Acha uma estupidez tremenda o que estão a fazer ao resto dos estudantes universitários. Porque no fundo todos acabam por ser alunos do ensino superior, mas em Faculdades/Politécnicos diferentes.
A Festa das Latas, já agora é para comemorar o quê??
----
Latada 2008 - 23 a 29 de Outubro
-
lord_b
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 09 janeiro 2008 11:22
-
winger
- Experiente

- Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Sobre isto haverá com certeza muito para escrever. Contudo não me parece que estas questões sejam "de agora" e não acredito que seja o mero bilhete de um dia a despoletar esta discórdia.
Fico um bocado triste por ver esta situação reduzida a uma troca de argumentos do género "benfica-sporting". Não tarda estamos a ver se é a UC ou os politécnicos que têm mais campeonatos...
Pelo andar da carruagem em breve o assunto estará também na TV nacional e, mais uma vez, o nome dos estudantes de Coimbra (todos, sem distinção) virá a público por razões menos agradáveis.
Seria interessante ver o mesmo empenho e mobilização das pessoas para causas um bocadinho maiores que o preço de um bilhete...
Fico um bocado triste por ver esta situação reduzida a uma troca de argumentos do género "benfica-sporting". Não tarda estamos a ver se é a UC ou os politécnicos que têm mais campeonatos...
Seria interessante ver o mesmo empenho e mobilização das pessoas para causas um bocadinho maiores que o preço de um bilhete...
-
lord_b
- Iniciado

- Registado: quarta-feira, 09 janeiro 2008 11:22
Uma coisa que atrás foi referido que AAC (Associação Académica de Coimbra) não era AACUC (Associação Académica de Coimbra da Universidade de Coimbra). Mas indo ao site da AAC aparece: ***dg.aac.uc***, ou seja, Direcção Geral.Associação Académica Coimbra.Universidade de Coimbra.
Visto isto penso que o papel da AAC não é bem zelar pelos interesses dos alunos universitários de Coimbra, mas da UC.
lool
Visto isto penso que o papel da AAC não é bem zelar pelos interesses dos alunos universitários de Coimbra, mas da UC.
lool
-
Maia
- Lendário

- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
tu tás lá! continua assimvivalavida Escreveu:Novidade de última hora: A latada/queima são festas da uc.
Grande parte dos IPC'S vangloriam-se tanto por serem diferentes de nós em muitas coisas, como por exemplo no código de praxe mas quando é nestes casos ah e tal já somos todos iguais e por ai fora...
como já referi tanto a latada e a queima são organizadas pela uc, e não vejo qual é o problema de quem frequenta a uc ter algumas regalias em relação aos restantes... portanto sujeitem-se às imposições como têm feito ao longo destes anos em diversos eventos e situações...se o último dia fosse aberto a todos obviamente que ia haver prejuízo a nível de entradas no parque / consumo...
não concordam com isto não apareçam é tão simples quanto isto.
-
Maia
- Lendário

sem duvida concordo contigo nesse aspecto!lord_b Escreveu:Uma coisa que atrás foi referido que AAC (Associação Académica de Coimbra) não era AACUC (Associação Académica de Coimbra da Universidade de Coimbra). Mas indo ao site da AAC aparece: ***dg.aac.uc***, ou seja, Direcção Geral.Associação Académica Coimbra.Universidade de Coimbra.
lool
A minha opinião, acho que aqueles que têm vindo acompanhar esta discussão já sabe, estou contra a atitude do INTOCHA pois apoiou esta decisão sabendo que TODOS os dias estudantes destas instituições do ENSINO SUPERIOR que foram excluidas desta oferta frequentam os bares por eles explorados cá (barAAC e clube de rugby).
Tenho dito!
Acho sinceramente que os moderadores deveriam controlar os animos porque a discussão está a gerar picardias e piropos de parte a parte.
Dou um exemplo mais ao menos comparativo:
a académica oferece entrada gratuita aos estudantes universitários nestas alturas, voces não têm noção das queixas que ha por parte de quem paga cotas TODOS os meses/anos para ir ao jogos!! é simples!
-
Yagami
- Lendário

- Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
-
PrNmsys
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 20 outubro 2008 18:56
Maia Escreveu:sem duvida concordo contigo nesse aspecto!lord_b Escreveu:Uma coisa que atrás foi referido que AAC (Associação Académica de Coimbra) não era AACUC (Associação Académica de Coimbra da Universidade de Coimbra). Mas indo ao site da AAC aparece: ***dg.aac.uc***, ou seja, Direcção Geral.Associação Académica Coimbra.Universidade de Coimbra.
lool
A minha opinião, acho que aqueles que têm vindo acompanhar esta discussão já sabe, estou contra a atitude do INTOCHA pois apoiou esta decisão sabendo que TODOS os dias estudantes destas instituições do ENSINO SUPERIOR que foram excluidas desta oferta frequentam os bares por eles explorados cá (barAAC e clube de rugby).
Tenho dito!
Acho sinceramente que os moderadores deveriam controlar os animos porque a discussão está a gerar picardias e piropos de parte a parte.
Dou um exemplo mais ao menos comparativo:
a académica oferece entrada gratuita aos estudantes universitários nestas alturas, voces não têm noção das queixas que ha por parte de quem paga cotas TODOS os meses/anos para ir ao jogos!! é simples!
isto..
-
britesm
- Estreante

- Registado: segunda-feira, 06 outubro 2008 21:47
-
dif88
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
-
alucard
- Iniciado

- Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16
tendo estas quezílias mt anos ou n....continuo a achar uma burrice.....como jah foi dito estamos aqui todos para o mesmo....quando a AAC quiser o apoios de todos os estudantes de cbr para algo vão se dar mal....falo por min esta direcção da AAC "morreu" para min com asneirada atrás de asneirada....e volto a dizer sou da UC...
Cump
Cump
-
dif88
- Lendário

-
dawn_to_dusk_
- Lendário

- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
yah estao discreminados... mas isto já é tão velho ...
quem comprar geral vai à mesma, quem kiser ir pos copos vai À mesma...
ja qdo eu entrei se diferenciava estudante uc dos outros na entrada da keima.
o que podem fazer? reclamam À entrada e apresentam cartao universitario de coimbra... façam abaixo-assinados e entreguem à DG-aac e ao intocha... etc. etc.etc... ou nao vão. eu vou na mesma
quem comprar geral vai à mesma, quem kiser ir pos copos vai À mesma...
ja qdo eu entrei se diferenciava estudante uc dos outros na entrada da keima.
o que podem fazer? reclamam À entrada e apresentam cartao universitario de coimbra... façam abaixo-assinados e entreguem à DG-aac e ao intocha... etc. etc.etc... ou nao vão. eu vou na mesma
-
Maia
- Lendário

-
dif88
- Lendário

Obviamente que ninguém é obrigado a aderir ao protesto, isso fica a cargo de cada um. Mas, se fores aluno do IPC (não sei se és) acho que era fixe um bocado de solidariedade entre o pessoal. Porque no fundo afecta todos do IPC e privadas, correcto? As coisas só mudam se fizermos algo por elas. Mas continuo a dizer que estás no teu direitodawn_to_dusk_ Escreveu:eu vou na mesma
-
PipoPT
- Estreante

- Registado: sexta-feira, 29 fevereiro 2008 0:47