Sporting Clube de Portugal - 2007/2008

O lugar para quem gosta de desporto!
Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E 2-1 para o Sporting... em penalties a favor não marcados. :? Desta vez o fiscal de linha marcou bem, mas o árbitro optou por ignorar mal... devia estar com medo de acontecer o mesmo que ao Duarte Gomes...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E aí vem a estreia do Celsinho, após saída do Yannick. Duvido é que vá conseguir fazer grande coisa porque o jogo está quase a acabar... esta substituição devia ter sido feita há pelo menos uns 20 minutos atrás.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Empate a 0, nenhuma das equipas mereceu ganhar. É um resultado justo.

No Sporting destacou-se, como tem sido habitual, o Polga. Quanto ao Celsinho, não é a entrar a 10 minutos do fim que vai lá... só tocou três vezes na bola e em duas delas levou porrada... precisa de mais tempo em campo. O Djaló é que podia passar mais tempo no banco...

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Pedro Escreveu:E 2-1 para o Sporting... em penalties a favor não marcados. :? Desta vez o fiscal de linha marcou bem, mas o árbitro optou por ignorar mal...

Eu por acaso acho piada reclamarem, neste lance, mão do Katsouranis quando ilibaram a mão do Tonel no jogo da Supertaça contra o Porto, que foi bastante mais evidente.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Chong Li Escreveu:
Pedro Escreveu:E 2-1 para o Sporting... em penalties a favor não marcados. :? Desta vez o fiscal de linha marcou bem, mas o árbitro optou por ignorar mal...

Eu por acaso acho piada reclamarem, neste lance, mão do Katsouranis quando ilibaram a mão do Tonel no jogo da Supertaça contra o Porto, que foi bastante mais evidente.
tb acho engraçado um árbitro assistente assinalar algo e o árbitro principal PARAR um jogo para dizer que não é nada. Isto depois de exactamente a mesma coisa ter acontecido num penalti vergonhoso contra o estrela.

enfim...mais uma rábula do nosso futebol... :?

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Maia Escreveu: tb acho engraçado um árbitro assistente assinalar algo e o árbitro principal PARAR um jogo
Mas olha que mesmo assim, continuo a achar que a mão clara do Tonel teve mais piada. E mais ainda quando os sportinguistas o ilibaram dizendo que ele não podia saltar sem a mão naquela posição e virem reclamar esta mão quase imperceptível do Kacetouranis.
Mas longe de mim parecer que estou a defender o benfica. Cruzes canhoto. Por mim, eles eram cilindrados em pleno estádio pelo Sporting.
Maia Escreveu: para dizer que não é nada. Isto depois de exactamente a mesma coisa ter acontecido num penalti vergonhoso contra o estrela.
Mas uma coisa não invalida a outra. O árbitro principal é que decide. Parou o jogo, foi ouvir o fiscal de linha e depois decidiu. Não é crime nenhum. Provavelmente como estava escaldado do que tinha acontecido no jogo do Estrela, não marcou nada.

Realeza
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 28 abril 2006 18:41

Mensagem por Realeza »

Quanto ao árbitro, penso que já roubou um penalty para cada lado, pelo que as contas estão justas nesse aspecto (pelo menos até ver as repetições com melhor atenção)
Os 2 primeiros não são, dito por Jorge Coroado na Antena 1 :!:

Chong Li
Lendário
Lendário

Mensagem por Chong Li »

Realeza Escreveu: Os 2 primeiros não são, dito por Jorge Coroado na Antena 1 :!:
Então é porque foram mesmo.

Maia
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37

Mensagem por Maia »

Realeza Escreveu:
Quanto ao árbitro, penso que já roubou um penalty para cada lado, pelo que as contas estão justas nesse aspecto (pelo menos até ver as repetições com melhor atenção)
Os 2 primeiros não são, dito por Jorge Coroado na Antena 1 :!:
lol...vindo de quem vem! nem merece outro tipo de comentários!

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

Começou o jogo da Liga dos Campeões. Começa o mesmo 11 que alinhou contra o Benfica... vamos lá ver se o Djaló não volta a ser um jogador a menos... :roll:

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E golo! :D

Uma "prenda" do adversário... primeiro, o Yannick ganha a bola graças a uma falha do defesa. No seguimento da jogada, cedem um canto escusado, porque o guarda-redes tinha a bola controlada. Na jogada do canto, o guarda-redes corta a bola contra a cara do Tonel, acabando a bola por entrar.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E o Polga finalmente estreia-se a marcar pelo Sporting! :D Ele até estava a ter uma exibição algo apagada (fiquei com a sensação que, no golo do Dynamo, podia ter feito algo mais), mas a redimir-se nesta jogada. Mais uma vez, o guarda-redes do Dynamo fica mal na fotografia...

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

2-1 pá lagartada... o jogo tem boas oportunidades... ainda agora o Dynamo ia marcando... e agora o Liedson também...

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E, até agora, tudo golos marcados por centrais... que também estão a ser os jogadores que parecem mais "nervosos" a nível defensivo (o Tonel já teve umas duas ou três falhas, o Polga já teve uma ou duas, a defesa do Dynamo também está a tremer um pouco...).

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O Miguel Veloso parece perdido... se o pessoal da frente se coordenasse melhor no último passe poderia ser outro resultado...