[EXPIRADO] Gatinhos com cerca de 2 meses

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
cmarques78
Iniciado
Iniciado
Registado: quinta-feira, 07 setembro 2006 19:48

[EXPIRADO] Gatinhos com cerca de 2 meses

Mensagem por cmarques78 »

Boas

Na noite passada perto de minha casa vieram abandonar 4 gatinhos com cerca de 2 meses, já comem e são muito sociáveis. Vê-se perfeitamente que foi alguém que tinha a ninhada em casa não conseguiu dá-los e achou que abandonar era a melhor opção :cry: . Tenho estado a tratar deles mas não vejo outra hipótese senão ir amanhã entregá-los ao canil municipal. Se alguém estiver interessado/a que me contacte o mais breve possível através do Fórum pois pode haver a possibilidade de mantê-los comigo para virem buscá-los. Três deles são arraçados de siamês e um é todo preto, mas todos são lindos só não fico com nenhum porque não posso mesmo (já tenho 3 d um cão).

cmarques78
Iniciado
Iniciado

Fotografias dos gatinhos que deixei hoje no canil Municipal

Para quem esteja interessado acabei por ter que deixar os gatinhos no Canil Municipal. Antes disso tirei-lhes algumas fotos pelo que quem tiver interessado pode dizer que eu envio para o mail.
Aproveito para referir que fiquei surpreendida pela positiva com as condições das instalações do canil de Coimbra, dado que Faro a minha cidade Natal e capital do Algarve por incrível que pareça não possui até hoje um canil e apenas estabelece um protocolo com Loulé onde existe um canil de uma pessoa particular que vive de subsídios das câmaras, onde as condições são bem inferiores às que presenciei hoje.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Normalmente abatem os animais lá!
Eu tou prestes tambem a deixar os meus la porque tenho 9 gatos para dar!
Nem duram uma semana.

cmarques78
Iniciado
Iniciado

Eu certifiquei-me que isso não iria acontecer. Não achas que se a eutanásia fosse assim uma coisa certa eles não teriam lá animais nenhuns? Pois seria uma coisa do estilo entra e morre. O certo é que desde o inicio do ano já lá entraram cerca de 600 animais e cerca de 100 já foram adoptados e existem lá muitos animais. Eu fui visitar as instalações e vi como os animais são bem tratados quer em termos de higiene quer em alimentação. O que me disseram e o que está no regulamento que podes consultar na página da câmara é que apenas são abatidos os animais que têm problemas graves de saúde e que constituem um grave perigo para a saúde publica. É muito fácil a massa humana deturpar as coisas

O funcionário disse-me que se tivesse ido umas horas mais cedo dois deles teriam sido logo adoptados.
Quanto a ires deixar lá os teus acho muito bem, existe uma grande procura de gatinhos pequenos segundo me disseram lá.
Esta ninhada que fui deixar via-se perfeitamente que foi alguém cuja gatinha teve bebés e simplesmente as pessoas não os conseguiram dar logo a opção mais fácil foi abandonar. OS gatos estavam habituados a pessoas e só queriam companhia.
As pessoas que os abandonam para mim é que são assassinas. Todos querem um animal de companhia (como lhes chamam) mas só até às férias, depois já não faz falta.

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Otimo,já me deste mais coragem!
Estás a falar daquele perto do choupal certo?

cmarques78
Iniciado
Iniciado

Sim é esse mesmo.

limateus
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 16:10

Mensagem por limateus »

ola! Boa tarde!! eu estou interessada num gatinho? Ha por aki ofertas? :)

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

limateus Escreveu:ola! Boa tarde!! eu estou interessada num gatinho? Ha por aki ofertas? :)
Eu tenho, são pequeninos mas já comem sozinhos, mais logo coloco aqui fotos, ou se quiseres adiciona-me no msn e falamos. Para adicionar clicas no botão em baixo que diz msn :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário

Eu tenho!
Mandei PM!

Löba
Regular
Regular
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03

Mensagem por Löba »

Também podem recorrer à Associação Agir Pelos Animais...penso que também os colocam para adopção lá. Mas por favor, não os abandonem! :cry:

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Löba Escreveu:Também podem recorrer à Associação Agir Pelos Animais...penso que também os colocam para adopção lá. Mas por favor, não os abandonem! :cry:
Eu nunca abandonei nenhum gato, mas como moro a beira da estrada, há sempre uma selecção natural, os que souberem atravessar duram, os que não souberem... caput :roll:

cmarques78
Iniciado
Iniciado

Eu entreguei a ninhada no Canil/gatil Municipal, normalmente eles têm-se sempre lá ninhadas para adopção é só lá passar e adoptar.

limateus
Estreante
Estreante
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 16:10

gatinhos

Mensagem por limateus »

eu queria um gatinho pequeno... vivo em Coimbra. o meu email é lilianamateuss@hotmail.com mandem fotos.. :D