ando farta de pesquisar na net e não encontro a letra de The Great American Napkin dos The Summer Skinny... se alguém conhecer e souber onde encontrar a letra por favor mandem-me o link!
I was a little girl
Alone in my little world
Who dreamed of the little home for me
I played pretend between the trees
And fed my houseguests ? leaves
And laughed in my pretty bed of green
I had a dream
That I could fly from the highest ?wing out a tree?
Long walks in the dark
Through leaves grown behind the park
I asked God who I'm sposed to be
The star smiled down on me
God answered inside tremory
I ??? fell asleep
I had a dream
That I could fly from the highest ?tree out a dream?
Now I'm old and feeling grey
I don’t know what’s left to say
About this life I’m willing to leave
I lived a fool and I lived it well
As many tales I lived to tell
I’m ready now
I'm ready now
I'm ready now
To fly
From the highest wing
E segundo li, a letra que procuras não é mais que uma mistura de essa musica, dai que não existam letras na internet. No entanto, nao conheço nem uma nem outra. Pus essa porque precisamente estava referenciada como sendo a que procuras.
eu sei que existe algum erro em relação a esta musica porque se procurares a letra da music dream de priscila ahn vais encontar esta letra... por isso mesmo recorri ao forúm pk pode ser que alguem conheça a verdadeira letra da musica que procuro. Um facto estranho é que estas duas músicas fazem parte da BD do filme Disturbia e se pusermos a tocar a faixa 9 do Cd a musica intitulada que é a The Great American Napkin dos The Summer Skinny aparece-nos a musica da faixa 10 que é da cantora Priscila ahn... houve um erro.. e por isso na internet as letras também circulam mal. Qualquer pessoa que perceba de inglês vê que as músicas estão trocadas.
como disse nao conheço as musicas, nem sequer as ouvi. Apenas procurei na net para fazer o jeito.
E reparei que eram do disturbia quando comecei a procurar.
Mas pronto, é para aprender a para a proxima estar quieta.