Fiel ou Infiel. Realidade ou pura ficção?

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Fiel ou Infiel. Realidade ou pura ficção?

Mensagem por |Johnnywalker| »

Dáme a sensação que este programa veio substituir a quinda das celebridades, na rua ñ se fala de outro assunto, "ai ela isto, ai ele aquilo...". Na mnha opinião acho que aquilo td ñ passa de um show mto barato e mto mal montado. Se bem que eles agora repararam umas das falhas que eu já tinha notado que era a seguinte: a quando se dava o encontro com o traidor/a ñ sei se voces reparavam na preocupação que eles tinham em discutir para o microfone. Um pouco irrealista ñ acham? Qual é o homem/mulher que numa discusão daquelas se preocupava em falar para o microfone? Segundo o excerto que vi ontem a noite parece que resolveram essa "pequena falha técnica" e substituiram os microfones de mão pelos outros (desculpem mas ñ sei o termo técnico). Na mnha opinião acho que aquilo tdo ñ passam de pessoas compradas e histórias inventadas. E a vossa qual é?
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

EU acho que é tudo arranjado. Para mim, isso nota-se mais quando o suposto testado olha para as cameras que não devia saber que existem... Depois, há o facto de as histórias serem por vezes demasiado surreais. Acho que as pessoas desconfiariam logo em vez de ir para a cama com os engatatões. Acho que na realidade, mais pessoas passariam no teste, virando costas à tentação!
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Não posso falar porque nunca vi mais que 30 segundos desse programa, mas quer-me parecer que aquilo é mesmo falso. Um autêntico degredo.

Degredo por degredo prefiro o "Jerry Springer Show" :D

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Mensagem por NiGhT »

Parolice completa este programa. Gosto contudo de ver que há pessoas que descem tão baixo só para irem à televisão serem insultadas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Aquela gente é tod apaga para fazer aquelas cenas, e não é pouco. Tal como no Juíz Decide da SIC... :roll:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

JeTBoy
Regular
Regular
Mensagens: 177
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por JeTBoy »

Pelo pouco que vi parece-me tudo previamente arranjado e montado.
Até porque as reacções e as atitutes são sempre as mesmas, têm muito pouca imaginação (e pouco nível) :!:
Jota P.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim, já ouvi ali cada palavrão!! :shock: É só car......s... :?
E depois põe sempre umas tipas peixeiras a reclamar logo que o tipomete uma unha nela, ou fala seja o que fôr... :shock:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Responder