a casa situa se na rua do brasil , é uma casa mto ampla, muita luz, a 5 minutos do dolce vita, paragem deautocarro a porta, multibanco 2 minutos, varios bares cafe restaurentes proximos, sem senhorio, cozinha bem equipada, 2 wcs , 1sala com tv, 1sala de estudo,1varanda, etc...
o preço por quarto é de 150 € por mes, sendo as despesas da casa (luz, agua, gás) a dividir pelos moradores
para mais informacoes pff contactar gilcoimbra@sapo.pt ou 914315506
gil goncalves
[EXPIRADO] Aluga-se quarto a raparigas ; Rua do Brasil
-
gonçalves
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 16 junho 2006 17:29
-
gonçalves
- Estreante

-
gonçalves
- Estreante

-
IsaM
- Estreante

- Registado: quinta-feira, 18 maio 2006 11:26
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
-
Al Capone
- Experiente

- Registado: terça-feira, 21 dezembro 2004 1:03
-
Briooosa
- Banido
- Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58
mesmo nessa zona,da musicentro ao dolce vita a pé demoras mais do que 5 minutos,eu só estou a dizer isto porque tambem ja fiz amesma coisa,ja tive um quarto no bairro n de matos para alugar e tambem dizia que estava a 15 minutos do polo2 e a 5 minutos do continente,mas só dava se fossem a correr
publicidade enganosa,há em todo o lado.
-
JulesS
- Lendário

- Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Isso é jogo sujo! tas a denunciar uma estratégia que tu proprio admites que usaste!Briooosa Escreveu:mesmo nessa zona,da musicentro ao dolce vita a pé demoras mais do que 5 minutos,eu só estou a dizer isto porque tambem ja fiz amesma coisa,ja tive um quarto no bairro n de matos para alugar e tambem dizia que estava a 15 minutos do polo2 e a 5 minutos do continente,mas só dava se fossem a correrpublicidade enganosa,há em todo o lado.
-
gonçalves
- Estreante

-
gonçalves
- Estreante

Deves andar muito devagarinhu...so digo k demoras 10 mts chegar a universidade porque tens de subir as alpenduradas, dps ate aos arcos é num instante... e dos arcos a universidade entao nem e preciso dizer nada........ para o dolce vita , e plano em 5 mts esta lá s calhar até menus, claro que se fores a passear ou a ver as montras e sabe se la mais o quê, vais demorar mais tempo... mas pronto tu que andas a pé mto devagarinhu ,se estiveres interessado na casa tens um autocarro mesmo a porta de casa, nao vai ser por isso que vais deixar de ir as comprar ou chegar atrasado a escolinha, ok ?