O meu é este
Manifestem-se
Amantes de música, qual é o álbum desta semana?
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
- Lendário
Ainda nao saiu em portugal, acho k sai daqui a uns 15 dias, mas eu ja o tenho!
o album mais aguardado, e eu k o estou a ouvir neste momento posso dizer k satisfaz mesmo as espectativas mais exigentes! Suberbo album, o abum k faltava!
Audioslave - Out of exile!
PS: se alguem quiser o album mande uma PM que digo onde o sacar directamente da web, ficando a posse dos ficheiros a responsabilidade de quem os sacar. Lembro que legalmente e permitida a posse destes ficheiros por 24 horas. Ou por tempo indifinido caso tenham comprado o cd.
o album mais aguardado, e eu k o estou a ouvir neste momento posso dizer k satisfaz mesmo as espectativas mais exigentes! Suberbo album, o abum k faltava!
PS: se alguem quiser o album mande uma PM que digo onde o sacar directamente da web, ficando a posse dos ficheiros a responsabilidade de quem os sacar. Lembro que legalmente e permitida a posse destes ficheiros por 24 horas. Ou por tempo indifinido caso tenham comprado o cd.
-
- Novato
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50
-
- Experiente
- Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48
-
- Mítico
-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
- Experiente
pedrotuga Escreveu:Ainda nao saiu em portugal, acho k sai daqui a uns 15 dias, mas eu ja o tenho!
Eu acho este album demasiado mau para ser verdade... Virou completamente pop e perdeu a irreverência que marcava o primeiro registo da banda!
É fácil de entender porque os temas que lhes deram milhões de vendas do 1º álbum foram mesmo as musiquecas... Vidas!...
-
- Lendário
Bem... confesso que depois de ouvir melhor e mais a frio nao tem a mesma qualidade do primeiro. Admito que a minha primeira opiniao foi demasiado a quente. Mas tb nao diria "demasiado mau para ser verdade". Na minha opiniao ha dois ou tres temas que salvam o album.kortese Escreveu:pedrotuga Escreveu:Ainda nao saiu em portugal, acho k sai daqui a uns 15 dias, mas eu ja o tenho!
Eu acho este album demasiado mau para ser verdade... Virou completamente pop e perdeu a irreverência que marcava o primeiro registo da banda!
É fácil de entender porque os temas que lhes deram milhões de vendas do 1º álbum foram mesmo as musiquecas... Vidas!...
Nao é brilhante como o primeiro mas nao o chamaria de "mau album" foi apenas a desilusao apos o primeiro.
Ainda nao li os creditos mas deve haver muitos temas escritos pelo cris cornell, cheira muito a soundgarden. Os soundgarden eram uma grande banda, os rage tambem, os audioslave sao descendentes dos rage mas têm a sua identidade propria. Estar a puxar p duas sonoridades um pouco diferentes pode deixa-los ali no meio sem se definirem. na minha opiniao a banda deve seguir mais as suas "influencias" dos rage e aproveitar o potencial vocal de cris cornell adaptando um pouco o estilo.
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
-
- Mítico
-
- Experiente