias até é pouco :P

peace^^
Veterano
Veterano

Mensagem por peace^^ »

Fazer 60kms em 2 dias com aquele equipamento toda às costas? :x