Eu sou OP... estarei gravido?

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Avatar do Utilizador
Quicksilver
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: terça-feira, 30 novembro 2004 10:37

Eu sou OP... estarei gravido?

Mensagem por Quicksilver »

Ser OP... eis o sonho de muitos frequentadores do mIRC. Mas para isso é preciso trabalhar muito... Tem de passar horas na net, arranjar contactos, inventar conversas supostamente interessantes, fazer-se amigos de outros ops, enfim, ser meninos bonitos e dar graxa aos q ja conseguiram essa proeza, é um bocado como ser ministro neste governo, pode n se perceber nada do assunto, mas isso n interessa pq sao amigos do primeiro ministro! Quando finalmente atingem essa proeza, estes nossos amigos passam para um estado diferente, atingem o Nirvana, olham para o espelho e dizem " consegui, sou um semi Deus do mIRC (os deuses sao os IRCOPS) mãe pai venham ver!"
Até aqui tudo bem, a felicidade de cada um n deve ser questionada, o problema é a depressao q sentem depois da felicidade.. é um problema bastante estudado pelos psiquiatras de hoje, chama-se "Sindrome do pós OPratorio" e caracteriza-se por acçoes como kickar e banir usuarios sem razao aparente, ou como forma de auto-defesa, um bocado como a GNR, partir para a violencia e falar depois. Estas atitudes sucedem quando os todo poderosos OPS percebem q de poderosos n tem nada, e para alem de banir e kickar pessoas n fazem mais nada q um bot n possa fazer... Sentem-se deprimidos com tao pouca acçao e entao tem de se divertir com alguma coisa.. Outro sintoma é o irritar-se quando outros usuarios estao contentes ou a divertir-se em publico no canal, e essa irritaçao leva ao Ban ou ao Kick com palavras sabias e ameaçadoras como por exemplo " eu ja te avisei" ou " Toma lá" a esta patologia chama-se " sindrome do OPrimido, n existe cura ainda.. infelizmente!
Varias pessoas tentaram alertar alguns OPS para esse facto, mas infelizmente, num estado mais avançado da doença, essas pobres pessoas n distinguem o mundo real do virtual e continuam numa fase de negação chama-se a isto o "sindrome da OPosição" e caracteriza-se por um conjunto de afirmaçoes q tentam esconder a verdade, por ex: " Isto n é uma democracia" e " quem ta mal muda-se" ou mesmo " eu é q decido quem deve ou n deve estar aqui", estas lamentaveis afirmaçoes (das quais Hitler se ia orgulhar muito) nao devem ser no entanto levadas em conta, uma vez q estamos perante uma doença degenerativa da capacidade de pensar.
Estas doenças tao em voga nos nossos dias tem consequencias nefastas, para o canal, para os usuarios e para os proprios OPS... Para o Canal porque este transforma-se num enorme amontoado de nicks, onde a unica coisa q acontece sao Joins, quits, e frases como " alguma nina para teclar? sou moreno e tenho 20cm de penis", para os usuarios, porque estes se sentem envergonhados e com medo de desafiar os pseudo todo poderosos, logo tem medo de escrever seja o q for em publico, e para os OPS porque entram num estado de vicio e dependencia, que começa nos Kicks, evolui para os Bans e num estado mais avançado de dependencia e senilidade avançam para coisas mais pesadas como Akicks e afins... Isto acontece devido a uma substancia q o organismo dos OPS começa a produzir, chamada OPaína.
É um drama, no entanto existem casos onde isso n acontece e a doença n se manifesta, casos de OPS perfeitamente saudaveis foram relatados em varios canais de IRC, este facto vem dar esperança para a cura desta epidemia dos nosssos dias! Vamos acarinhar os nossos OPS doentes, apenas com amor e carinho eles podem voltar o caminho da luz e deixarem-se de atitudes parvas, como banir pessoas por dizerem MAMAS, ou uma asneira qualquer q toda a gente conhece as 2 da manha, sob o pretexto da boa educação!
Conhece algum OP nestas condiçoes? Dê o primeiro passo, ajude-o contacte a nossa associação " cOPitos" ajude-nos a ajudar! 239556417


:twisted:
Para que querer ter olhos verdes, se o vermelho dos meus olhos vem do verde da natureza?

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Mas.............................................................................................................................. Mas.................................................................................................................................................... Mas..........................................................................................................................................................................

Fodes?
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

akyu
Regular
Regular
Mensagens: 101
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:16
Localização: Coimbra

Mensagem por akyu »

mas quando é que fazem o dia mundial do OP?
ta boa a tua ideia e não tenho dúvidas nenhumas que há muita gente por aí que faz aquilo que tu disseste...os putos pensam que são herois se tiverem op num canal, mesmo que o canal só tenha 2 pessoas (ele e o clone :P)

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

eu acho que o IRC não devia ter ops nem voices. o pessoal ia todo para um canal e ficava la se queria. se dissesse merda os outros só tinham de o ignorar, o bixo acabaria por sair. acho que era um sistema melhor do que haver montes de esterco a banir pessoal por nada.
I just want something I can never have

akyu
Regular
Regular
Mensagens: 101
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:16
Localização: Coimbra

Mensagem por akyu »

Não pode ser assim como tás a dizer, isso seria uma balburida completa.
Há gajos que vão para o irc só para chatear, abusando do flood e etc...
Tem que haver ordem no irc assim como a há em qualquer outro lado.
As pessoas que estão mal mudam-se, nem que seja a força :P

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

akyu Escreveu:Não pode ser assim como tás a dizer, isso seria uma balburida completa.
Há gajos que vão para o irc só para chatear, abusando do flood e etc...
Tem que haver ordem no irc assim como a há em qualquer outro lado.
As pessoas que estão mal mudam-se, nem que seja a força :P
Infelizmente hoje em dia tem que ser assim... :x
Imagem

[^spoon^]
Regular
Regular
Mensagens: 152
Registado: quinta-feira, 09 dezembro 2004 21:57

Palmas...

Mensagem por [^spoon^] »

Eu só tenho a dizer uma coisa...

BRAVO!! que excelente tópico, então a primeira mensagem é de alguém que está muito inspirado :D
O que andas a fumar?

Uma coisa é verdade, quem quiser ser op é...basta criar um canal :D

Agora só axo que muitas pessoas mudam completamente a sua personalidade na net e há putos que abusam em ser operador...mas pronto... Who cares?

Portem-se!!
Eu sou eu...tu és tu!

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Um canal sem Ops ou moderadores... ou... um canal onde todos são ops e moderadores. qual acham que tirava esta ideia falsa de poder a esses putos? :twisted:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Eloisa Escreveu:Um canal sem Ops ou moderadores... ou... um canal onde todos são ops e moderadores. qual acham que tirava esta ideia falsa de poder a esses putos? :twisted:
Um canal sem ops e sem moderadores... :D
Imagem

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

pois eu acho que nenhum deles. os putos têm de aprender essas coisas por eles mesmos, mas duma forma subliminar. não adianta dizeres-lhes que tão a ser putos e explicar porquê, eles é que têm de observar que o mundo não gira à volta deles, nem à volta duma estúpida @. que a vida é muito mais para além disso! pró infinito e mais alémmm...


por isso eu digo: caguem nisso. não adianta a preocupação. os que tiverem de se curar curam-se a eles mesmos. :P

Avatar do Utilizador
tHATDUDE
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:05
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por tHATDUDE »

OP IS AWESOME!!

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Topico excelente.
Mas é engracado k de repente todos se descartam. "Os putos" - ng aki está na condicao de puto OP..somos todos crescidos...

Vamos lá kem é k tem a doenca de ser op?

Avatar do Utilizador
OpSiS
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por OpSiS »

Devo ser eu...
Imagem

Eloisa
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 12 dezembro 2004 0:27

Mensagem por Eloisa »

Já a tive quando era uma pita de 12 anos e fui ao mirc pla primeira vez. depois passou-me. agora? não ligo a isso, além disso raramente estou no mirc, aquilo degenerou de um forma brutal... :roll:

Avatar do Utilizador
peace^^
Veterano
Veterano
Mensagens: 660
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 0:23
Localização: Vale de Cambra/Coimbra

Mensagem por peace^^ »

Ser OP é daquelas coisas que quando somos novatos no IRC ambicionamos mas que depois de alguma experiência nem ligamos. São os que tão no topo da lista. E depois?! Big deal... :wink:
"My body lie, but still I roam..."

Responder