TV na net

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Responder
gz
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: terça-feira, 22 agosto 2006 16:15
Localização: Pampilhosa

TV na net

Mensagem por gz »

Olá a todos voces podem me ajudar, eu estou interessado em criar uma tv pela a net, uma tv claro não para nivel mundial mas sim a nivel local, sei que coimbra ja tem uma, e que estas tv estão em moda de se expandir, ficaria muito grato se vocês me dissem como fazer.
Agradeica muito as vossas respostas o mais rapido possivel.
Obrigado.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Re: TV na net

Mensagem por bluestrattos »

gz Escreveu:Olá a todos voces podem me ajudar, eu estou interessado em criar uma tv pela a net, uma tv claro não para nivel mundial mas sim a nivel local, sei que coimbra ja tem uma, e que estas tv estão em moda de se expandir, ficaria muito grato se vocês me dissem como fazer.
Agradeica muito as vossas respostas o mais rapido possivel.
Obrigado.
Coimbra tem uma tv ? Qual ? e por favor não me digas que é a tvcoimbra qualquer coisa sapo, porque eu rebolo já a rir e comi à pouco e tempo e posso ter uma indigestão :?

falando mais a sério que tema queres criar para a tua tv ?

gz
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: terça-feira, 22 agosto 2006 16:15
Localização: Pampilhosa

Tema

Mensagem por gz »

O tema que eu quero criar para a minha tv é sobre a minha localidade , para ter atractivo para as pessoas de fora virem visitar.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Se o que tu queres é mostrar a tua localidade, e acho bem que o faças, havia de haver mais iniciativas dessas, consegues fazê-lo sem essa questão da TV. Se conseguires colocar numa página simples sem "bells and whistles" fotos da tua localidade, como chegar até lá, onde ficar, o que ver, preços, etc... consegues de certeza cativar mais pessoas a irem À tua localidade do que propriamente esse conceito de tv que não percebi muito bem como o querias integrar na página sobre a tua localidade. Quanto muito podes por um vídeo sobre um evento que se tenha passado na tua terra.

Não compliques o que pode ser simples.
Mais vale simples e funcional do que "muita parra e pouca uva"

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Sugestão: http://nomedalocalidade.blogspot.com

Colocas aqui umas fotos e algumas descrições relevantes ou não (depende de ti) sobre a tua terrinha.
Imagem
Imagem

TVCoimbra
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sábado, 22 julho 2006 14:32
Contacto:

TV Coimbra apoia o nascimento de outras TV´s em Coimbra

Mensagem por TVCoimbra »

A TV Coimbra apoia o nascimento de mais televisões na cidade do Mondego...

"gz" é só teres uma boa câmara de vídeo... fazeres o registo num site gratuito e fazeres concorrência com a TV Coimbra - Líder da Televisão Local em Coimbra... Boa Sorte!

Quando a tua TV for para o ar a TV Coimbra quer dar destaque...

TV Coimbra
www.tvcoimbra.com.sapo.pt

Responder