Bons Filmes

Para conversar sobre cinema, televisão e música.
Bloqueado
luizinho
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: sexta-feira, 24 março 2006 2:42
Localização: Celorico da Beira

Bons Filmes

Mensagem por luizinho »

Fiquei muito satisfeito com os filmes k são aconcelhados...de maneira k eu tambem kero dar a minha opiniao sobre alguns grandes filmes k recomendo...


Requim for a dream-Um Grande filme em k nos mostra como a droga pode estragar a vida de muita gente...Uma excelente historia k nos dá muito k pensar...

Cidade de Deus-Um dos meus fimes favoritos em k nos é mostrado a realidade...É passado numa das maiores e mais famosas favelas do Brazil...é basiado em historias veridicas...

SawI e II-É um verdadeiro kebra-cabeças um thriler k nos prende desde o 1ºminuto...PARA MIM o SawI é melhor k o seven...

Profissao de risco-Mais um filme basiado em factos veridicos e mais uma vez com o tema da droga...Mostra-nos k a droga pode trazer momentos felizes(dinheiro,amigos,poder)...e as concequencias da droga?sera k kompensa?!...Vejam...

Butterfly Effect-Um filme muito bom em k nao se pode perder um segundo...pois nesse segundo tudo pode mudar...

21 gramas-Tem uma grande realizaçao e historia...Um filme k nos surpreende do modo como as personagens se relacionam...bastante dramatico...excelente

Shawshak Redemption-Outro filme basiado numa historia veridica...Uma historia muito boa em k nos mostra a vida de um homem condenado injustamente pela morte da sua mulher...

Catch Me If You Can-Mais um filme Baeado em factos veridicos...Passa-se nos anos 60...conta-nos a historia do maior falcificador de sempre...robou alguns milhoes e ganhou outros milhoes...é um filme k nao se pode perder mostra-nos como foi e é a vida do maior falcificador...a vida pode mudar drasticamente....

Bem estes são só alguns Grandes Filmes...Eu adoro filmes basiados em factos veridicos...depois os ver passo muito tempoa pensar neles...transmitem muita mensagem...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Já existe um tópico sobre filmes recomendados, esta mensagem deve ser colocada lá. :)

Bloqueado