[TERMINADO] Holmes Place 68.5$ acesso total

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
Hels
Advertido
Advertido
Registado: quinta-feira, 01 junho 2006 4:13

[TERMINADO] Holmes Place 68.5$ acesso total

Mensagem por Hels »

Inscrevi-me como sócio fundador no holmes e só estou a pagar 68.5$ por mês contudo ja não tenho disponibilidade para o frequentar, por isso se alguem esiver interessado em entrar no Holmes contactem-me. Agora a mensalidade de acesso total está muito mais caro e alem disso pagasse uma joia de inscrição.

Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

Mensagem por Spiderman »

acho que n podes passar a ninguém.....acho...

Hels
Advertido
Advertido

Posso...

Mensagem por Hels »

eu ja me fui informar e não ha qualquer problema. Agora as mensalidades de 1 novo sócio são mais caras. Uma amiga minha tá a pagar 64$ por 3 dias, eu posso ir qualquer dia a qualquer hora.

nfh
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

Mensagem por nfh »

Alguém me sabe dizer quais são os preços exactos do Holmes Place de Coimbra? Procurei por toda a parte no site deles mas não vi nada relativo a preços.

mauriciopxp
Regular
Regular
Registado: terça-feira, 11 julho 2006 16:55

Mensagem por mauriciopxp »

Eu também gostaria dessa informação, pois quero começar a freguentar o HP com minha esposa.

tomasilva
Spammer
Spammer
Registado: quinta-feira, 09 agosto 2007 17:27

Mensagem por tomasilva »

eu tentei ir ao site e nao encontrei nada, tb gostaria de saber os preços.

Hels
Advertido
Advertido

Tenho um amigo ke ker passar a inscrição dele...

Mensagem por Hels »

Um amigo meu, está interessado em passar a a inscrição dele a alguém que esteja interessado uma vez que vai ter que mudar de cidade. Ele paga 65$ mês com acesso total também. Eu já transferi a minha inscrição por um valor similar a um colega aqui do fórum e não houve problemas, ficando ele a pagar exactamente o mesmo que eu.

PCBC
Estreante
Estreante
Registado: terça-feira, 23 outubro 2007 11:38

Mensagem por PCBC »

Neste momento estou sem tempo para frequentar o Holmes Place por isso se estiveres interssado/a passo a minha joia e isso é possivel porque já me informei.
Faltam cumprir seis meses de contrato e a nova mensalidade será de 72€ com cartão TOP acesso ilimitado.
PC

lostsusy
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 19 março 2008 3:11

mensalidade holmesplace

Mensagem por lostsusy »

eu fui ao holmesplace em janeiro pedir informaçoes,na altura ficaria a pagar 69eur por mes com acesso ilimitado a todas as modalidades,e a joia,no valor de 250eur era oferecida,penso que os preços nao variam muito,eles têm sempre uma oferta,normalmente é a joia.acabei por nao me inscrever,pra mim fica caro

Hels
Advertido
Advertido

Terminado

Mensagem por Hels »

Terminado