Quanto a essa noticia, é a palavra do Stojkovic contra a palavra dos responsáveis do Everton.
Sporting Clube de Portugal - 2008/2009
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Yep. Tu acreditas na versão que preferes e eu também.dif88 Escreveu:Quanto a essa noticia, é a palavra do Stojkovic contra a palavra dos responsáveis do Everton.
-
dif88
- Lendário

-
Pedro
- Administrador

Tendo em conta que mudaste de opinião por causa desta notícia, como disseste anteriormente, parece-me que acreditas no Everton ou mantinhas a opinião anterior.dif88 Escreveu:Tendo em conta que é a palavra de uns contra os outros, não acredito em ninguém. Mas a ser verdade a versão do Everton, não me espanta nada.
-
andre87
- Experiente

- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 22:05
-
dif88
- Lendário

Eu não mudei de opinião por causa da noticia. Mas temos a palavra de uns contra outros. Ontem o Everton dizia uma coisa, eu baseava-me nisso. Hoje o Stojkovic explica-se e diz algo que não tem nada a ver com a informação que veio do Everton. Se temos a palavra de uns contra os outros, não sabemos quem diz a verdade. Logo não acredito em ninguém. Mas a ser verdade a versão do Everton, não estranho esse facto.
-
Pedro
- Administrador

-
andre87
- Experiente

-
Pedro
- Administrador

Bem... era o que faltava.Pinto da Costa tenta Moutinho
Pinto da Costa almoçou com João Moutinho e o empresário do jogador, Pini Zahavi, no Hotel Sheraton, na zona da Boavista, no Porto. O encontro teve lugar no passado domingo e terá servido para o presidente portista tentar convencer o médio do Sporting a assinar pelos campeões nacionais.
De acordo com oque o CMapurou, o almoço contou ainda com a presença de mais duas pessoas ligadas ao FCPorto, sendo que, da parte de Moutinho, apenas o seu representante esteve presente, o israelita Pini Zahavi. É conhecida a admiração que o presidente dos azuis e brancos tem pelo internacional português, de 21 anos. Numa recente entrevista à revista ‘Visão’, Pinto da Costa afirmou a sua convicção de que Moutinho é "um jogador à Porto", ressalvando, no entanto, que oSporting considera o jogador "inegociável".
Contudo, tal facto não impediu o presidente portista de reunir com o centro-campista leonino, cuja cláusula de rescisão de contrato ascende aos 25 milhões de euros. O Sporting rejeitou, esta semana, uma proposta de 22,5 milhões de euros – apresentada por Pini Zahavi – dos ingleses do Everton. João Moutinho encontrou-se com Pinto da Costa no dia exactamente anterior ao do seu regresso aos trabalhos, juntamente com o restante plantel treinado por Paulo Bento. O capitão verde e branco está em Espanha com a equipa que vai participar no Torneio do Guadiana.
Fonte: Correio da Manhã
-
Miguel_Silva
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03
-
andre87
- Experiente

-
Pedro
- Administrador

-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Pois! Realmente se isso for mesmo verdade, fico admirado por ter ido ao tal jantar! É porque a proposta é mesmo boa! Contudo, terá o FCPorto mais de 22,5 milhões para gastar?! Duvido!Pedro Escreveu:Se foi ao jantar, é porque houve interesse da parte dele...
É preciso ter em conta que a notícia provém do "Correio da Manhã"! Logo, eu apesar de não de importar de ver o Moutinho no Porto, não acredito nisto!
-
dif88
- Lendário

És sportinguista? Se és, não acho muito normal dizeres que não te importas que o Moutinho vá para o Porto. O ideal era ele ainda não sair, mas caso saia, para um rival não me parece bem. Primeiro por ser um rival, e segundo: a ideia não é dar o salto?
Seja como for, não gostei desta atitude do Moutinho.
-
RuiSantos
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Naaa, sou Portista!dif88 Escreveu:És sportinguista? Se és, não acho muito normal dizeres que não te importas que o Moutinho vá para o Porto. O ideal era ele ainda não sair, mas caso saia, para um rival não me parece bem. Primeiro por ser um rival, e segundo: a ideia não é dar o salto?
Sim, não me importo de vê-lo lá como é óbvio! Concordo com o Pinto da Costa quando este afirma que Moutinho é um jogador à Porto! Contudo, não o acho necessário ao Porto pois já temos um meio campo suficientemente bom! Além disso, a sair que vá para fora pois tal como dizes, a ideia é dar o salto e não ficar por cá!