e não foi muito equilibrada, mas também foi a tour de todas as mudançasBarata1488 Escreveu:Eu nao achei a tour 2007 dos xutos muito equilibrada....isto pessoalmente é obvio, ja que para mim a 1ª parte dos concertos era muito boa...com execelentes musicas como esquadrão da morte, não sou jesus....tiraram do bau a viuvinha, tinha a fabulosa andarilhos, prisão em si etc etc mas depois ia caindo aos poucos o concerto, embora muitos concertos tenham tido a quero-te e has-de ver para o final, o que é muito bom, mais um op53 a abrir....enfim, dá para todos os gostos, desde que se goste minimamente e se conheça, alias se viva as musicas, porque o rock é isso mesmo, mensagem, rebeldia....é no fundo um estado de espirito, que infelizmente a meu ver tem decaido na musica....cada vez mais comercial e de "plastico"! E se os xutos ja deram o que tinham a dar(nao concordo, mas sao opinioes)....entao sao 30 anos a dar musicas fabulosas, e por isso o seu legado falará sempre por si...ja o de muita coisinha que anda por ai na moda....
saudações
o som deles mudou um pouco, a marta infelizmente faleceu.....