PTalunos.com

Para discussões sobre temas relacionados com Internet (sites, chats, etc)
Responder
batina
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: sexta-feira, 28 outubro 2005 19:18

PTalunos.com

Mensagem por batina »

http://www.ptalunos.com

Esta página tem como principal objectivo criar uma extensa lista dos ex-alunos das escolas portuguesas. É também possível aos actuais alunos inserirem os seus dados. Para tal a sua ajuda é fundamental. Inclua os seus dados gratuitamente e sem necessidade de registo. Com esta base de dados será possível encontrar antigos colegas de escola e quem sabe reavivar antigas amizades. Obrigado pela colaboração.


so agora e que vi que existia esta seccao para pub a outros sites. :oops:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Eu já estou registado aí praticamente desde o início, mas praticamente ninguém usa esse site... a ideia é boa, mas tem algumas falhas de implementação importantes (por exemplo, isso não cria contas de utilizador, o que poderia ser útil).

P.S. - a secção não é para fazer pub a outros sites, é para os utilizadores do fórum divulgarem sites que considerem interessantes. :P

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Tb m registei e aponto logo um grande defeito, nao posso alterar os meus dados pessoais. é so inserir e ok ja está (falta de validaçao dos dados). Ou seja qq pessoa se pode fazer passar por ti na boa.


aliás eu até queria editar os dados que la coloquei...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Pois, isso resolvia-se com as contas.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

coisa facil de implementar que até existe por ai muita coisa feita na net ...


mas era melhor que tambem se efectua-se a verificaçao do email como é feita nos foruns que por ai existem.

nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49
Localização: Leiria/Castelo Branco/Coimbra

Mensagem por nfh »

Já existe um outro projecto do género, penso que há mais tempo que esse (pelo menos que eu tenha conhecimento), que é o http://www.ex-colegas.com .
Tenho a ideia de que a informação deste último é bem superior em quantidade, pelo que para quem pretende de facto encontrar alguém, talvez seja uma boa opção.

Responder