Carrefour à venda

O geral das generalidades... para discutir tudo!
daniel322
Lendário
Lendário
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25

Mensagem por daniel322 »

pois.. é que isso é "perigoso" para eles.. por lei a pessoa leva o produto pelo preço que está marcado na prateleira e não o que passa na POS, é que senão isso pode dar direito a pedirem o Livro de Reclamações

DaniFR
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41

Mensagem por DaniFR »

daniel322 Escreveu:não, estou a falar bem.. eu sei bem que o código vem de fábrica, mas ao alterar o sistema das POS do Carrefour para Continente os códigos são diferentes pois os produtos ou são diferentes ou estão catalogados sob preços diferentes.. então é preciso verificar todos os produtos existentes na loja antes de abrir ao publico, senão surgem as situações que ninguém gosta, que é chegares à caixa e o preço ser diferente do que estava apresentado na prateleira :wink:
Ok. Já tinha a ideia que era disso que te estavas a referir.
Já vi umas funcionárias com uma máquina pequena que passavam pelos codigos de barras dos productos e penso que isso sirva para actualizar os preços.
Mas tambem nao deve dar assim tanto trabalho como parece. Com a quantidade de funcionários que têm basta colocar um por secçao e o serviço fica feito em poucas horas (digo eu!!).

:wink:

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16

Mensagem por *estrelinha* »

Se o cliente tiver atenção e o funcionário da caixa por vezes também é o próprio a detectar esses erros e o cliente nem nota, se passar mais barato que o marcado vai mais barato se passar mais caro vai ao preço marcado na loja.....

Não façam é como um gajuh no outro dia que disparatou com uma funcionária porque foi comprar uma série de filme em dvd's e na internet no site uns dias antes estava 50 centimos mais barato...ora quem mandou o sr nao mandar vir pela net?e só comprou pk quis pk ele viu o preço bem marcado na prateleira...também há gente que gosta de implicar

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

*estrelinha* Escreveu:se passar mais barato que o marcado vai mais barato se passar mais caro vai ao preço marcado na loja.....
não.. se o operador se aperceber que está a passar mais caro ou mais barato deve sempre chamar um supervisor e rectificar o erro..
*estrelinha* Escreveu:Não façam é como um gajuh no outro dia que disparatou com uma funcionária porque foi comprar uma série de filme em dvd's e na internet no site uns dias antes estava 50 centimos mais barato...ora quem mandou o sr nao mandar vir pela net?e só comprou pk quis pk ele viu o preço bem marcado na prateleira...também há gente que gosta de implicar
há gente parva capaz de tudo

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado

não.. se o operador se aperceber que está a passar mais caro ou mais barato deve sempre chamar um supervisor e rectificar o erro..

Sim mas normalmente acaba por ir pelo preço mais barato, o cliente não se interessa se está mal marcado ou se o POS por si só lhe apeteceu dar um desconto lol normalmente o supervisor deixa seguir o preço mais barato

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado

eu queria citar a frase do daniel 322 mas isto nao correu bem :D lol

daniel322
Lendário
Lendário

Mensagem por daniel322 »

lol :) deixam seguir o preço mais barato para n se estarem a chatear.. eu faria o mesmo :p e por vezes nem compensa estar a chamar alguém para verificar o real preço do produto pois por causa de uns cêntimos iria criar fila e colocar clientes em espera

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado

Exactamente... :lol: o cliente tem sempre razão :D

toxickripton
Novato
Novato
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23

Mensagem por toxickripton »

DaniFR Escreveu: nao deve dar assim tanto trabalho como parece. Com a quantidade de funcionários que têm basta colocar um por secçao e o serviço fica feito em poucas horas (digo eu!!).

:wink:
Pois dizes tu, Talvez nesses centros de alimentação não seja muito difícil alterar preços, porque não precisas sempre de um funcionário ao pé de ti, tu encontras o que queres facilmente, e o funcionário segue grande parte do seu trabalho seguído, sem interrupções de clientes, enquanto numa loja tipo Radio popular ou Fnac, é mais complicado porque há clientes sempre a pedir auxilio.
*estrelinha* Escreveu:Exactamente... Laughing o cliente tem sempre razão Very Happy
:D Pois teoricamente é assim, eu faço questão de quando vou a uma loja, tento ao máximo não chatear nimguem, porque eu não sou como certas pessoas, que com um fim de semana cheio de sol, podendo ir passear para uma serra qualquer, vão esbanjar dinheiro, para uma loja atulhada de gente. :shock:

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

*estrelinha* Escreveu:Exactamente... :lol: o cliente tem sempre razão :D
O cliente tem sempre razão, quando tem razão.

Há só um reparo que eu tenho a fazer relativamente ao Continente do Fórum que é a parte da padaria/pastelaria. Em comparação com o Continente do Coimbra Shopping, o Continente do Forum tem esta secção muito fraquinha.

*estrelinha*
Iniciado
Iniciado

hum...sinceramente não conheço ainda bem o continente do forum...porque como o banjix sabe fica um pouco deslocado na nossa area de residencia e só costumo ir para aqueles lados ao domingo á tarde e está sempre fechado lol... o que já ouvi uns rumores que mais dia menos dia essa situação está para alterar mas isso é conversa para outros carnavais...lol... mas pronto o que posso dizer agora...

Venha o Modelo da Lousã !! Mais um!!lol

userN
Lendário
Lendário
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12

Mensagem por userN »

de fonte segura sei:
- o espaço do modelo irá continuar a ser um supermercado, para quem não tinha conhecimento, foi falado lá dentro que poderia não ficar um supermercado;
- o mais provável é ficar um pingo doce, isto sem confirmação;
- modelo fechará em principio em finais de junho;

DIABOLIC DREAM
Estreante
Estreante
Registado: sábado, 05 julho 2008 2:28

Mensagem por DIABOLIC DREAM »

OI PESSOAL!!!!
Última edição por DIABOLIC DREAM em sábado, 05 julho 2008 4:09, editado 1 vez no total.

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

Mensagem por {mineirinha} »

Em caso de duvida...
O caps lock fica do lado esquerdo, acima do shift.
pode ser util.

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

DIABOLIC DREAM Escreveu:NA MINHA OPINIAO ACHO QUE A SONAE DEVIA TER VENDIDO O CARREFOUR DO FORUM A UM CONCORRENTE. COIMBRA SO TINHA A GANHAR VISTO QUE O MODELO ESTA ABERTO DE SEGUNDA A DOMINGO E O CONTINENTE NAO PARA ALEM DISSO O MODELO DE EIRAS TEM MUITOS DIAS QUE ULTRAPASSA OS €100 000.00 DE RECEITAS SENDO NESTE MOMENTO O MELHOR E MAIS LOCRATIVO MODELO DO PAIS ULTRAPASSANDO ALGUNS CONTINENTES EM MUITOS DOS DIAS ATE O DO FORUM. (MAS SAO OPINIOES, HA QUEM DISCORDE E HA QUEM CONCORDE)
Era a melhor solução para todos os clientes, porque mantinha a concorrência. Assim, Coimbra ficou a precisar de mais um hipermercado... e sem grandes hipóteses de o ver surgir.

P.S. - como a mineirinha já mencionou, não se deve escrever tudo em maiúsculas... é o equivalente a gritar e o texto fica mais cansativo de ler.