Dolce Vita

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
nf76
Experiente
Experiente
Registado: domingo, 24 abril 2005 20:10

Mensagem por nf76 »

Pedro Escreveu:Pode-se sempre ir à casa de banho antes do filme... e duas horas é pouquíssimo. Vi o "Return of the king" no Avenida, sem intervalo, e não me importei. Acho mais chato estar a ver o filme e ser interrompido para intervalo... e depois há o pessoal que chega atrasado do intervalo e passa à frente do ecrã ao entrar, muitas vezes em grupos grandes.

Tens sempre uma alternativa se queres filmes com intervalo... vais ao Girassolum. :) Pessoalmente, prefiro sem intervalo.
Tens razão Pedro! Sempre que tiver de optar entre a Lusomundo e o Girassolum, vou ao Gira, porque posso não ter as mesmas condições que tenho na Lusomundo, mas prefiro o intervalo, isto para além da sessão das Segundas-Feiras no Gira continuar a ser 3 euros e 50 cêntimos, enquanto que na Lusomundo é 1 euro mais caro, mesmo às Segundas-Feiras, isto porque nos restantes dias o preço é igual, ou seja, 5 Euros para bilhete normal.

Vamos ver como se aguenta o Gira, mas o facto de ter intervalos para mim já é positivo. Agora só falta mesmo a melhoria das condições das salas e um cartaz mais apelativo, se bem que a Lusomundo tem, penso eu, os exclusivos de alguns dos filmes em exibição.

Abraço

nf76
Experiente
Experiente

Mensagem por nf76 »

Já agora peço-vos desculpa se este tema já foi debatido aqui no Fórum, mas o certo é que não o encontrei mesmo após uma pesquisa.

Em relação ao preçário do parque de estacionamento do CC Dolce Vita, há alguma novidade?
Já se sabe quanto se paga?

É que já tenho ouvido dizer que o parque ainda não está com as respectivas máquinas de pagamento a funcionar e que quando começar a ser pago a primeira hora de estacionamento é grátis.

Obrigado!

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Eu só sei uma coisa: na sexta feira as 16:30 tive que deixar o carro um cado po longe de casa pois a zona do gira estava repleta de carros! Nesse aspecto raios parta o centro comercial

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

nf76 Escreveu:Em relação ao preçário do parque de estacionamento do CC Dolce Vita, há alguma novidade?
Isso foi falado aqui... mas acho que ainda não há novidades.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

Dracula Escreveu:
Sys7eM Escreveu:
Dracula Escreveu:Isto está a ficar um bocado off-topic, mas agora começo a perceber porque é que esta cidade nunca evolui durante 12 anos :evil:
Explica lá isso melhor? O k é k "o cu tem a ver com as calças"?
é mais uma boca a certos post's anti-progressistas que aparecem nesta thread :roll:
ok, pensei que tinha haver com os off-topics, que são quase sempre inevitáveis. Mas já percebi sobre o k estavas a falar e concordo contigo.

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

Em relação às salas de cinema em si, pondo de parte a discussão entre intervalo e não intervalo, levam na minha opnião 4*. Eis o que gostei e o que não gostei:

- Gostei da inclinação da sala. Permite que vejamos o filme sem ter que esticar o pescoço, sempre que se senta um gigante á frente.

- O som não está mau. Boa potência, sem distorção.

- As cadeiras não são más, mas há melhor.

O que não gostei:

-Não há maneira dos tipos da lusochulos acertarem com o aspect ratio nos trailers. Vá lá que no filme, estava correcto, mas no strailles não houve um unico que foi apresentado no aspect ratio correcto, além de mudanças de aspect ratio a meio do trailler, onde se fica sem imagem!

De resto está ok. Podiam ser maiores, mas não está mau, pois são muitas também. A minha referência de salas 5* são as do Arrábida Shppoing no Porto. Quem já foi lá, sabe do que falo. A sala maior deles leva para aí umas 800 pessoas :shock:

P.S.: Xiça..aquilo hoje parecia que tinha caído lá Coimbra inteira. Deviam andar lá uns milhares de pessoas :shock: :lol:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Já que tiveste lá, como é o espaço entre as cadeiras ? Dá para estar à vontade como é o caso da fila J do Cine-Teatro Avenida ?
É que tenho 1,93m de altura e o único sítio onde posso ver filmes em Coimbra com as pernas à vontade, é num qualquer lugar da Fila J do Cine-Teatro do Avenida :roll:

Já agora também gosto dos filmes sem intervalos.E a desculpa do wc, quem vai ao cinema deve aplicar a mesma regra que os pais dizem aos seus filhos antes de irem em grandes viagens: "Vai à casa-de-banho porque depois só vais poder ir passado muito tempo".
E depois com intervalos para além de se perder a história, ainda temos aquelas pessoas que na minha opinião haviam de ser Imagem que chegam atrasadas ao cinema, ficam à conversa muito tempo depois do filme começar, e nos intervalos é a mesma coisa. Chegam depois do intervalo e levam o seu tempo a acalmar :evil:
Então se tocar telemóvel e o atenderem acho que a deviam esquartejar e mergulhar a pessoa em água com sal e dá-la a lamber a uma cabra. E no final avisar que para a próxima será pior! Foi só uma ideia :roll:

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

E a imagem? Cheia de riscos como é normal? Bem, como o material deve ser novo, ainda n deve ter muitos, digo eu

Dracula
Experiente
Experiente
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17

Mensagem por Dracula »

eu tenho 1,71m e estava à vontade. As cadeiras tem um bom espaço entre elas. Para ti, com 1,93m deve ser mesmo à justa. O melhor espaço que conheço é as do arrábida shopping, onde pssa alguem por ti e ainda podes manter as pernas esticadas :D . Mas para terem uma ideia destas, vejam aqui: AMC

Em relação à qualidade de imagem, tirando o pormenor de não acertarem com o aspect ratio, estava bastante boa.

brainless
Novato
Novato
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 11:22

Mensagem por brainless »

Já agora peço-vos desculpa se este tema já foi debatido aqui no Fórum, mas o certo é que não o encontrei mesmo após uma pesquisa.

Em relação ao preçário do parque de estacionamento do CC Dolce Vita, há alguma novidade?
Estacionei lá na semana passada e o estacionamento é muito amplo, apesar de me parecer que secções mais profundas ainda estarão encerradas. Li um cartaz na rampa de acesso a avisar que o estacionamento será pago mas, por "dificuldades técnicas" será gratuito até 1 de Junho. Acho que a maioria das pessoas não sabem, daí os estacionamentos lotados à superfície, num raio de meio kilómetrõ do Dolce Vita! :wink:

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

Essas salas AMC do Arrábida parecem ter muito bom aspecto :D

Quanto eu me sentir mais rico financeiramente vou testas as salas do DV Coimbra :wink:

O estacionamento pago é que não dá com nada :(

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

bluestrattos Escreveu:O estacionamento pago é que não dá com nada :(
Até tem lógica, ou correr-se-ia o risco de o estacionamento ser ocupado não pelos utilizadores do centro comercial, mas sim por toda a gente que quisesse estacionar o carro naquela zona. O que deveria existir era isenção de pagamento para quem efectuasse compras no centro comercial. O mesmo aconteceu no Pingo Doce da rua do Brasil... possui um estacionamento que era grátis, mas muita gente da zona começou a aproveitar para estacionar lá o carro. Por isso passou a ter a primeira hora grátis apenas para quem fizer mais de 5 euros em compras.

nf76
Experiente
Experiente

Mensagem por nf76 »

Realmente os estacionamentos à volta estão sempre cheios, a abarrotar mesmo!
Um aspecto do Centro Comercial que merece um reparo é o facto das portas principais não serem automáticas, mas sim manuais, tendo quem entra no Centro Comercial que empurrar ou puxar uma grande porta de vidro que de leve não tem nada.
Isto para mim é sem dúvida algo estranho, visto que qualquer Centro Comercial hoje em dia tem portas automáticas.

Pedro
Administrador
Administrador

Mensagem por Pedro »

nf76 Escreveu:Isto para mim é sem dúvida algo estranho, visto que qualquer Centro Comercial hoje em dia tem portas automáticas.
Não é assim tão fora do normal... acontece exactamente o mesmo no Vasco da Gama, em Lisboa, por exemplo.

nf76
Experiente
Experiente

Mensagem por nf76 »

Mesmo assim na minha opinião, não deixa de ser um factor negativo do Dolce Vita.