Mundial de 2006
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
-
Lino
- Mítico

O jogador é o van Bronckhorst.JulesS Escreveu:sim, foi muito giro!mustiness Escreveu: Para mim a imagem do jogo foi o Deco sentado com o holandês que joga com ele no Barcelona. Os dois em amena cavaquiera foi bonito. =)
pareciam dois putos da escola sentados no banco dos castigos
Espero que a Austrália ganhe à Itália. É difícil, mas não gosto mesmo do futebol italiano.
-
CoolSpot
- Experiente

- Registado: quinta-feira, 12 maio 2005 14:15
-
Lion
- Veterano

- Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Ora bem, estamos a falar da Itália, num campeonato do mundo de futebol, estamos a falar do minuto 94, penso eu já nos limites dos descontos,e sofre um penaltieCoolSpot Escreveu:Alguém viu o Itália-Austrália? Ganhou a Itália por um golo de grande-penalidade marcado pelo Totti. Resultou de uma falta do Lucas Neil na grande área sobre o Fabio Grosso.
Foi impressão minha ou não existiu falta nenhuma?
A Itália já não mereceu passar a fase de grupos, muito menos esta. Espero que não passe na outra, mas não me parece (Suíça ou Ucrânia são muito fraquinhas)....
-
Lino
- Mítico

-
xkilo
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 26 junho 2006 23:13
o hino deve ser cantado por Portugueses porque é um simbolo da nação, mas não tem mal nenhum que outros o cantem desde que o sintam!!Para finalizar: DEIXEM O SCOLARI CANTAR O HINO!!! Cambada de obtusos que se ofendem com uma acção destas por parte de um cidadão não português. Aos que ainda não entenderam: ele consegue ser mais português que todos vocês!! Ama o Portugal que o acolheu (a larga maioria) como ama o Brasil que o viu nascer. Agora digam-me que não é um grande homem...
Para mim o melhor jogador do mundial poderá bem ser o Maniche, Figo ou Torres da Espanha.
-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
Opa,essa do scolari nao percebo..pedir pa tirar o amarelo em realção ao lance em k viu o segundo ta bem..agora o primeiro e claramente pa amarelo,e a escorregar p vermelho..e nao se justifica falta de fair play com uma falta..na compreendo..mas pronto..o k interessa e k ganhamos e demonstramos uma coisa muito importante:tivemos sorte e começa a aparecer a chamada estrelinha de campeao e isso e meio caminho andado para Berlim..Força Portugal..Vamos comer os ingleses!!!!!!!! 
-
Lino
- Mítico

-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Afinal somos conhecidos por truques sujos...Ivanov: «Foi o meu jogo mais difícil»
O russo Valentin Ivanov, árbitro que presidiu ao Portugal-Holanda em Nuremberga, revelou hoje que o encontro entre estas duas selecções foi o mais complicado de ajuizar em toda a sua carreira.
"Provavelmente do ponto de vista da dureza foi o pior encontro que tive", afirmou o juiz de 45 anos ao jornal russo Izvestia, indicando ainda que não esperava uma atitude tão dura por parte dos holandeses.
"Seriam de esperar alguns truques sujos dos portugueses. São conhecidos por queimar tempo e por entradas por trás. Mas fiquei desagradavelmente surpreendido por ver tais coisas da parte dos holandeses. Até ver, eles foram os instigadores", observou.
A arbitragem de Ivanov mereceu, logo após o jogo, críticas de Joseph Blatter, presidente da FIFA, bem como já hoje de Franz Beckenbauer, presidente do comité organizador do Mundial. O relatório disciplinar foi o mais longo da história dos Mundiais, com 20 cartões mostrados, 16 amarelos e 4 vermelhos.
Questionado sobre se cometeu alguns erros ao longo da partida, Ivanov, que termina este ano a carreira internacional – devido ao limite de idade imposto pela FIFA (45 anos) –, optou por defender-se. "Não sei (se cometi). Ainda não vi o vídeo mas ajuizei o encontro como o vi", notou.
Fonte: Record
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Pronto, o Cruyff já esclareceu tudo... a culpa da eliminação da Holanda não foi do árbitro, não foi do Van Basten, não foi dos jogadores, não foi da exibição de Portugal... a culpa foi da ministra.Cruijff diz que a culpa da eliminação da Holanda é da ministra
Johan Cruijff encontrou um bode expiatório para a eliminação da Holanda no Mundial 2006, no desfecho do encontro dos oitavos-de-final frente a Portugal. O antigo jogador e treinador e actual «opinion maker» diz que a ministra do Interior tem responsabilidades, por causa da sua recusa em acelerar o processo de naturalização de Salomon Kalou, o jogador de origem marfinense que assinou este defeso a transferência do Feyenoord para o Chelsea.
«Durante o Portugal-Holanda o nome de Rita Verdonk passou-me pela cabeça. Não quero dizer que a ministra é culpada pela eliminação da Holanda, mas tem seguramente responsabilidade», afirma Cruijff na coluna que assina no jornal holandês De Telegraaf. O melhor jogador da história da Holanda passa depois a explicar que, com Van Persie e Robben desinspirados, «a Holanda ficou sem alternativas e Kalou teria dado muito jeito».
Continua Cruijff, a defender que «um ministro deve servir o interesse do país e isso não aconteceu», chegando mesmo a insinuar que Verdonk devia tirar conclusões do desfecho do Mundial para a Holanda.
O processo de naturalização de Kalou arrastou-se nos tribunais, com Van Basten a implicar-se pessoalmente na defesa do jogador. Rita Verdonk recusou o pedido para acelerar o processo ao abrigo de uma cláusula de excepção, considerando precisamente que não estava em causa o interesse nacional.
Quanto ao jogo, Cruijff diz apenas que «foi enormemente influenciado pelo árbitro», ocupando grande parte da coluna a defender um futuro optimista para a equipa, nomeadamente com vista ao Euro 2008.
Fonte: Mais Futebol
-
Lino
- Mítico

Bah tantos imigrantes que hão-de querer a nacionalidade holandesa e que esperam o tempo normal para isso e o outro só porque é jogador da bola há-te ter o processo acelerado?? É uma pessoa como as outras!! É como uns processos de beatificação e canonização esperarem anos e anos e outros avançarem logo...