[PROCURO] Revistas antigas

Alugueres, Trespasses... tudo o que não cabe em Compra e Venda
mhigL
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 20 janeiro 2010 11:13

[PROCURO] Revistas antigas

Mensagem por mhigL »

Olá

Procuro revistas antigas, velhas, usadas... que já não queiram.
O que pretendo é a oferta das mesmas e não venda.

Se alguém tiver ofertas ou alguma informação agradecia resposta.

(Agradecia respostas através de mensagem privada)

Muito obrigado

mhigL

styr
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40

Mensagem por styr »

antigas entende-se como sendo do seculo passado ou de 2000's chegam ?

athena
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Eu tenho sempre revistas que não quero (antigas, tipo do mês passado :) ) - costumo dá-las a um Lar de Idosos, é este género de coisa que pretendes?
As revistas mesmo antigas já têm algum valor comercial, não vais arranjar gratuitamente...tenho um amigo que colecciona jornais antigos (de todo o mundo) e já o vi pagar um absurdo por um Jornal Russo do pricípio do Sec. XX...

mhigL
Estreante
Estreante
Registado: quarta-feira, 20 janeiro 2010 11:13

Mensagem por mhigL »

Olá

Obviamente não pretendo revistas históricas, que claro que têm o seu valor...

Há quem tenha revistas no sotão, num arrumo qualquer ou até prestes a ir para o papelão... É dessas que falo, de alguém que não as queira e não saiba o que fazer às revistas.

Também podem ser da semana ou mês passado, de ontem... O objectivo é utilizá-las para fins artísticos, não existe um padrão pretendido (apesar de que as chamadas revistas cor-de-rosa e afins serão menos propícias para o objectivo pretendido).

E sim, é possível arranjar gratuitamente, aliás é sempre assim que já há vários anos tenho conseguido esse material. Inclusivamente já o consegui antes através deste fórum também (revistas Quo dos 90's e até revistas dos anos 70... por exemplo). Tudo depende de quem as tem e do que pretendem fazer com elas e da voa vontade de cada um também.

Como digo, pretendo a oferta das mesmas, não negócio. Se é o caso de alguém à procura de fazer negócio não vale a pena sequer responder.

Obrigado

TaniaVargas
Experiente
Experiente
Registado: quarta-feira, 30 julho 2008 19:11

Mensagem por TaniaVargas »

Eu tenho revistas de que me quero desfazer, tipo sabado, visão, etc, estas interessado nessas?