Mundial de 2006

O lugar para quem gosta de desporto!
_mario-
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14

Mensagem por _mario- »

a argentina a com uma equipa do bufo mesmo!! so o banco deles !!! de luxo!portugal tem de ficar em 1 no grupo senao vai ser complicadissimo :D :D :D
os amigos angolanos tao á rasca frente ao mexico

Chong Li
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Só para dizer que o TVUNetworks deu o berro...

A Fifa meteu mão nisso. :evil: :evil:

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Epá, aquilo com Angola está complicado. Agora foi expulso o Kalanga. :shock: Vai ser uma asfixia! O João Ricardo tem sido muito bom!

0-0 wow!! Angola foi monstra neste jogo!! O México viu a sua vida complicada hoje!! Os Angolanos devem estar em festa!! Foi emoção até ao apito final!

pedrotuga
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Agora é angola e portugal ganharem os jogos todos sendo que portugal e angola no conjunto dos dois resultados somem mais de dois golos de diferença nas suas vitórias, dessa forma passa portugal e angola.

Vamos audar angola a passar!

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

E mais uma vitória em que jogaram apenas o suficiente para ganhar. E agora acabaram os jogos fáceis, vamos lá ver como corre o resto. Em relação a jogadores, o Figo está definitivamente a mostrar um bom nível e a ser o grande destaque da selecção.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Epá 2-0 e oitavos de final!! B) Venha o México! B)

mustiness
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Posso-vos dizer que os comentadores espanhóis estão todos por Portugal, até fazia impressão. "que golazo, que vengam muchos más!" e coisas assim e piores. Até apostaram um jantar pelo penalti contra o Irão. Isso e quando o Figo levou o pontapé na cara "oh, não há sangue, assim não tem piada, continuem lá isso".

Mas sim, Figo = surpresa.

E não é por nada, mas não lhes ficava mal aprender o hino. Houve ali 3 excepções que não abriram a boca. Aliás, um abriu, mas parecia um peixe.

Agora, Argentina ou Holanda, certo? :?

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Foi um jogo bem mais interessante, do que frente à Angola, na minha humilde opinião. O Deco jogou muito bem, e fez um belo golo.

Ainda assim, não estamos preparados para defrontar a Argentina. Pelo menos até agora Portugal limitou-se a cumprir os mínimos (ao menos isso :mrgreen:)

Desde que ganhem por mim, podem continuar assim Imagem

cjnmc
Regular
Regular
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17

Mensagem por cjnmc »

hj sim..portugal mostrou creditos..gostei principalmente do cristiano ronaldo e do figo..n defesa estiveram todos bem..o pauleta e k parece k nao marca mais nenhum golo :twisted: agora basta empatar com o mexico :lol:

JulesS
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46

Mensagem por JulesS »

Acho que jogaram bem! Foram prejudicados em muitas jogadas atacantes cortadas que o árbitro não assinalava como deve ser! Notou-se a diferença relativamente ao jogo com Angola. Na primeira parte acho que Portugal dominou muito o jogo sem resultados, na segunda parte, acho que estavam todos mais nervosos, mais cansados.

O Árbitro era um piiiiiiiiiiiiiii....
em jogadas equivalentes pra nós era logo cartão amarelo, e para eles as vezes nem falta marcava! Aquela jogada de karaté na cara do figo, devia ter sido cartão, tal como foi numa jogada exactamente igual do costinha (acho q era ele :oops: ) pra um jogador do irão!
A equipa com menos posse de bola normalmente é que comete mais faltas, e aqui esteve quase igual! Não faz sentido se Portugal tava a maior parte do tempo com bola ter tantas faltas assinaladas como o Irão... já pra não falar dos cartões amarelos! tava mesmo a ver quando ia um para a rua! Já estava tudo amarelado!!

O figo está muito bem! a experiência vale muito! aquele homem tem classe a jogar :lol: O Pauleta tb é lindo mas está um bocado a medo, devia ir mais a bola...

O C.Ronaldo devia aprender mais com os mais velhos e largar a mania! Aquelas fintas q ele tem a mania de fazer e não passar a bola! Pensa que está no circo! Mas lá marcou o penalty e teve bem noutras jogadas...

Gostei! e Enervei-me bastante!

Os jogadores do Irão eram uns fiteiros de primeira!
qualquer coisa estavam logo a rebolar no chão a fazer-se à falta!

Ah e em relação a alguns não abrirem a boca... tipo eu tb não canto, penso na letra, detesto cantar :roll: è como rezar (um bocado raro.. mas quando calha ir a uma missa normalmente tb não estou a dar aos lábios e a falar em voz alta, penso... cada um tem a sua mania :roll: )

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E o grupo E ficou uma confusão... qualquer das equipas pode passar. Não estava à espera da derrota da República Checa nem do empate da Itália... vamos ver o que acontece na última jornada.

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Esse grupo é mesmo uma confusão. Alguém se ia lembrar de os EUA irem empatar com a Itália e com 9 em campo, jogando a Itália com 10?? E o Gana a ganhar 2-0 aos Checos wow! O Asimoah marcou um golaço!

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

eu fiquei sem palavras....
mas gostei do grupo agora...

Lino
Mítico
Mítico

Mensagem por Lino »

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

E a Austrália está a dar luta ao Brasil... ou então é o Brasil que não está a dar a luta. :P