Superliga

O lugar para quem gosta de desporto!
Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

O lance do golo foi mesmo esquisito... :? A bola salta do sítio do livre, toca na mão do Ricardo, e depois na cabeça do Luisão, depois uns protestam, outros festejam, tudo a poucos minutos do fim. O Sporting podia ter jogado melhor, sim, pois esteve 24 minutos sem rematar na 1ª parte... :shock: Eles acordaram tarde, o Benfica não lhes dava espaços...
Jogo de nervos, depois o Porto ganhou, e vamos lá ver para a semana. O Sporting, matematicamente, está arrumado. Vamos lá ver como eles reagem na 4ª contra o CSKA.

Avatar do Utilizador
Leugim
Regular
Regular
Mensagens: 149
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

O golo de ontem foi do Ricardo!

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Falta acrescentar k o sr luisão fez FALTA sobre o ricardo..... mas visto k ñ foi assinalada so me resta dizer....

ganharam, está ganho. PARABÉNS a todos os benfiquistas....

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

O Luisão não fez falta nenhuma! Deixem-se de coisas! É falta dentro da pequena área sobre o guarda-redes se um jogador não permite ao guarda-redes movimentar-se em pleno. No caso do Luisão não foi nada disso! Ele salta para cabecear a bola, o Ricardo é que foi na direcção dele e falhou a bola, não foi o Luisão que saltou para cima do Ricardo.
Era só o que faltava! Agora sempre que um guarda-redes quisesse acabar com o perigo para a sua baliza se atirasse para cima de um avançado que estivesse parado dentro da pequena área e depois fosse gritar para o árbitro que "o gajo tocou-me dentro da pequena área, é falta!!!"

Por exemplo, seria falta se a bola estivesse a ir na direcção do Ricardo, ele saltasse para a apanhar e o Luisão tentasse saltar mais alto que ele e lhe tocasse antes de cabecear a bola. Não foi o caso. A bola foi para um sítio neutro, ambos tentaram chegar à bola primeiro, o Luisão consegue cabecear, o Ricardo ficou a meio do caminho...

Caramba, até os dirigentes do Sporting admitem que não foi...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Por acaso nem o Luisão chega à bola, o Ricardo é que a ia a apanhar (em vez de socar que é o k devia ter feito) mas a bola escorregou para a baliza. O Petit manda sempre bolas muito rápidas, aquilo parece os livres do Barroso... :lol:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

A meu ver, o campeonato está mais que resolvido. O Porto não tem força anímica para levar a melhor, tendo em conta o grau de motivação do Benfica.
Além disso, eu quero que o Benfica ganhe, por isso vai mesmo ganhar. :wink:

Uma questão: porque é que se fala do jogo em três tópicos diferentes?

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

ridicula a discussao sobre a falta...
os sportinguistas a dizerem k é carga ao guarda-redes... cómico! o próprio ricardo foi protestar c o fiscal de linha a dizer k era MÃO do luisao. Agora tudo diz k é carga. Tenham juizo, saibam perder porque o sporting pelo que fez até mereceu apanhar uma batatinha mais cedo. e o arbrito foi bem amiguinho no que toca aos cartoes durante o jogo todo.

Eu acho piada é à "melhor equipa em futebol jogado" :lol: :lol: :lol:
Porque é k nao fizeram isso ontem? dizem k o benfica joga pior, mas ontem dominou bem o sporting k practicamente só rematava fora da area.

"futebol mais bonito", "jogo jogado", "equipa com melhor toque de bola", "equipa k ganha e domina o jogo", "equipa mais isto", "equipa mais aquilo", "equipa k se peida menos", "equipa k se bufa mais".. onde estava tudo isso ontem?
sinceramente... para o diabo com isso tudo. viu-se ontem o jogo, ganhou a equipa melhor.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

pedrotuga Escreveu:"futebol mais bonito", "jogo jogado", "equipa com melhor toque de bola", "equipa k ganha e domina o jogo", "equipa mais isto", "equipa mais aquilo", "equipa k se peida menos", "equipa k se bufa mais".. onde estava tudo isso ontem?
sinceramente... para o diabo com isso tudo. viu-se ontem o jogo, ganhou a equipa melhor.
Viu-se quem teve mais sorte, o golo foi resultado de um falhanço do Ricardo. :? O Benfica só ganhou por causa disso, não porque jogou melhor (que apenas o fez nos primeiros 25 minutos) ou porque dominou o jogo. Tiveram sorte (e o Quim a salvar a equipa por umas 3 vezes, que foi o que nos faltou). Agora dizerem que ganhou a melhor equipa... :roll:

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

É TD DOR DE COTOVELO.... deixa-os la ficar cm o título.... mas curtia totti que perdesem cm o boavista e k fosse o porto campeão. isto td so pk essa equipa k se intitula "sport lisboa benfica" são uns mijados.... ainda ñ sabem se são campeões e ja andam a festejar o título... é mto provavel k o conkistem mas um pouco de modestia cai bem a tda a gente :whistle:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Falas de modéstia? Lembra-te do Sporting na semana passada quando ganharam ao AZ. Lembra-te do que disse o Pedro Barbosa no fim do jogo com o Benfica.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

épa a euforia foi tanta.... mas...
o k é k ele disse? :lol: :lol: :lol:
mas ñ nos viste na rua a festejar a vitória na UEFA pois ñ? bem me kiz parecer :whistle: :whistle: :whistle:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

«Já me imagino a erguer a Taça UEFA» (Pedro Barbosa)

Não festejaram???? :lol: Encheram a Marquês do Pombal em Lisboa, aqui em Coimbra foram para a rua buzinar e no Porto foram fazer chiqueiro para os Aliados. Tirando isso... :dis:

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55

Mensagem por |Johnnywalker| »

Ñ me lembro disso... mas ok... acredito em ti :roll:

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Epa o Quim safou lá pelo menos que era golo certo. O simão também falhou pelo menos um golo "facil" e o Ricardo voltou a fazer asneira!! Não me venham com tretas que á carga porque o luisão salta para um lado e o Ricardo salta para o outro epá porque que é que há-de ser falta do Luisão?? A lei da pequena área diz que nenhum jogador pode ir contra o guarda redes ou seja é falta quando o guarda redes tá quieto e é carregado, mas não foi isto que aconteceu eles iam os dois a saltar em sentido contrário e o Ricardo tentou um malabarismo ou seja em vez de socar a bola tentou agarra-la lixou-se!

Cumps

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29

Mensagem por pedrotuga »

Pedro Escreveu:
pedrotuga Escreveu:"futebol mais bonito", "jogo jogado", "equipa com melhor toque de bola", "equipa k ganha e domina o jogo", "equipa mais isto", "equipa mais aquilo", "equipa k se peida menos", "equipa k se bufa mais".. onde estava tudo isso ontem?
sinceramente... para o diabo com isso tudo. viu-se ontem o jogo, ganhou a equipa melhor.
Viu-se quem teve mais sorte, o golo foi resultado de um falhanço do Ricardo. :? O Benfica só ganhou por causa disso, não porque jogou melhor (que apenas o fez nos primeiros 25 minutos) ou porque dominou o jogo. Tiveram sorte (e o Quim a salvar a equipa por umas 3 vezes, que foi o que nos faltou). Agora dizerem que ganhou a melhor equipa... :roll:
o benfica nao ganhou só por causa disso. criou muitas opurtunidades k nao concretizou, ao contrario do sporting k só rematava de fora da area porque nao conseguia fazer mais nada. E nao tiveram sorte nao, atacaram mais do que o sporting, tiveram mais posse de bola, procuraram mais o golo e encontraram-no. JOGARAM MELHOR.

eheheh, johny... dor de cotovelo de que? de vos termos ganhado?
Pa se os sportinguistas querem k o porto ganhe por dor de corno do benfica (tu proprio disseste k esperas k o benfica se eterre)... pa tou-me a cagar p isso, o benfica se perder é por culpa propria. o sporting é k já disse adeus ao campeonato.

Quanto à taca uefa, para ser franco estou-me a cagar quem ganha, normalmente teria alguma simpatia pelo sporting, mas sinceramente nao pme parece que tenham feito um percurso k justifique tanto chegarem à final, basta ver a forma como foram eliminando as equipas, sempre à rasquinha. A forma como eliminou o AZ é bastante discutida pois o sporting teve 120 minutos para marcar golos fora de casa enquanto o AZ so teve 90... de qq modo as condicoes eram bem claras à partida e o sporting ganhou de forma justa, ainda k completamente borradinhos de sorte ;). Por isso... se ganhar o sporting... fixe, parabens. Se perder, caguei, sou benfiquista, tanto se me dá como se me deu.