[TERMINADO] ASUS N10 - the gaming netbook *baixa de preço*

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
mnlsrv
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:20

[TERMINADO] ASUS N10 - the gaming netbook *baixa de preço*

Mensagem por mnlsrv »

ASUS N10

Imagem

http://pplware.sapo.pt/gadgets/asus-n10 ... o-de-gama/

Especificações
10,2"
Processador Intel Atom N270
Placa Gráfica Nvidia 9300M
2GB RAM DDR2

Disco de 120GB

Leitor de impressões digitais (biométrico)
Leitor de cartões
Webcam 1.3 mpx
Bluetooth
Placa wi-fi
3xUSB; 1xHDMI; 1xVGA; Audio; Ethernet

WindowsXP Home
Extras
Leitor e gravador DVD externo! (liga-se e alimenta-se por USB)
Rato
Bateria extra de 6 células!
Mala
Está bem conservado e tem tudo a funcionar impecavelmente.

Caso seja bem tweakado, corre vários jogos.
Exemplo (Crysis): http://www.youtube.com/watch?v=GqzhtI_xhPY
Joguei aqui Red Alert 3.

Corre igualmente 720p e 1080p graças à placa gráfica que o distingue dos demais netbook (usei CoreAVC com aceleração por GPU e MPC:HC).

(Para quem estiver mais interessado que vá ao fórum da comunidade N10: http://www.n10user.com )

Pesa pouco (1,6kg) e tem 10,2" de monitor, levei-o várias vezes para a faculdade (cabe na pasta académica) e faz praticamente tudo sem ser lento, até cheguei a fazer vários renders no Sony Vegas.

Motivo de venda: infelizmente (gosto bastante do N10), vou precisar dum processador >= i5 para renders mais pesados.

Preço base: 250€ (paguei mais do dobro por ele há ano e meio)

Contactem-me por PM.

Cumprimentos
Última edição por mnlsrv em quinta-feira, 18 novembro 2010 14:21, editado 1 vez no total.

mnlsrv
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:20

Mensagem por mnlsrv »

Baixa de preço!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Desculpa o comentário, mas acho que esta parte a negrito:

Preço base: 250€ (paguei mais do dobro por ele há ano e meio)

é completamente desnecessária e absurda.... o material tem uso e desgaste, saem produtos novos e melhores e a preços mais atractivos, logo tens que te guiar pelo valor actual do produto, o que deste por ele já não conta, a não ser para ti... Além de que é um modelo com 2 anos e pouco...

100€ e fico com ele :)

andreinformatico
Banido
Mensagens: 92
Registado: terça-feira, 24 agosto 2010 21:32

Mensagem por andreinformatico »

100euros tambem ficava com ele

mnlsrv
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:20

Mensagem por mnlsrv »

duffy Escreveu:Desculpa o comentário, mas acho que esta parte a negrito:

Preço base: 250€ (paguei mais do dobro por ele há ano e meio)

é completamente desnecessária e absurda.... o material tem uso e desgaste, saem produtos novos e melhores e a preços mais atractivos, logo tens que te guiar pelo valor actual do produto, o que deste por ele já não conta, a não ser para ti... Além de que é um modelo com 2 anos e pouco...

100€ e fico com ele :)
Pelo contrário.

O preço original serve de guia para o preço em estado usado depois modelado consoante acusa mais ou menos uso, ciclos de escrita, etc.

Se o preço original fosse 400€, não pedia 250€ por ele, mas sim 150€-200€. Como ocasional comprador, agradeço sempre uma estimativa do preço original. Informações a mais nunca fazem mal por isso não compreendo a razão desse ataque a um mero detalhe do meu post de venda.

E é verdade que saem produtos melhores mas os que se encontram no mercado apenas batem este a nível de CPU; com uma gráfica Nvidia, saída HDMI e 2GB de RAM... boa sorte a encontrar um por um preço inferior a 500€. Passei agora uma vista de olhos rápida pela FNAC e nem cheiram perto. E como a aceleração por GPU anda na moda (flash, html5, browsing, hd playback, jogos) é uma ainda maior valia em relação aos outros. Já para não dizer que os outros não correm os jogos que este corre e possivelmente nem correm 1080p (e se correm é a evaporar bateria a um ritmo doido já que aceleração por GPU danou-se).

Agradeço as propostas mas não o vendo por tão baixo preço. Já tenho uma proposta de 250€ findo este mês.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Não foi um ataque, não estou aqui para estragar o negócio de ninguém, já fiz negócio com várias pessoas aqui do fórum. Só disse que era desnecessário porque no link que forneces eles dizem o preço de referência. Sem me querer alongar mais no off-topic, a Fnac não é o melhor sítio para referência de preços :wink:

Bom negócio, cumps.

mnlsrv
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:20

Mensagem por mnlsrv »

O comprador com quem me tinha comprometido saltou borda fora.

Estou de novo a aceitar ofertas.

Obturador
Regular
Regular
Mensagens: 163
Registado: terça-feira, 11 setembro 2007 0:05

Mensagem por Obturador »

Bom dia! No caso de interessar 180€, ainda hoje fazemos negócio!

Cumps

mnlsrv
Regular
Regular
Mensagens: 108
Registado: quinta-feira, 16 setembro 2010 18:20

Mensagem por mnlsrv »

Obturador Escreveu:Bom dia! No caso de interessar 180€, ainda hoje fazemos negócio!

Cumps
Ah, peço desculpa mas esqueci-me de terminar o tópico.
O portátil já não se encontra para venda.