Sporting Clube de Portugal - 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

SEM COMENTÁRIOS...temos que lutar contra tudo e todos e seguir em frente

RECORD
Está prevista uma manifestação de protesto no decorrer da primeira parte do Sporting-Louletano - jogo da Taça agendado para amanhã - no exterior do Estádio de Alvalade: entre as 17:00 e as 18:00, a Ofensiva 1906, em declarações à Rádio Renascença, propõe que os adeptos guardem uma hora de silêncio, como reflexão sobre a actual situação do clube.

O local escolhido é a curva sul, onde se instala normalmente a Juve Leo, claque mais antiga do Sporting, e só depois os adeptos entrarão no estádio.
...a estes fiquem em casa!

http://www.record.pt/imgs/IMAGENS_106939.jpg

...a este que se deixe de noitadas e copos e jogue futebol, sempre achei que este jogador iria ser muito bom mas so prova que continua na mesma e nem sequer sabe admitir que ca jogava bem quando lhe dava para isso! TRISTE

RESPOSTA DO PAULO BENTO:

RECORD
Paulo Bento reagiu às afirmações de Carlos Martins a Record, garantindo que não ficou surpreendido e explicando que contribuiu para a chamada do médio à Selecção e não o contrário.

O técnico dos leões afirmou que não é coincidência as declarações terem surgido numa fase menos boa do Sporting: "Inocente não me parece. Acredito muito pouco nisso".

«Não me surpreende»

Paulo Bento adiantou igualmente que o discurso do agora jogador do Recreativo de Huelva não o afecta porque os dois nunca tiveram uma relação próxima. "Eu ficava magoado se fosse uma coisa de alguém por quem eu tivesse um sentimento muito especial. Se fosse uma pessoa que me conhecesse muito bem e dissesse mal de mim poderia ficar magoado, agora é de uma pessoa que me conhece pouco, apesar de ter sido meu jogador e colega. Não me surpreende", explicou.

"Não haverá nenhum Carlos Martins na vida, nem qualquer resultado de futebol que ponha em causa os meus princípios. Quando eu os perder junto com a minha identidade não estou aqui a fazer nada", revelou Paulo Bento.

Paulo Bento interferiu por Carlos Martins

Sobre o facto do Sporting ter interferido na presença de Carlos Martins na selecção, o treinador desmente o jogador, apresentando uma versão bem diferente. "Se forem buscar algumas declarações do seleccionador nacional que diz em determinada altura que houve um jogador de um clube que veio à selecção porque houve um treinador que com a informação que deu permitiu que fosse à selecção, foi o senhor Carlos Martins e o treinador o senhor Paulo Bento", frisou.

Outra «coincidência»

Ao longo da entrevista de hoje, Carlos Martins fala também de uma outra "coincidência". Juntamente com o antigo médio do Sporting, Beto e Sá Pinto formam um trio de ex-colegas de equipa que foram afastados por Paulo Bento, mas o técnico justifica: "O Sá acabava contrato, o Beto pretendia sair e ele também. Aquilo que não pode acontecer é beijarmos o emblema no campo e dentro (do clube) andarmos sistematicamente a dizer que queremos sair e não temos condições para continuar".
:clap::clap: eu mandava-os po car****

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

mas tu és muita mau...

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Miguel_Silva Escreveu:mas tu és muita mau...
:? estranho esse comentário vindo da tua parte, mas sinceramente não entro mais em picardias aqui no fórum, tenho mais que fazer!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Agora deve estar na moda atacar pessoal que já passou no Sporting para distraír da situação do clube. :? Quem vem a seguir? Sá Pinto? Iordanov?

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Liedson excluído

Paulo Bento não conta com Liedson para o encontro de hoje com o Louletano. O técnico desentendeu-se com o avançado no final do treino e decidiu retirá-lo da lista de convocados. Esta não é a primeira vez que ambos entram em choque, pois já na época de 2005/06 o levezinho havia ficado de fora por indisciplina, por se recusar a treinar de calções.

Liedson não entra nas contas de Paulo Bento para o jogo de hoje porque, simplesmente, foi afastado da convocatória pelo treinador. A certa altura da conferência de imprensa de ontem o treinador disse que quem tem ambições na Taça tem de apresentar a melhor equipa sem poupar quem quer que seja. Por isso, todos ficaram surpreendidos quando na lista de convocados, divulgada após o final da conferência de imprensa, não constava o nome de Liedson. Ao que A BOLA apurou, a ausência do melhor marcador da equipa deve-se a um problema disciplinar ocorrido no final do treino, numa altura em que o plantel ensaiava já a marcação de grandes penalidades. O levezinho terá discordado de uma indicação de Bento e isso foi o suficiente para o treinador prescindir do seu avançado mais eficaz em vésperas do jogo com o Louletano, mandando-o, inclusivamente, tomar banho mais cedo.

Mais um caso disciplinar protagonizado por Liedson e logo numa altura complicada.

Para hoje, segundo apurámos, Paulo Bento irá pronunciar-se sobre mais este caso de indisciplina no balneário.

Fonte: A Bola
Primeiro foi o Stojkovic, agora foi o Liedson. Só vejo duas coisas positivas nesta notícia: pode ser uma boa oportunidade para lançar o Paez e aconteceu quando eles estavam a treinar penalties... que bem precisam.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

A situação é mesmo muito má e até temo por hoje, mas tambem não se percebe que depois de tanto tempo o Carlos Martins venha chorar para os jornais, como diz o Paulo Bento "coincidencias!?!?"!

Eu acredito que tem de haver mudanças no scp mas a começar por cima, porque em termos de decisões estão muito mal, arrisco-me a dizer que o Soares Franco é um banana riquinho e que anda ali para dar um ar de elitista.

Agora tb não posso concordar com muitos adeptos que estão contra tudo e todos no clube e depois sao os primeiros a festejar se hoje houver um bom jogo por parte da equipa e já pensam que somos os maiores! Enfim...adeptos, eu considero-me um simpatizante e gosto de ver bom futebol, se for praticado pelo sporting melhor ainda!

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Pedro Escreveu:Agora deve estar na moda atacar pessoal que já passou no Sporting para distraír da situação do clube. :? Quem vem a seguir? Sá Pinto? Iordanov?
apenas têm o direito de se defenderam!! quem se pronunciou primeiro foi o Carlos Martins logo acho que deve haver resposta e finalizar o assunto!

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Maia Escreveu:A situação é mesmo muito má e até temo por hoje, mas tambem não se percebe que depois de tanto tempo o Carlos Martins venha chorar para os jornais, como diz o Paulo Bento "coincidencias!?!?"!
Eu vejo mais a situação ao contrário... vejo o Sporting a embirrar com tudo e com todos. Estamos perante situações que são normais (tanto esta como a do Carlos Queiroz). Mas só agora é que começaram a ter reacções destas, qualificar todos como inimigos que querem destruír o Sporting. Certamente não foi essa a intenção do Carlos Queiroz e também duvido muito que tenha sido a do Carlos Martins (até porque o irmão dele ainda está no Sporting). A direcção e equipa técnica é que estão a "jogar" com isto, para desviar atenções do mau momento da equipa... tentando fazer passar a ideia que o suposto "inimigo" está fora. Não me espantaria que o próximo fosse o Iordanov, por causa do caso que ele tem em tribunal contra o Sporting. Há que ver através destas jogadas e não "caír" nos jogos da direcção.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Pedro Escreveu:
Maia Escreveu:A situação é mesmo muito má e até temo por hoje, mas tambem não se percebe que depois de tanto tempo o Carlos Martins venha chorar para os jornais, como diz o Paulo Bento "coincidencias!?!?"!
Eu vejo mais a situação ao contrário... vejo o Sporting a embirrar com tudo e com todos. Estamos perante situações que são normais (tanto esta como a do Carlos Queiroz). Mas só agora é que começaram a ter reacções destas, qualificar todos como inimigos que querem destruír o Sporting. Certamente não foi essa a intenção do Carlos Queiroz e também duvido muito que tenha sido a do Carlos Martins (até porque o irmão dele ainda está no Sporting). A direcção e equipa técnica é que estão a "jogar" com isto, para desviar atenções do mau momento da equipa... tentando fazer passar a ideia que o suposto "inimigo" está fora. Não me espantaria que o próximo fosse o Iordanov, por causa do caso que ele tem em tribunal contra o Sporting. Há que ver através destas jogadas e não "caír" nos jogos da direcção.
numa coisa estamos de acordo...muita coisa está mal no sporting! e como ja disse era a direcção que deveria sair...Aquele Carlos Freitas mete dó!

Pergunto-me onde andará Eduardo Bettencourt e Ribeiro Teles, esses sim seriam uma solução brilhante para o Sporting!

Imagem e Imagem

Fuzzy
Experiente
Experiente
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 3:19

Mensagem por Fuzzy »

Onde está o Luis Duque, esse sim, levou-nos ao titulo 18 anos depois e SÓ queria levar o Mourinho para Alvalade quando este saiu do Benfica. Inteligentes os adeptos não quiseram. Com esta direcção só se ve um futuro negro para o SCP. Lembro um episodio fantastico de Soares Franco : Quando o Sporting foi goleado em Paços de Ferreira e acabou com contestação dos adeptos a saida da equipa, Soares Franco antes do jogo acabar saiu no seu carro privado deixando equipa e treinador sozinhos. Quando o Sporting chegou a final da taça Uefa, em Alkmar, foi o primeiro a aparecer. Pessoas assim não interessam ao Sporting.

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

Tenho de concordar com o Fuzzy. Foi quando o Luís Duque esteve no Sporting que se registaram os melhores momentos desde há muitos anos. Foi pena ele ter saído...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Beto: «Ainda podia ser útil ao Sporting»

Beto, ex-capitão do Sporting actualmente em Espanha ao serviço do Recreativo de Huelva, sente que ainda podia ser
útil aos leões, mas afasta a possibilidade de regressar ao futebol português.

"Já pensei mais [em regressar], não penso neste momento. Não é uma prioridade, mas não digo que não gostaria", disse o defesa central, em declarações à Agência Lusa.

O jogador afirmou sentir que, aos 31 anos, ainda podia ser útil ao Sporting, mas admitiu que não se iria "identificar com algumas situações" e apelou à assunção de responsabilidades
pelas decisões tomadas no comando do clube.

"Quem as tomou vai ter de assumir as responsabilidades. Obviamente que, quem as tomou, fê-lo com a ideia de que estaria a fazer o melhor para o clube. Se calhar não as tomou com a total consciência", frisou, à margem da reabertura de uma discoteca em Rio Maior, onde pretende "ajudar no projecto de um amigo de infância".

Beto tem esperança de que, "com dois ou três bons resultados seguidos", a equipa do Sporting "ganhará mais confiança", o que "será benéfico para todos os jogadores".

Depois de 17 anos de verde-e-branco, nove dos quais como profissional, Beto reafirmou-se "sportinguista" e sócio do clube, lamentando a "instabilidade" actual do clube, que, no entanto, considera "normal quando os resultados não aparecem".

"Infelizmente as coisas não têm corrido bem, mas espero, como todos os sportinguistas, que isso mude, que a equipa tenha mais confiança e que os resultados positivos apareçam o mais rapidamente possível", disse.

Ausente do jogo de hoje do Recreativo de Huelva (17º da Liga espanhola) frente ao Levante (20º), devido a uma lesão no joelho esquerdo, Beto ressalva, que apesar de este ser "um problema antigo", não tem razões de queixa do departamento médico do Sporting: "Não, não tenho, nem do Recreativo, nem do Sporting".

Para o actual jogador do Huelva, o seu sucessor com a
braçadeira do Sporting, João Moutinho, tem "muita mística", mas Beto absteve-se de comentar a escolha: "Se é o mais correcto ou não, depende do ponto de vista de cada um".

O ex-capitão dos leões garantiu que o eventual assédio de clubes estrangeiros ao jovem médio internacional do Sporting Miguel Veloso, tal como aconteceu com ele, "não é incomodativo".

"É um miúdo com consciência, com muita tranquilidade e alguma maturidade já, até pela experiência que tem em casa. Penso que isso não vai transformar o Miguel, como não me transformou a mim. É bom reconhecerem o nosso trabalho, apenas isso", explicou.

Fonte: Sporting
Próximo alvo dos ataques da direcção...?

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Eu não recomendo nem Luís Duque nem Ribeiro Teles, único e sério e rigoroso é Eduardo Bettencourt :!:

rigor
Veterano
Veterano
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Sócios podem ser expulsos

Os responsáveis pelos incidentes após o jogo Sporting-Louletano já estão identificados pelo clube, que pondera agora os passos a seguir na reacção aos actos de violência verbal e física contra o presidente Soares Franco e alguns jogadores.

Em última instância, a direcção do Sporting poderá pedir ao Conselho Fiscal a expulsão de sócios dos implicados.

Mário Patrício, vice-presidente com o pelouro da Juventude, não escondeu a sua indignação pelo que se verificou no sábado em Alvalade. “Todos os sócios têm direito ao protesto e à indignação, mas sempre dentro das regras e da civilidade. O que se passou deixou-nos muito surpreendidos, pela negativa, porque nada fazia prever este tipo de atitude”. O dirigente justifica:

“A direcção sempre ajudou as claques organizadas do Sporting. Desde que encetámos o processo de legalização, menos razões existiam para este comportamento”, sublinha.

Para Mário Patrício, os incidentes de sábado “não ficarão sem resposta”. E sublinhou: “Os responsáveis estão identificados. Lamentamos o que se passou e não deixaremos de reagir”.
Uma eventual retaliação poderá passar pelo encerramento definitivo do local disponibilizado para sede e armazém do material da Juve Leo.

“O protocolo de apoio a esta claque está suspenso devido à não conclusão do processo da sua legalização. Eles também sabem que só quando a sua situação estiver totalmente regularizada junto do CNVD (Conselho Nacional contra a Violência no Desporto), é que poderão recuperar o seu lugar à mesa das reuniões regulares que a direcção do Sporting mantém com as outras duas claques”.

Fonte: record.pt

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Pedro Escreveu:
Beto: «Ainda podia ser útil ao Sporting»

Beto, ex-capitão do Sporting actualmente em Espanha ao serviço do Recreativo de Huelva, sente que ainda podia ser
útil aos leões, mas afasta a possibilidade de regressar ao futebol português.

"Já pensei mais [em regressar], não penso neste momento. Não é uma prioridade, mas não digo que não gostaria", disse o defesa central, em declarações à Agência Lusa.

O jogador afirmou sentir que, aos 31 anos, ainda podia ser útil ao Sporting, mas admitiu que não se iria "identificar com algumas situações" e apelou à assunção de responsabilidades
pelas decisões tomadas no comando do clube.

"Quem as tomou vai ter de assumir as responsabilidades. Obviamente que, quem as tomou, fê-lo com a ideia de que estaria a fazer o melhor para o clube. Se calhar não as tomou com a total consciência", frisou, à margem da reabertura de uma discoteca em Rio Maior, onde pretende "ajudar no projecto de um amigo de infância".

Beto tem esperança de que, "com dois ou três bons resultados seguidos", a equipa do Sporting "ganhará mais confiança", o que "será benéfico para todos os jogadores".

Depois de 17 anos de verde-e-branco, nove dos quais como profissional, Beto reafirmou-se "sportinguista" e sócio do clube, lamentando a "instabilidade" actual do clube, que, no entanto, considera "normal quando os resultados não aparecem".

"Infelizmente as coisas não têm corrido bem, mas espero, como todos os sportinguistas, que isso mude, que a equipa tenha mais confiança e que os resultados positivos apareçam o mais rapidamente possível", disse.

Ausente do jogo de hoje do Recreativo de Huelva (17º da Liga espanhola) frente ao Levante (20º), devido a uma lesão no joelho esquerdo, Beto ressalva, que apesar de este ser "um problema antigo", não tem razões de queixa do departamento médico do Sporting: "Não, não tenho, nem do Recreativo, nem do Sporting".

Para o actual jogador do Huelva, o seu sucessor com a
braçadeira do Sporting, João Moutinho, tem "muita mística", mas Beto absteve-se de comentar a escolha: "Se é o mais correcto ou não, depende do ponto de vista de cada um".

O ex-capitão dos leões garantiu que o eventual assédio de clubes estrangeiros ao jovem médio internacional do Sporting Miguel Veloso, tal como aconteceu com ele, "não é incomodativo".

"É um miúdo com consciência, com muita tranquilidade e alguma maturidade já, até pela experiência que tem em casa. Penso que isso não vai transformar o Miguel, como não me transformou a mim. É bom reconhecerem o nosso trabalho, apenas isso", explicou.

Fonte: Sporting
Próximo alvo dos ataques da direcção...?
eu acho é que a imprensa não tem mais nada para falar, a proxima noticia é sobre o Jardel ou até Oceano ou até mesmo o Iordanov.

É incrivel como isto vem td numa fase má so sporting! Eu sempre pensei que o tema dos 3 jornais eram o benfica, mas tou a ver que agora estão mais virados para as bandas de Alvalade!