[VENDA]Caixa Chieftec Full Tower preta + Webcam Logitech Pro

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
nfh
Experiente
Experiente
Mensagens: 257
Registado: segunda-feira, 11 julho 2005 0:49

[VENDA]Caixa Chieftec Full Tower preta + Webcam Logitech Pro

Mensagem por nfh »

Estou a vender a minha fiel caixa Full Tower Chieftec Dragon. É uma caixa de excelente qualidade de construção e ideal para quem quer uma caixa grande e bem ventilada.
É uma boa solução para quem quer montar um servidor ou para quem quer fazer modding numa full tower.
Estou a vendê-la simplesmente porque me apeteceu trocá-la, para ver uma "cara nova" em casa. Posso dizer que estou tão contente com a Chieftec que a caixa nova é também Chieftec :).
Quem a comprar pode também levar, se quiser, 3 ventoinhas de 80mm por mais 5EUR.

Vendo também uma webcam Logitech Quickcam for Notebooks Pro. Esta é uma das webcams da Logitech que suporta o software da marca que permite usar avatares 3D ou colocar acessórios 3D no rosto, entre outros efeitos.

Vou a Coimbra com alguma regularidade, pelo que se alguém quiser fazer negócio, é uma questão de combinar.

Também vou com alguma frequência ao norte, pelo que posso eventualmente fazer o negócio em mão nessa zona (posso parar, por exemplo no Norte ou no Mar Shopping).

Nome/Marca: Caixa Full Tower Chieftec Dragon DA-01BD preta
Condição/Estado: usado, em óptimo estado
Caixa/Acessórios: caixa apenas
Factura, data de compra/Garantia: não
Preço Base: 50EUR em mão, portes não incluídos

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Porta lateral com fechadura (não é necessário parafusos) e thumbscrews para fechar a porta de forma mais permanente
Imagem Imagem

8 slots para drives de 5.25", hotswaps de discos, etc
Imagem

carris para drives 5.25" (aparafusa-se uma vez e para por e tirar as drives é só deslizá-las)
Imagem

cages para 6 discos dígidos 3.5" (2 x 3 discos)
Imagem Imagem Imagem

Slots para ventoinhas de 80mm (uma em cada cage de HDD e duas na parte de trás da caixa)
Imagem Imagem

3 ventoinhas Noiseblocker de 80mm para quem as quiser levar por 5EUR
Imagem Imagem


-----------------------------------------------------------------------------------------
Nome/Marca: Logitech Quickcam for Notebooks Pro
Condição/Estado: usado, estado imaculado
Caixa/Acessórios: manuais + CD + caixa de transporte + embalagem original, tudo incluído
Factura, data de compra/Garantia: não
Preço Base: 40EUR em mão, portes não incluídos

Imagem Imagem Imagem