os amigos angolanos tao á rasca frente ao mexico
Mundial de 2006
-
_mario-
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 16 novembro 2005 23:14
-
Lino
- Mítico

- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
pedrotuga
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

-
mustiness
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07
Posso-vos dizer que os comentadores espanhóis estão todos por Portugal, até fazia impressão. "que golazo, que vengam muchos más!" e coisas assim e piores. Até apostaram um jantar pelo penalti contra o Irão. Isso e quando o Figo levou o pontapé na cara "oh, não há sangue, assim não tem piada, continuem lá isso".
Mas sim, Figo = surpresa.
E não é por nada, mas não lhes ficava mal aprender o hino. Houve ali 3 excepções que não abriram a boca. Aliás, um abriu, mas parecia um peixe.
Agora, Argentina ou Holanda, certo?
Mas sim, Figo = surpresa.
E não é por nada, mas não lhes ficava mal aprender o hino. Houve ali 3 excepções que não abriram a boca. Aliás, um abriu, mas parecia um peixe.
Agora, Argentina ou Holanda, certo?
-
bluestrattos
- Lendário

- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Foi um jogo bem mais interessante, do que frente à Angola, na minha humilde opinião. O Deco jogou muito bem, e fez um belo golo.
Ainda assim, não estamos preparados para defrontar a Argentina. Pelo menos até agora Portugal limitou-se a cumprir os mínimos (ao menos isso
)
Desde que ganhem por mim, podem continuar assim
Ainda assim, não estamos preparados para defrontar a Argentina. Pelo menos até agora Portugal limitou-se a cumprir os mínimos (ao menos isso
Desde que ganhem por mim, podem continuar assim

-
cjnmc
- Regular

- Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 2:17
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Acho que jogaram bem! Foram prejudicados em muitas jogadas atacantes cortadas que o árbitro não assinalava como deve ser! Notou-se a diferença relativamente ao jogo com Angola. Na primeira parte acho que Portugal dominou muito o jogo sem resultados, na segunda parte, acho que estavam todos mais nervosos, mais cansados.
O Árbitro era um piiiiiiiiiiiiiii....
em jogadas equivalentes pra nós era logo cartão amarelo, e para eles as vezes nem falta marcava! Aquela jogada de karaté na cara do figo, devia ter sido cartão, tal como foi numa jogada exactamente igual do costinha (acho q era ele
) pra um jogador do irão!
A equipa com menos posse de bola normalmente é que comete mais faltas, e aqui esteve quase igual! Não faz sentido se Portugal tava a maior parte do tempo com bola ter tantas faltas assinaladas como o Irão... já pra não falar dos cartões amarelos! tava mesmo a ver quando ia um para a rua! Já estava tudo amarelado!!
O figo está muito bem! a experiência vale muito! aquele homem tem classe a jogar
O Pauleta tb é lindo mas está um bocado a medo, devia ir mais a bola...
O C.Ronaldo devia aprender mais com os mais velhos e largar a mania! Aquelas fintas q ele tem a mania de fazer e não passar a bola! Pensa que está no circo! Mas lá marcou o penalty e teve bem noutras jogadas...
Gostei! e Enervei-me bastante!
Os jogadores do Irão eram uns fiteiros de primeira!
qualquer coisa estavam logo a rebolar no chão a fazer-se à falta!
Ah e em relação a alguns não abrirem a boca... tipo eu tb não canto, penso na letra, detesto cantar
è como rezar (um bocado raro.. mas quando calha ir a uma missa normalmente tb não estou a dar aos lábios e a falar em voz alta, penso... cada um tem a sua mania
)
O Árbitro era um piiiiiiiiiiiiiii....
em jogadas equivalentes pra nós era logo cartão amarelo, e para eles as vezes nem falta marcava! Aquela jogada de karaté na cara do figo, devia ter sido cartão, tal como foi numa jogada exactamente igual do costinha (acho q era ele
A equipa com menos posse de bola normalmente é que comete mais faltas, e aqui esteve quase igual! Não faz sentido se Portugal tava a maior parte do tempo com bola ter tantas faltas assinaladas como o Irão... já pra não falar dos cartões amarelos! tava mesmo a ver quando ia um para a rua! Já estava tudo amarelado!!
O figo está muito bem! a experiência vale muito! aquele homem tem classe a jogar
O C.Ronaldo devia aprender mais com os mais velhos e largar a mania! Aquelas fintas q ele tem a mania de fazer e não passar a bola! Pensa que está no circo! Mas lá marcou o penalty e teve bem noutras jogadas...
Gostei! e Enervei-me bastante!
Os jogadores do Irão eram uns fiteiros de primeira!
qualquer coisa estavam logo a rebolar no chão a fazer-se à falta!
Ah e em relação a alguns não abrirem a boca... tipo eu tb não canto, penso na letra, detesto cantar
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
Lino
- Mítico

-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33