Carrefour à venda
-
daniel322
- Lendário

- Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
-
DaniFR
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Ok. Já tinha a ideia que era disso que te estavas a referir.daniel322 Escreveu:não, estou a falar bem.. eu sei bem que o código vem de fábrica, mas ao alterar o sistema das POS do Carrefour para Continente os códigos são diferentes pois os produtos ou são diferentes ou estão catalogados sob preços diferentes.. então é preciso verificar todos os produtos existentes na loja antes de abrir ao publico, senão surgem as situações que ninguém gosta, que é chegares à caixa e o preço ser diferente do que estava apresentado na prateleira
Já vi umas funcionárias com uma máquina pequena que passavam pelos codigos de barras dos productos e penso que isso sirva para actualizar os preços.
Mas tambem nao deve dar assim tanto trabalho como parece. Com a quantidade de funcionários que têm basta colocar um por secçao e o serviço fica feito em poucas horas (digo eu!!).
-
*estrelinha*
- Iniciado

- Registado: sexta-feira, 14 dezembro 2007 14:16
Se o cliente tiver atenção e o funcionário da caixa por vezes também é o próprio a detectar esses erros e o cliente nem nota, se passar mais barato que o marcado vai mais barato se passar mais caro vai ao preço marcado na loja.....
Não façam é como um gajuh no outro dia que disparatou com uma funcionária porque foi comprar uma série de filme em dvd's e na internet no site uns dias antes estava 50 centimos mais barato...ora quem mandou o sr nao mandar vir pela net?e só comprou pk quis pk ele viu o preço bem marcado na prateleira...também há gente que gosta de implicar
Não façam é como um gajuh no outro dia que disparatou com uma funcionária porque foi comprar uma série de filme em dvd's e na internet no site uns dias antes estava 50 centimos mais barato...ora quem mandou o sr nao mandar vir pela net?e só comprou pk quis pk ele viu o preço bem marcado na prateleira...também há gente que gosta de implicar
-
daniel322
- Lendário

não.. se o operador se aperceber que está a passar mais caro ou mais barato deve sempre chamar um supervisor e rectificar o erro..*estrelinha* Escreveu:se passar mais barato que o marcado vai mais barato se passar mais caro vai ao preço marcado na loja.....
há gente parva capaz de tudo*estrelinha* Escreveu:Não façam é como um gajuh no outro dia que disparatou com uma funcionária porque foi comprar uma série de filme em dvd's e na internet no site uns dias antes estava 50 centimos mais barato...ora quem mandou o sr nao mandar vir pela net?e só comprou pk quis pk ele viu o preço bem marcado na prateleira...também há gente que gosta de implicar
-
*estrelinha*
- Iniciado

não.. se o operador se aperceber que está a passar mais caro ou mais barato deve sempre chamar um supervisor e rectificar o erro..
Sim mas normalmente acaba por ir pelo preço mais barato, o cliente não se interessa se está mal marcado ou se o POS por si só lhe apeteceu dar um desconto lol normalmente o supervisor deixa seguir o preço mais barato
Sim mas normalmente acaba por ir pelo preço mais barato, o cliente não se interessa se está mal marcado ou se o POS por si só lhe apeteceu dar um desconto lol normalmente o supervisor deixa seguir o preço mais barato
-
*estrelinha*
- Iniciado

-
daniel322
- Lendário

-
*estrelinha*
- Iniciado

-
toxickripton
- Novato

- Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23
Pois dizes tu, Talvez nesses centros de alimentação não seja muito difícil alterar preços, porque não precisas sempre de um funcionário ao pé de ti, tu encontras o que queres facilmente, e o funcionário segue grande parte do seu trabalho seguído, sem interrupções de clientes, enquanto numa loja tipo Radio popular ou Fnac, é mais complicado porque há clientes sempre a pedir auxilio.DaniFR Escreveu: nao deve dar assim tanto trabalho como parece. Com a quantidade de funcionários que têm basta colocar um por secçao e o serviço fica feito em poucas horas (digo eu!!).
*estrelinha* Escreveu:Exactamente... Laughing o cliente tem sempre razão Very Happy
-
banjix
- Lendário

- Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28
O cliente tem sempre razão, quando tem razão.*estrelinha* Escreveu:Exactamente...o cliente tem sempre razão
Há só um reparo que eu tenho a fazer relativamente ao Continente do Fórum que é a parte da padaria/pastelaria. Em comparação com o Continente do Coimbra Shopping, o Continente do Forum tem esta secção muito fraquinha.
-
*estrelinha*
- Iniciado

hum...sinceramente não conheço ainda bem o continente do forum...porque como o banjix sabe fica um pouco deslocado na nossa area de residencia e só costumo ir para aqueles lados ao domingo á tarde e está sempre fechado lol... o que já ouvi uns rumores que mais dia menos dia essa situação está para alterar mas isso é conversa para outros carnavais...lol... mas pronto o que posso dizer agora...
Venha o Modelo da Lousã !! Mais um!!lol
Venha o Modelo da Lousã !! Mais um!!lol
-
userN
- Lendário

- Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
-
DIABOLIC DREAM
- Estreante

- Registado: sábado, 05 julho 2008 2:28
-
{mineirinha}
- Lendário

- Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
-
Pedro
- Administrador

- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Era a melhor solução para todos os clientes, porque mantinha a concorrência. Assim, Coimbra ficou a precisar de mais um hipermercado... e sem grandes hipóteses de o ver surgir.DIABOLIC DREAM Escreveu:NA MINHA OPINIAO ACHO QUE A SONAE DEVIA TER VENDIDO O CARREFOUR DO FORUM A UM CONCORRENTE. COIMBRA SO TINHA A GANHAR VISTO QUE O MODELO ESTA ABERTO DE SEGUNDA A DOMINGO E O CONTINENTE NAO PARA ALEM DISSO O MODELO DE EIRAS TEM MUITOS DIAS QUE ULTRAPASSA OS €100 000.00 DE RECEITAS SENDO NESTE MOMENTO O MELHOR E MAIS LOCRATIVO MODELO DO PAIS ULTRAPASSANDO ALGUNS CONTINENTES EM MUITOS DOS DIAS ATE O DO FORUM. (MAS SAO OPINIOES, HA QUEM DISCORDE E HA QUEM CONCORDE)
P.S. - como a mineirinha já mencionou, não se deve escrever tudo em maiúsculas... é o equivalente a gritar e o texto fica mais cansativo de ler.