Bar AAC

Para anunciar ou comentar os bares, discotecas e restaurantes da cidade
Avatar do Utilizador
solum_blonde
Regular
Regular
Mensagens: 181
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53

roubaram-me a mala, o telemovel...

Mensagem por solum_blonde »

Eu gostava de ir ao bar da AAC para começar a noite. Música fixe, pessoal a vontade e um ambiente, bom, exotico...o pessoal ate se juntava a desconhecidos p canatr e dançar...era mto giro.
ate q, num momento d distracçao, me palmaram a mala (q era tao gira)com um telemovel novinho q eu adorava, e mais a maquilhagem q já nao se fabrica, incluindo pinceis profissionais...foi o suficiente para eu nunca mais lá voltar!!!!
Os engatatoes, e gentinha duvidosa nao ajuda nada.Aquilo nao tem segurança.
é pena!

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

Boa tarde
Podem me dizer quem e o gerente do bar aac, e deixar me o seu contacto,
é que preciso de falar com ele.
Agradecia uma resposta.
Obrigado e boas entradas 08

P.S.-Em relação Associação é o meu sitio preferido, costumo ir, nunca me aconteceu nada, e de lembrar que agora pedem o cartao de estudante ou o certificado de marticula, ou seja so deixam entrar universitarios. para mim e o unico sitio de coimbra q rula!!
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

Alexandre Monteiro Escreveu:O Bar da AAC foi durante anos um dos sítios mais interessantes de Coimbra.
Dava para se beber um copo e conversar num ambiente porreiro.
Além disso servia de apoio às diversas Secções da AAC e tinha alguns funcionários impecáveis ( A Isabel por exemplo!).

Desde que fizeram aquelas obras estapafúrdias, aquilo passou a ter um visual de Bar Gay ( Nada contra...), um ambiente manhoso, música em altos berros dia e noite, o que impede uma conversa, e tornou-se um local a evitar por todos os que frequentam a AAC e suas Secções.

Mas a DG parece feliz...
Concordo plenamente contigo.

A Isabel foi minha colega.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Viva_a_Historia Escreveu:
Alexandre Monteiro Escreveu:O Bar da AAC foi durante anos um dos sítios mais interessantes de Coimbra.
Dava para se beber um copo e conversar num ambiente porreiro.
Além disso servia de apoio às diversas Secções da AAC e tinha alguns funcionários impecáveis ( A Isabel por exemplo!).

Desde que fizeram aquelas obras estapafúrdias, aquilo passou a ter um visual de Bar Gay ( Nada contra...), um ambiente manhoso, música em altos berros dia e noite, o que impede uma conversa, e tornou-se um local a evitar por todos os que frequentam a AAC e suas Secções.

Mas a DG parece feliz...
Concordo plenamente contigo.

A Isabel foi minha colega.
discordo em tudo menos na musica alta.

Dantes era um tasco, onde nem me sentia convidado a entrar! Não tinha musica e cadeiras desconfortaveis ...

velhos do restelo há em todo o lado 8)

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Mensagem por Viva_a_Historia »

Se ha' coisa que eu nao entendo e' a merda da hostilidade em relacao aos tascos. Que mal tem os tascos? Ja' nao chegava a ASAE andar a querer acabar com estes pontos de convivio tradicional...

Tudo bem que ha' tascas muito chungas mas tambem ha' tascas decentes e redutos de uma cultura que esta' a desaparecer.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

Viva_a_Historia Escreveu:Se ha' coisa que eu nao entendo e' a merda da hostilidade em relacao aos tascos. Que mal tem os tascos? Ja' nao chegava a ASAE andar a querer acabar com estes pontos de convivio tradicional...

Tudo bem que ha' tascas muito chungas mas tambem ha' tascas decentes e redutos de uma cultura que esta' a desaparecer.

não é hostilidade, o termo tasco é apenas uma metáfora para um sitio onde não me sinto confortavél.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Ir ao bar da AAC já se tornou um hábito! Na última quinta fiquei surpreendido com o novo espaço nos jardins, num ambiente semelhante à Queima! :p

Imagem

Site BAR AAC

fabio bass
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sábado, 14 março 2009 20:20

Mensagem por fabio bass »

esse bar da aac antigamente sim, agora é uma bar igual a outros mil, onde é preciso quase ter uns tenis da nike pa entrar, e nao nos encostarmos em ng senão o segurança vem. fuck off.
resistam ao sistema...digam nao.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Também passei lá ontem e estive no bar dos jardins. Realmente aquilo foi muito bem pensado, estava um ambiente optimo e a música estava bastante agradavel!
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Outra vista do espaço, por sinal, sempre bem composto!

Imagem

Avatar do Utilizador
Kika2
Veterano
Veterano
Mensagens: 539
Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01

Mensagem por Kika2 »

Quando deixar de ser novidade eu vou lá!
Pelo que me tem dito, tem estado super cheio. Daqui a um mês ou quê eu vou :P

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Tem estado bem compostinho, mas também não é nenhuma enchente em que não te possas mover para lado nenhum..
E parece-me que aquilo vai estar sempre assim enquanto o bom tempo durar..
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Tenho que ir lá espreitar um dia destes...
Um café com o povo por ali agora que cá estou na urbe? :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Sergey Rjabtzev
Regular
Regular
Mensagens: 124
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43

Re: roubaram-me a mala, o telemovel...

Mensagem por Sergey Rjabtzev »

solum_blonde Escreveu:Eu gostava de ir ao bar da AAC para começar a noite. Música fixe, pessoal a vontade e um ambiente, bom, exotico...o pessoal ate se juntava a desconhecidos p canatr e dançar...era mto giro.
ate q, num momento d distracçao, me palmaram a mala (q era tao gira)com um telemovel novinho q eu adorava, e mais a maquilhagem q já nao se fabrica, incluindo pinceis profissionais...foi o suficiente para eu nunca mais lá voltar!!!!
Os engatatoes, e gentinha duvidosa nao ajuda nada.Aquilo nao tem segurança.
é pena!
:lol: sim porque nos outros bares de coimbra há muito mais segurança e muito menos gentinha duvidosa.
"Alchooooooooooool"

sebastiao come tudo
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quinta-feira, 19 março 2009 6:37
Localização: faixa de gaza

Re: roubaram-me a mala, o telemovel...

Mensagem por sebastiao come tudo »

:lol: sim porque nos outros bares de coimbra há muito mais segurança e muito menos gentinha duvidosa.[/quote]

nao deves sair muito... acorda pra vida gente duvidosa a em todo o lado e o bar da aac ate esta bem guardado..
olha o que e a natureza..

Responder