Presiso urgentemente de uma Família de Acolhimento Temporário com disponibilidade e vontade em acolher e sociabilizar 2 gatinhos pequenos. Eles estão agora com cerca de 3 meses e têm muito medo das pessoas... se não conseguir ninguém que ajude estes pequenos, eles deixarão de ser adoptáveis.
Estão na minha casa mas os meus animais (2 cadelas e 2 gatos) não os aceitaram nada bem e atacam-nos. Os meus 2 gatos adoeceram e ando a caminho com eles para o vet.... Com tudo isto, tive de os fechar num quarto, grande e com luz natural... mas como tenho 2 trabalhos e ainda ajudo a AGIR (com FATs completamente sobrelotadas), não tenho tempo (e cheguei à conclusão que nem condições) para fazer esse trabalho. Estão cada vez menos sociáveis... Mas não atacam, eles tentam fugir e esconder-se apenas...
O pessoal que já está de férias da escola por exemplo, ou próximo disso, e que até tem paciência para ajudar estes dois pequenos (ou apenas 1, já seria uma enorme ajuda),e que está disposto a ajudar, por favor contectem-me com a maior urgência: 966193276 ou anabelagir@gmail.com
... começo sem saber como fazer para tratar destes pequenos!
Ajudem, por favor. Mil obrigados e Bem hajam
[EXPIRADO] Ajudem por favor estes 2 gatinhos
-
belitah
- Novato

- Registado: sexta-feira, 09 maio 2008 15:18