Bar AAC
-
- Regular
- Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 1:53
roubaram-me a mala, o telemovel...
Eu gostava de ir ao bar da AAC para começar a noite. Música fixe, pessoal a vontade e um ambiente, bom, exotico...o pessoal ate se juntava a desconhecidos p canatr e dançar...era mto giro.
ate q, num momento d distracçao, me palmaram a mala (q era tao gira)com um telemovel novinho q eu adorava, e mais a maquilhagem q já nao se fabrica, incluindo pinceis profissionais...foi o suficiente para eu nunca mais lá voltar!!!!
Os engatatoes, e gentinha duvidosa nao ajuda nada.Aquilo nao tem segurança.
é pena!
ate q, num momento d distracçao, me palmaram a mala (q era tao gira)com um telemovel novinho q eu adorava, e mais a maquilhagem q já nao se fabrica, incluindo pinceis profissionais...foi o suficiente para eu nunca mais lá voltar!!!!
é pena!
-
- Regular
- Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Boa tarde
Podem me dizer quem e o gerente do bar aac, e deixar me o seu contacto,
é que preciso de falar com ele.
Agradecia uma resposta.
Obrigado e boas entradas 08
P.S.-Em relação Associação é o meu sitio preferido, costumo ir, nunca me aconteceu nada, e de lembrar que agora pedem o cartao de estudante ou o certificado de marticula, ou seja so deixam entrar universitarios. para mim e o unico sitio de coimbra q rula!!
Podem me dizer quem e o gerente do bar aac, e deixar me o seu contacto,
é que preciso de falar com ele.
Agradecia uma resposta.
Obrigado e boas entradas 08
P.S.-Em relação Associação é o meu sitio preferido, costumo ir, nunca me aconteceu nada, e de lembrar que agora pedem o cartao de estudante ou o certificado de marticula, ou seja so deixam entrar universitarios. para mim e o unico sitio de coimbra q rula!!
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04
Concordo plenamente contigo.Alexandre Monteiro Escreveu:O Bar da AAC foi durante anos um dos sítios mais interessantes de Coimbra.
Dava para se beber um copo e conversar num ambiente porreiro.
Além disso servia de apoio às diversas Secções da AAC e tinha alguns funcionários impecáveis ( A Isabel por exemplo!).
Desde que fizeram aquelas obras estapafúrdias, aquilo passou a ter um visual de Bar Gay ( Nada contra...), um ambiente manhoso, música em altos berros dia e noite, o que impede uma conversa, e tornou-se um local a evitar por todos os que frequentam a AAC e suas Secções.
Mas a DG parece feliz...
A Isabel foi minha colega.
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
discordo em tudo menos na musica alta.Viva_a_Historia Escreveu:Concordo plenamente contigo.Alexandre Monteiro Escreveu:O Bar da AAC foi durante anos um dos sítios mais interessantes de Coimbra.
Dava para se beber um copo e conversar num ambiente porreiro.
Além disso servia de apoio às diversas Secções da AAC e tinha alguns funcionários impecáveis ( A Isabel por exemplo!).
Desde que fizeram aquelas obras estapafúrdias, aquilo passou a ter um visual de Bar Gay ( Nada contra...), um ambiente manhoso, música em altos berros dia e noite, o que impede uma conversa, e tornou-se um local a evitar por todos os que frequentam a AAC e suas Secções.
Mas a DG parece feliz...
A Isabel foi minha colega.
Dantes era um tasco, onde nem me sentia convidado a entrar! Não tinha musica e cadeiras desconfortaveis ...
velhos do restelo há em todo o lado 8)
-
- Regular
- Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04
Se ha' coisa que eu nao entendo e' a merda da hostilidade em relacao aos tascos. Que mal tem os tascos? Ja' nao chegava a ASAE andar a querer acabar com estes pontos de convivio tradicional...
Tudo bem que ha' tascas muito chungas mas tambem ha' tascas decentes e redutos de uma cultura que esta' a desaparecer.
Tudo bem que ha' tascas muito chungas mas tambem ha' tascas decentes e redutos de uma cultura que esta' a desaparecer.
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
Viva_a_Historia Escreveu:Se ha' coisa que eu nao entendo e' a merda da hostilidade em relacao aos tascos. Que mal tem os tascos? Ja' nao chegava a ASAE andar a querer acabar com estes pontos de convivio tradicional...
não é hostilidade, o termo tasco é apenas uma metáfora para um sitio onde não me sinto confortavél.
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Ir ao bar da AAC já se tornou um hábito! Na última quinta fiquei surpreendido com o novo espaço nos jardins, num ambiente semelhante à Queima!
Site BAR AAC
Site BAR AAC
-
- Novato
- Registado: sábado, 14 março 2009 20:20
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
- Lendário
- Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
-
- Veterano
- Registado: quarta-feira, 28 setembro 2005 23:01
-
- Veterano
- Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Regular
- Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 2:43
Re: roubaram-me a mala, o telemovel...
sim porque nos outros bares de coimbra há muito mais segurança e muito menos gentinha duvidosa.solum_blonde Escreveu:Eu gostava de ir ao bar da AAC para começar a noite. Música fixe, pessoal a vontade e um ambiente, bom, exotico...o pessoal ate se juntava a desconhecidos p canatr e dançar...era mto giro.
é pena!
-
- Estreante
- Registado: quinta-feira, 19 março 2009 6:37
Re: roubaram-me a mala, o telemovel...
sim porque nos outros bares de coimbra há muito mais segurança e muito menos gentinha duvidosa.[/quote]
nao deves sair muito... acorda pra vida gente duvidosa a em todo o lado e o bar da aac ate esta bem guardado..
nao deves sair muito... acorda pra vida gente duvidosa a em todo o lado e o bar da aac ate esta bem guardado..