[EXPIRADO] Moedas antiquíssimas...

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Spiderman
Banido
Registado: terça-feira, 29 novembro 2005 1:09

[EXPIRADO] Moedas antiquíssimas...

Mensagem por Spiderman »

Vendo às melhores ofertas....

Mostro pessoalmente aos interessados.....

Leia
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O meu pai poderia estar interessado... mas se me mostrares a mim não percebo nada e ele não se deslocará de preposito para coimbra para ver isso... se pudesses por fotos ou pelo menos dizer quais são :)

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Leia Escreveu:O meu pai poderia estar interessado... mas se me mostrares a mim não percebo nada e ele não se deslocará de preposito para coimbra para ver isso... se pudesses por fotos ou pelo menos dizer quais são :)
És donde?Se fores de perto (tipo entre 30 a 40 km) eu vou ter com o teu pai.... :wink:

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Nah.. sou de Leiria. Não sei até que ponto ele poderia estar interessado. Pergunto-lhe no fim de semana.... nem que depois eu vá ter contigo e escreva as moedas que tens ^^

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Leia Escreveu:Nah.. sou de Leiria. Não sei até que ponto ele poderia estar interessado. Pergunto-lhe no fim de semana.... nem que depois eu vá ter contigo e escreva as moedas que tens ^^
Estudas cá?

Eu vou tentar tirar umas fotos.....

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Sim estudo, e até já fui à tua loja umas vezes e atendeu-me um senhor de uma certa idade bastante simpático, penso que não sejas tu... mas pronto, era so para dizer que o senhor era simpatico, ao contrario daquilo que estou habituada nas outras fotocopiadoras :P

Se não puderes tirar fotografias, enumera ou assim... de qualquer forma no fim de semana falo com o meu pai para saber até que ponto está interessado. Se não estiver, não é necessario :)

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Leia Escreveu:Sim estudo, e até já fui à tua loja umas vezes e atendeu-me um senhor de uma certa idade bastante simpático, penso que não sejas tu... mas pronto, era so para dizer que o senhor era simpatico, ao contrario daquilo que estou habituada nas outras fotocopiadoras :P

Se não puderes tirar fotografias, enumera ou assim... de qualquer forma no fim de semana falo com o meu pai para saber até que ponto está interessado. Se não estiver, não é necessario :)
O Senhor da loja é o meu pai....eheh

Mas eu tb sou simpático. Não ficas cá no fds? Se houver um que fiques diz-me.....passas na minha loja que eu levo as moedas....

Mas vou-te deixar aqui algumas pra dizeres ao teu pai....

XX REIS de 1883 (Na parte de trás da moeda tem a cabeça de D Luiz I, Rei de Portugal)

20 REIS de 1892 (Na parte de trás da moeda tem a cabeça de D Carlos I, Rei de Portugal)

1 Dólar Americano de 1972

50 Centavos de 1965

10 Centavos de 1926

1 nota de 20 Centavos de 1922

10 centavos de 1971

2$50 de 1965

2$50 de 1963

1$00 de 1973

5$00 de 1967

Una Peseta de 1966

Leia
Lendário
Lendário

Mensagem por Leia »

Perguntei ao meu pai hoje à noite e a resposta dele foi "já me passou essa mania... Já tenho as minhas e muito dinheiro gasto nelas"

Peço desculpa por ter dado falsas esperanças de venda :/

Spiderman
Banido

Mensagem por Spiderman »

Leia Escreveu:Perguntei ao meu pai hoje à noite e a resposta dele foi "já me passou essa mania... Já tenho as minhas e muito dinheiro gasto nelas"

Peço desculpa por ter dado falsas esperanças de venda :/
No problemo...mas se o teu pai tiver conhecidos que façam....ele que diga qq coisa