Ofereço Modem USB Kanguru 7,2Mbps
Preço nas lojas : 69,90 euros
Grátis
Motivo: Viagem regresso ao país
Compatível com todos os computadores e portáteis
à disposição para esclarecimentos.
[EXPIRADO] Ofereço Modem USB Kanguru 7,2Mbps
-
Cordovil
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 04 janeiro 2008 3:27
-
Moura
- Regular

- Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31
-
Cordovil
- Estreante

-
Cordovil
- Estreante

RETIFICANDOMoura Escreveu:Qual o vínculo e mensalidade ao operador se é que ainda existe?
Após consulta a Optimus , empresa que comercializa o Kanguru, fui informado de que a transferência de titularidade do serviço é imediata, desde que se dirija a uma loja Optimus (o titular e o interessado) e não haja faturas pendentes a quitar. Logo, respondendo à pergunta acima, não há fidelização ao titular anterior por período algum. A transferência de titularidade é imediata, observadas as informações dadas neste post.
-
Cordovil
- Estreante

NATURALMENTE O MODEM SERÁ OFERECIDO COM AS DÍVIDAS PENDENTES QUITADAS. SOMENTE PORQUE PRECISO ME DESFAZER DELE POIS NO BRASIL NÃO HÁ KANGURUS.Cordovil Escreveu:RETIFICANDOMoura Escreveu:Qual o vínculo e mensalidade ao operador se é que ainda existe?
Após consulta a Optimus , empresa que comercializa o Kanguru, fui informado de que a transferência de titularidade do serviço é imediata, desde que se dirija a uma loja Optimus (o titular e o interessado) e não haja faturas pendentes a quitar. Logo, respondendo à pergunta acima, não há fidelização ao titular anterior por período algum. A transferência de titularidade é imediata, observadas as informações dadas neste post.