Taça de Portugal 2006-2007

O lugar para quem gosta de desporto!
Manifesto
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 22 março 2005 19:49

Mensagem por Manifesto »

miguel69silva Escreveu:
Lino Escreveu:Briooooosaaaaaaaaaaaaaaaaa! B)
também

BRIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quando fores ver um jogo da AAC contra o SCP, por favor não leves dois cachecóis! É que tenho raiva desse pessoal (das pessoas que levam 2 cachecois!)!.

E de preferencia se fores para apoiar o SCP, podes ir para o sector deles? É que ter que ouvir bocas, vindas de lugares dos "adeptos" da Briosa.... :evil:

Agora sobre a taça... Os portistas ja foram, os benfiquistas também, espero que a seguir seja o SCP a ir... (Ficava mais fácil para a Briosa!)

O próximo jogo da Briosa na taça, espero que seja AAC-Bragança e que haja também um
Sporting-Braga/Boavista

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Manifesto Escreveu:
miguel69silva Escreveu:
também

Quando fores ver um jogo da AAC contra o SCP, por favor não leves dois cachecóis! É que tenho raiva desse pessoal (das pessoas que levam 2 cachecois!)!.

E de preferencia se fores para apoiar o SCP, podes ir para o sector deles? É que ter que ouvir bocas, vindas de lugares dos "adeptos" da Briosa.... :evil:

Agora sobre a taça... Os portistas ja foram, os benfiquistas também, espero que a seguir seja o SCP a ir... (Ficava mais fácil para a Briosa!)

O próximo jogo da Briosa na taça, espero que seja AAC-Bragança e que haja também um
Sporting-Braga/Boavista
sou de Coimbra, nasci aqui e sempre vivi aqui!

Num jogo AAC-SCP ou SCP-AAC qualquer um que passe é bom, mas apoio o SCP.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Imagem

Curti ler "Entrada no mínimo ASSASSINA..."

:twisted: :lol: :lol: :lol: :twisted:

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

miguel69silva Escreveu:
daniel322 Escreveu:logo vi.. tanto entusiasmo pelo varzim :roll:
lol

mas se fosse o inverso também ficavam assim :lol: :lol:
Fala por ti, só olho para o meu clube :!:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Maia Escreveu:bons jogos e bons golos :D

e claro VARZIM ALLEZ ALLEZ :twisted:

E o 20º mais rico do mundo não consegue ganhar a um clube pobre da 2ª Divisão... :lol: :lol: :lol: :lol:
O que isso tem haver agora :!: o Real Madrid é o clube mais rico do mundo e um clube galactico e não ganha títulos há anos :!: Não mistures o cú com as calças :!:

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Manifesto Escreveu:
miguel69silva Escreveu:
também

Sporting-Braga/Boavista
Para a Briosa ganhar a taça, precisa de não calhar, SCP, Boavista e Braga. O resto dos clubes que vierem morrem :!: :wink:

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:

E o 20º mais rico do mundo não consegue ganhar a um clube pobre da 2ª Divisão... :lol: :lol: :lol: :lol:
O que isso tem haver agora :!: o Real Madrid é o clube mais rico do mundo e um clube galactico e não ganha títulos há anos :!: Não mistures o cú com as calças :!:
Quando não se ganha tudo é desculpa...

Quando a noticia saiu ui...ninguem calava os "abonados", agora é cantar como a floribella...

"Somos ricos em ouro mas perdemos com o Varzim..."

:lol: :lol:

daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

Maia Escreveu:Imagem

isto é a edição do jornal do varzim? :roll: parece-me demasiado parcial...
Realeza Escreveu: O que isso tem haver agora :!: o Real Madrid é o clube mais rico do mundo e um clube galactico e não ganha títulos há anos :!: Não mistures o cú com as calças :!:
o real já "não toca na xixa" desde a época 2002/03 :lol:
Realeza Escreveu:Para a Briosa ganhar a taça, precisa de não calhar, SCP, Boavista e Braga. O resto dos clubes que vierem morrem :!: :wink:
às vezes não é bem assim.. o porto e a naval que o digam :lol:
Maia Escreveu: Quando não se ganha tudo é desculpa...

Quando a noticia saiu ui...ninguem calava os "abonados", agora é cantar como a floribella...

como diz o realeza, o que tem uma coisa a ver com outra?
acho piada (sem piada nenhuma, mas pronto) ao pessoal que em vez de exaltar as vitorias do seu clube goza com as derrotas dos outros..
eu não sou benfiquista mas acho isso de muito mau gosto pois revela o sentimento de ciumes que têm pelo benfica... :roll:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Aí estão os sportinguistas a cantar tipo galitos da índia :lol: :P

Fiz o quote do Maia mas andam aí mais... para quem não tem asas, voçês andam a voar muito alto :lol: B)

Realeza
Lendário
Lendário

Mensagem por Realeza »

Maia Escreveu:
Realeza Escreveu:

Desculpa :!: Chamas a realidade desculpa :?: :oops: Eu não vi o jogo do Benfica, mas sou benfiquista. Pelos teus comentários tens é dor de corno :!: Quando há muito mais pessoas aqui sem serem do Benfica e não dizem nada, vitória é vitória, empate é empate, derrota é derrota e acabou.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

daniel322 Escreveu:
Maia Escreveu:Imagem

isto é a edição do jornal do varzim? :roll: parece-me demasiado parcial...
Realeza Escreveu: O que isso tem haver agora :!: o Real Madrid é o clube mais rico do mundo e um clube galactico e não ganha títulos há anos :!: Não mistures o cú com as calças :!:
o real já "não toca na xixa" desde a época 2002/03 :lol:
Realeza Escreveu:Para a Briosa ganhar a taça, precisa de não calhar, SCP, Boavista e Braga. O resto dos clubes que vierem morrem :!: :wink:
às vezes não é bem assim.. o porto e a naval que o digam :lol:

como diz o realeza, o que tem uma coisa a ver com outra?
acho piada (sem piada nenhuma, mas pronto) ao pessoal que em vez de exaltar as vitorias do seu clube goza com as derrotas dos outros..
eu não sou benfiquista mas acho isso de muito mau gosto pois revela o sentimento de ciumes que têm pelo benfica... :roll:
ciumes???...o problema da maioria das pessoas é que leva o futebol demasiado a sério!
Última edição por Maia em domingo, 11 fevereiro 2007 18:43, editado 1 vez no total.

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:
Maia Escreveu:
Realeza Escreveu:

Desculpa :!: Chamas a realidade desculpa :?: :oops: Eu não vi o jogo do Benfica, mas sou benfiquista. Pelos teus comentários tens é dor de corno :!: Quando há muito mais pessoas aqui sem serem do Benfica e não dizem nada, vitória é vitória, empate é empate, derrota é derrota e acabou.
sem mais comentários...

cump

Maia
Lendário
Lendário

Mensagem por Maia »

duffy Escreveu:

Aí estão os sportinguistas a cantar tipo galitos da índia :lol: :P

Fiz o quote do Maia mas andam aí mais... para quem não tem asas, voçês andam a voar muito alto :lol: B)
e não nos chamamos VITÓRIA! :lol: :lol: :lol:

Manifesto
Novato
Novato
Registado: terça-feira, 22 março 2005 19:49

Mensagem por Manifesto »

Maia Escreveu:sou de Coimbra, nasci aqui e sempre vivi aqui!

Num jogo AAC-SCP ou SCP-AAC qualquer um que passe é bom, mas apoio o SCP.
Eu nao gosto que façam o que indiquei... É SUPER chato, para além de vergonhoso mesmo, para os adeptos da AAC. Da mesma maneira que nao gostas de estar a ver um jogo da AAC-SLB, com adeptos do SLB ao lado...
Eu também não! :P

Por isso te peço que não faças isso... :)

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Uma vez vi um França - Irlanda na tv num bar irlandês na Alemanha. O bar estava à pinha de irlandeses e outros estrangeiros (tipo eu) e estava lá um francês no meio. :lol: