hattrick.org

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Responder
Avatar do Utilizador
tHATDUDE
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:05
Localização: Coimbra
Contacto:

hattrick.org

Mensagem por tHATDUDE »

Hmm, ou isto é desatenção de principante ou vocês ainda não puseram um link para o hattrick. Shame on you!!! :evil:

http://www.hattrick.org

Quelica só uma vez senão morres de overdose.

Ah, o hattrick é um jogo de futebol online onde geres uma (a tua) equipa virtual.

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Basta olhares para a minha assinatura... :D
Eu e o Pedro participamos e temos os calendários mesmo muito ocupados, certo Pedro??? :D :D :D :wink: :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Aqui tens um link para teres a formação ideal...

http://www.tomattrick.org
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Bloodbringers poweeeeeeeeer! :twisted:

Quer dizer, esta época não tem sido muito "power" porque estou em 5º... mas sempre está a correr melhor que a época anterior (a IV é lixada :(). Ao menos na semana passada venci o líder da minha série por 5-2 (fiquei com a ideia que ele meteu os reservas porque pensou que não valia a pena arriscar os titulares... e lixou-se ;)).

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Bloodbringers poweeeeeeeeer! :twisted:

Quer dizer, esta época não tem sido muito "power" porque estou em 5º... mas sempre está a correr melhor que a época anterior (a IV é lixada :(). Ao menos na semana passada venci o líder da minha série por 5-2 (fiquei com a ideia que ele meteu os reservas porque pensou que não valia a pena arriscar os titulares... e lixou-se ;)).
Pensou que estava ganho entes de começar o jogo...
:D :D :D



Ala-Arriba......................
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

Cá vai um grande desenterranço. Estava a navegar na net e encontrei isto.

O meu filho mais velho (12 anos) inscreveu-se no Hattrick em Dezembro de 2006. Foi grande o entusiasmo tendo começado a personalizar o melhor possível a sua equipa e a publicitar o jogo entre colegas amigos e familiares, com grande sucesso.

O meu filho mais novo (9 anos), entretanto inscreveu-se também motivado pelo entusiasmo do irmão tendo trocado entre eles um jogador.

Como moram na mesma casa e frequentam os mesmos computadores o acesso a ambas as equipas faz-se muitas vezes nos mesmos equipamentos.



Passados meses, no seu aniversário, o meu filho mais velho, pediu-me que o inscrevesse como sócio (custo de 25€ anual) o que lhe permitiria acessos optimizados e capacidades avançadas de personalização da sua equipa.



Um mês depois da inscrição foi expulso do jogo pois foi considerada fraude a troca inocente de jogares entre os irmãos, ocorrida na fase gratuita da inscrição, ficando impossibilitada nova inscrição (com nova equipa a começar do zero) durante 7 semanas.



Acresce à oportunidade da expulsão, os termos gravosos com que a mesma é comunicada cujos termos, não sendo admissíveis no trato cordial entre adultos, muito menos o deveriam ser, dirigidos a crianças, tais como batoteiros, fraude, actos não inocentes etc etc.



A expulsão é efectuada sem pré-aviso, sem consulta, sem acusação, sem possibilidade de recurso e irreversível.



Mais grave que o dinheiro perdido (foi usufruído um mês dos 12 pagos adiantadamente) foi a expectativa e entusiasmo defraudados dos miúdos.



Não foi demonstrado de que forma a troca de jogadores pôde ser considerada fraude sendo muito menos inocente no meu entender o facto da empresa não ter outro meio de contacto que não seja o e-mail, reaja agressivamente às explicações, e se situe ao que se julga em local inatingível - paraíso fiscal –

Acresce ainda que do meu ponto de vista a cobrança de valores por serviços não prestados é crime.

Queixas
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Grande desenterranço, indeed... já me fartei do hattrick há imenso tempo. :p

Neste género de jogos não é muito aconselhável pagar, ainda para mais um ano adiantado. É certo que os criadores têm o seu trabalho, mas muitos não têm capacidade para assegurar sem qualquer dúvida a continuidade do jogo.

Outro ponto crítico consiste no aumento de responsabilidade que existe a partir do momento em que um serviço é pago. Quando é grátis, os eventuais problemas e falhas são tolerados... mas quando é pago, mesmo que seja pouco, espera-se outro nível de serviço. Como o hattrick não é gerido por profissionais, pois a maioria dos elementos "responsáveis" são miúdos que se voluntariam para aquilo... lá se vai o bom serviço. Os problemas mencionados nessa queixa, pelo que eu ouvia quando jogava, são bastante comuns.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

No entanto, parece-me que o hattrick está bastante profissional, neste momento. Época após época vão tentando aperfeiçoar as coisas e creio que há profissionais a trabalhar lá, penso, mesmo, que a tempo inteiro. Não quero mentir, mas acho que estou a dizer a verdade.

O serviço tem alguma falhas, como por exemplo quando fazem actualizações e o site fica down. Mas é raro. Parece que eles reprogramaram o jogo todo e, por isso, aqui há umas semanas houve algumas paragens, mais do que o desejável. Mas, por exemplo, para compensar, aos sócios, prorrogaram-lhes o tempo (de sócio), por mais x horas. Acho que isto já revela qualquer coisa...!
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

goncalopes88
Regular
Regular
Mensagens: 171
Registado: domingo, 19 março 2006 19:41

Mensagem por goncalopes88 »

pessoal tou no hattrick, quem quiser aqui do forum marcar amigavel estao a vontade procurem pela equipa F.C.Pampi
Esta época está me a correr bastante bem e tou no 1º lugar.

Avatar do Utilizador
Infernalord
Veterano
Veterano
Mensagens: 589
Registado: terça-feira, 31 janeiro 2006 3:29
Localização: Æminivm
Contacto:

Mensagem por Infernalord »

Também jogo, o ID da minha equipa é 1410027 :)
Imagem

CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

Hattrick

Mensagem por CRAZY »

Bom jogo :)
Ja jogo algum tempo, e tenho gostado :D
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

Responder