esse ja pegou na russiaLion Escreveu:COm aquela idade n me parece que queira mais aventuras no futebol portugues lol ainda tinha algum ataque...mas foi um grande treinador
E que tal o gajo da Austrália? O hiddink o algo parecido
Mundial de 2006
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Isso lembra-me o brasileiro que dizia que mudava de nome se passássemos a Holanda...Chong Li Escreveu:um blog qualquer Escreveu:Para facilitar a coisa, só valem os 90 minutos regulamentares, porque eu acho que a Alemanha não precisa de mais que isso para derrotar Scolari (se fosse contra Portugal, a coisa fiava mais fino). O empate anula a aposta.
-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32
-
Pedro
- Administrador

-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
Fuzzy
- Experiente

- Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19
-
Lino
- Mítico

-
Pedro
- Administrador

-
Lino
- Mítico

Ai chega chega, que na cidade onde estive, segundo uma colega minha, como eram poucos esgotavam de manhã cedíssimo.
E depois o pessoal em Stuttgart tb deve ir à net.
O estádio lá é mesmo ao lado da Mercedes e do novo museu que vi em construção, eu visitei o antigo e é obrigatório visitar quando se vai àquela cidade!
E depois o pessoal em Stuttgart tb deve ir à net.
O estádio lá é mesmo ao lado da Mercedes e do novo museu que vi em construção, eu visitei o antigo e é obrigatório visitar quando se vai àquela cidade!
-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
Opa, tu deves esquecer-te de uma coisa: Os que la estão e k contam..kem esta fora racha lenha k e o k o baía devia fazer..ja foi muito bom mas o seu tempo akabouChong Li Escreveu:O trabalho já vinha sido desenvolvido há alguns anos. Não foi só no Euro 2004 e neste mundial. Veio já do Euro 1996.Pedro Escreveu: E será que essas selecções mais fracas conseguiram repetir isso na competição seguinte, para mostrar que foi por serem uma boa equipa e não por acaso? Nós conseguimos... finais do Euro e meias-finais do Mundial,
Essa agora! Então se o Baía lá estivesse não podia defender os penalties?Pedro Escreveu: (basta ver o caso do Ricardo como exemplo: o Porto e a imprensa pressionavam pelo Baía, mas se não fosse a insistência do Scolari no Ricardo tínhamos ficado pelo caminho).
A única certeza que temos é que o Ricardo estava lá e defendeu. Ninguém lhe tira o mérito. Não temos a certeza que se o Baía lá estivesse não defenderia, até se calhar os 4 penalties ou até o do Zidane. Não sei. Isso não podemos garantir.
Também posso suspeitar, não garantir, que perdemos a final contra a Grécia no Euro 2004, com um erro do Ricardo.
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
Pedro
- Administrador

-
Chong Li
- Lendário

- Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32