RECORD
...a estes fiquem em casa!Está prevista uma manifestação de protesto no decorrer da primeira parte do Sporting-Louletano - jogo da Taça agendado para amanhã - no exterior do Estádio de Alvalade: entre as 17:00 e as 18:00, a Ofensiva 1906, em declarações à Rádio Renascença, propõe que os adeptos guardem uma hora de silêncio, como reflexão sobre a actual situação do clube.
O local escolhido é a curva sul, onde se instala normalmente a Juve Leo, claque mais antiga do Sporting, e só depois os adeptos entrarão no estádio.
http://www.record.pt/imgs/IMAGENS_106939.jpg
...a este que se deixe de noitadas e copos e jogue futebol, sempre achei que este jogador iria ser muito bom mas so prova que continua na mesma e nem sequer sabe admitir que ca jogava bem quando lhe dava para isso! TRISTE
RESPOSTA DO PAULO BENTO:
RECORD
Paulo Bento reagiu às afirmações de Carlos Martins a Record, garantindo que não ficou surpreendido e explicando que contribuiu para a chamada do médio à Selecção e não o contrário.
O técnico dos leões afirmou que não é coincidência as declarações terem surgido numa fase menos boa do Sporting: "Inocente não me parece. Acredito muito pouco nisso".
«Não me surpreende»
Paulo Bento adiantou igualmente que o discurso do agora jogador do Recreativo de Huelva não o afecta porque os dois nunca tiveram uma relação próxima. "Eu ficava magoado se fosse uma coisa de alguém por quem eu tivesse um sentimento muito especial. Se fosse uma pessoa que me conhecesse muito bem e dissesse mal de mim poderia ficar magoado, agora é de uma pessoa que me conhece pouco, apesar de ter sido meu jogador e colega. Não me surpreende", explicou.
"Não haverá nenhum Carlos Martins na vida, nem qualquer resultado de futebol que ponha em causa os meus princípios. Quando eu os perder junto com a minha identidade não estou aqui a fazer nada", revelou Paulo Bento.
Paulo Bento interferiu por Carlos Martins
Sobre o facto do Sporting ter interferido na presença de Carlos Martins na selecção, o treinador desmente o jogador, apresentando uma versão bem diferente. "Se forem buscar algumas declarações do seleccionador nacional que diz em determinada altura que houve um jogador de um clube que veio à selecção porque houve um treinador que com a informação que deu permitiu que fosse à selecção, foi o senhor Carlos Martins e o treinador o senhor Paulo Bento", frisou.
Outra «coincidência»
Ao longo da entrevista de hoje, Carlos Martins fala também de uma outra "coincidência". Juntamente com o antigo médio do Sporting, Beto e Sá Pinto formam um trio de ex-colegas de equipa que foram afastados por Paulo Bento, mas o técnico justifica: "O Sá acabava contrato, o Beto pretendia sair e ele também. Aquilo que não pode acontecer é beijarmos o emblema no campo e dentro (do clube) andarmos sistematicamente a dizer que queremos sair e não temos condições para continuar".

e