Cabovisão em Coimbra, que tal é o serviço?

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Cabovisão em Coimbra, que tal é o serviço?

Mensagem por nf76 »

Estou a pensar trocar a Tv Cabo para Cabovisão, só que gostaria de saber as vossas opiniões acerca do serviço de tv da Cabovisão, visto que é o único que estou interessado a ter, pois vou ter net ADSL Clix a curto prazo (espero eu).

Dêem as vossas opiniões acerca da imagem e som dos diversos canais, bem como funciona o serviço de apoio a clientes da Cabovisão.

Abraços

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Não tem dado problemas, vale pelos canais extra, principalmente a fox em relação à tvcabo e tem sido muitissimo rápidos nas assistencias sem falhar prazos.
Descodificador para canais pagos é grande e feio e pode não ser novo, aconteceume isso, tava avariado mas trocaram imediatamente. O mesmo pode ter fidelização ou pagar 2,5€ por mes.
Já tive tvcabo e a qualidade de imagem e som da cabovisão é claramente superior.
Enfim, é so vantagens! :D
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

usaralho Escreveu:Não tem dado problemas, vale pelos canais extra, principalmente a fox em relação à tvcabo e tem sido muitissimo rápidos nas assistencias sem falhar prazos.
Descodificador para canais pagos é grande e feio e pode não ser novo, aconteceume isso, tava avariado mas trocaram imediatamente. O mesmo pode ter fidelização ou pagar 2,5€ por mes.
Já tive tvcabo e a qualidade de imagem e som da cabovisão é claramente superior.
Enfim, é so vantagens! :D
Tinhas Tv Cabo antes?
Em relação à rescisão de contrato com a Tv Cabo as coisas foram simples?
Conta a tua experiência!
É que infelizmente sei de alguns casos que a Tv Cabo continuo a mandar facturas aos clientes, mesmo depois destes já terem mudado para a Cabovisão.

Obrigado 1 vez mais!

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Sei que pelo facto de passarmos, e agora falo no plural pq é uma casa de estudantes, de tvcabo para cabovisão ofereceram a ultima prestação da tvcabo assim como trataram da rescisão de contrato.
Quanto ao resto da tua duvida não te posso ajudar pois andou para aqui umas complicações um tanto ou quanto obscuras, é o que dá viver "tudo ao molho".

Podes-te informar melhor nas lojas da cabovisão, as meninas até explicam bem :P, caso n saibas existe uma junto da Fátima Lopes..
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

nf76
Experiente
Experiente
Mensagens: 227
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

usaralho Escreveu:Sei que pelo facto de passarmos, e agora falo no plural pq é uma casa de estudantes, de tvcabo para cabovisão ofereceram a ultima prestação da tvcabo assim como trataram da rescisão de contrato.
Quanto ao resto da tua duvida não te posso ajudar pois andou para aqui umas complicações um tanto ou quanto obscuras, é o que dá viver "tudo ao molho".

Podes-te informar melhor nas lojas da cabovisão, as meninas até explicam bem :P, caso n saibas existe uma junto da Fátima Lopes..
A ver se lá passo um destes dias para receber essas informações.
Se assim for então muito melhor!
Abraço

Responder