Tens razão Pedro! Sempre que tiver de optar entre a Lusomundo e o Girassolum, vou ao Gira, porque posso não ter as mesmas condições que tenho na Lusomundo, mas prefiro o intervalo, isto para além da sessão das Segundas-Feiras no Gira continuar a ser 3 euros e 50 cêntimos, enquanto que na Lusomundo é 1 euro mais caro, mesmo às Segundas-Feiras, isto porque nos restantes dias o preço é igual, ou seja, 5 Euros para bilhete normal.Pedro Escreveu:Pode-se sempre ir à casa de banho antes do filme... e duas horas é pouquíssimo. Vi o "Return of the king" no Avenida, sem intervalo, e não me importei. Acho mais chato estar a ver o filme e ser interrompido para intervalo... e depois há o pessoal que chega atrasado do intervalo e passa à frente do ecrã ao entrar, muitas vezes em grupos grandes.
Tens sempre uma alternativa se queres filmes com intervalo... vais ao Girassolum.Pessoalmente, prefiro sem intervalo.
Vamos ver como se aguenta o Gira, mas o facto de ter intervalos para mim já é positivo. Agora só falta mesmo a melhoria das condições das salas e um cartaz mais apelativo, se bem que a Lusomundo tem, penso eu, os exclusivos de alguns dos filmes em exibição.
Abraço





que chegam atrasadas ao cinema, ficam à conversa muito tempo depois do filme começar, e nos intervalos é a mesma coisa. Chegam depois do intervalo e levam o seu tempo a acalmar 