Tenta chamar o cão por "black". Se ele responder era o cão do Botânico. É pouco provável porque há um ano que não o vemos... Pensou-se de tudo, atropelado, roubado, envenenado. Mas era muito parecido com esse, apenas mais gordo.
mustiness: este cão não tem qualquer mancha - é completamente preto, e o da foto que enviaste parece ter umas manchas claras. Além disso este parece ter as patas mais altas.
Chamei-lhe black, mas ele reagiu da mesma forma que quando lhe chamo outras coisas, afectuosamente. É bastante "educado".
Então não deve ser.. Ele tinha o pelo mais claro na zona do focinho, de resto são reflexos e é sujo! Andar a rebolar na terra seca dava nisto... Não tenho mais pistas.. ele não fazia qualquer gracinha. Era apenas muito meigo e adorava crianças (acompanhava-nos sempre nas visitas).
O teu também me parece mais jovem, vendo assim de repente. Bom, fica a intenção. De qualquer modo seria muito estranho que o Black aparecesse tanto tempo depois.
Irei ficar com ele até ao fim do dia de hoje, a aguardar que alguém ligue.
Espalhámos alguns avisos pelos postes da cidade, por alguns cafés e telefonámos para as polícias.
Se ninguém o reclamar até ao fim do dia e como não tenho condições para ficar com ele no apartamento onde vivo, terei de o entregar na polícia, que o levará, amanhã, para o canil municipal. E depois pode ser que alguém o reclame, senão
Sim, banjix, felizmente correu bem, apesar de algumas peripécias para contar aos netos (ele, o cão, claro).
Hoje, o dono do cão viu um dos avisos que plantámos pela cidade e ligou.