Boas...
Tenho uma PSP SLim Piano Black que gostaria de trocar por PDA ou então também a vendo.
Vai com cartão de 4Gb original Sony, bolsa de transporte, 2 carregadores, 2 baterias ( a original e outra da PSP fat que poderá ir ou não cm Pandora. Esta bateria na PSP slim rende mais uma hora que a normal), tenho ainda 1 filme e alguns jogos em UMD assim como vários DVD com ISO's. Tem firmware 3.71CFW e posso colocar 3.90CFW se o desejarem, só ainda não o fiz porque não tive tempo para tal.
MOTIVO: Como sou estudante universitário deixei de lhe dar o uso que tanto merece, e neste momento um PDA faz-me muito mais falta.Está novinha em folha sem qualquer marca de uso ou riscos e sem dead pixels.
Não tenho factura de compra pois foi-me oferecida e o meu familiar não sabe onde a colocou, mas de qualquer forma nunca me deu problemas e se algo acontecer é só entrar em contacto comigo que seja problema de hardware ou software eu resolvo.
Estou interessado num PDA cm processador de 400Mhz, 128Rom, 64Ram wi-fi e GPS. (de preferência HTC P3600 ou similar)
O que se passa é o seguinte..eu preferia a troca pois se for a colocar um preço nela certamente não vou ter compradores pois o seu valor é relativamente elevado pois só o cartão de 4Gb custou-me cerca de 80€ dado que é original da Sony e ainda tem como uma bateria e um carregador extra assim como UMD's.
O minino que axo que a devo vender são 270€ tendo em conta todos os extras...mas como disse este preço afasta muitos compradores...
Sou da zona da Figueira da Foz mas estudo nesta linda cidade de Coimbra para quem quiser ver ou realizar o negócio em mão.
Cumpz
[TROCO] PSP Slim Piano Black cm extras por HTC P3600
-
SkeetS
- Estreante

- Registado: sábado, 16 fevereiro 2008 18:47
-
SkeetS
- Estreante

- Registado: sábado, 16 fevereiro 2008 18:47