Queima das Fitas 2008 - 3 a 10 de Maio

Para anunciar ou comentar eventos, encontros e convívios que têm lugar em Coimbra
Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

Barata1488 Escreveu:Eu nao achei a tour 2007 dos xutos muito equilibrada....isto pessoalmente é obvio, ja que para mim a 1ª parte dos concertos era muito boa...com execelentes musicas como esquadrão da morte, não sou jesus....tiraram do bau a viuvinha, tinha a fabulosa andarilhos, prisão em si etc etc mas depois ia caindo aos poucos o concerto, embora muitos concertos tenham tido a quero-te e has-de ver para o final, o que é muito bom, mais um op53 a abrir....enfim, dá para todos os gostos, desde que se goste minimamente e se conheça, alias se viva as musicas, porque o rock é isso mesmo, mensagem, rebeldia....é no fundo um estado de espirito, que infelizmente a meu ver tem decaido na musica....cada vez mais comercial e de "plastico"! E se os xutos ja deram o que tinham a dar(nao concordo, mas sao opinioes)....entao sao 30 anos a dar musicas fabulosas, e por isso o seu legado falará sempre por si...ja o de muita coisinha que anda por ai na moda....

saudações
e não foi muito equilibrada, mas também foi a tour de todas as mudanças
o som deles mudou um pouco, a marta infelizmente faleceu.....

banjix
Lendário
Lendário
Registado: quinta-feira, 23 fevereiro 2006 17:28

Mensagem por banjix »

batista Escreveu:Ontem passei perto do recinto da Queima e dp do Piano ja andavam a montar umas tenda...começam cedo os preparativos este ano1! :D:D:D
Começam cedo!!! Faltam praticamente duas semanas, não acho que seja assim tão cedo!

Skalap
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00

Mensagem por Skalap »

Faltam 15 dias...

Quanto a mim, o mais estranho é não haver mais bandas confirmadas. Ao dia de hoje são 4...

Quanto a mim faltam aì uns Xutos, Blasted Mechanism, Da Weasel, Wraygunn, Buraka Som Sistema e ainda uma noite bem electronica (Justice? Digitalism? 2 Many Djs?).

yshiiiii
Estreante
Estreante
Registado: quinta-feira, 10 abril 2008 22:21

Mensagem por yshiiiii »

Justice e\ou Digitalism, tá muito fora da minha onda, mas mesmo assim era LINDO :D

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

Skalap Escreveu:Faltam 15 dias...

Quanto a mim, o mais estranho é não haver mais bandas confirmadas. Ao dia de hoje são 4...

Quanto a mim faltam aì uns Xutos, Blasted Mechanism, Da Weasel, Wraygunn, Buraka Som Sistema e ainda uma noite bem electronica (Justice? Digitalism? 2 Many Djs?).
A Apresentação do programa completo é amanhã em conferência de imprensa.
Aliás, os únicos nomes confirmados oficialmente, são JAMES e Yves Larock. Todos os restantes, resulta da pesquisa do pessoal pelos sites das bandas.
Temos que aguardar mais umas horitas :wink:

Skalap
Iniciado
Iniciado
Registado: sexta-feira, 28 março 2008 18:00

Mensagem por Skalap »

David Fonseca e Clã confirmados no site da Queima :D

Boa noticia! Vamos então conhecer o programa!

Lino
Mítico
Mítico
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54

Mensagem por Lino »

Os Xutos estão livres desde o fim de Abril até 9 de Maio, pelo que diz o site deles...

Carol
Veterano
Veterano
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Lino Escreveu:Os Xutos estão livres desde o fim de Abril até 9 de Maio, pelo que diz o site deles...
e esperemos que assim continuem =X

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

espero que nao... buraka era melhor

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Skalap Escreveu:David Fonseca e Clã confirmados no site da Queima :D

Boa noticia! Vamos então conhecer o programa!
Algo me diz que não leste o primeiro post do tópico. :p Vai lá para teres uma surpresazita.

claudio_reno
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25

Mensagem por claudio_reno »

Carol Escreveu:
Lino Escreveu:Os Xutos estão livres desde o fim de Abril até 9 de Maio, pelo que diz o site deles...
Pelos menos havia uma noite minimamente animada, porque até agora é quase só bandas de chorar e estar de braço levantado com isqueiro aceso...

Ricky147
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53

Mensagem por Ricky147 »

claudio_reno Escreveu:
Carol Escreveu:
Pelos menos havia uma noite minimamente animada, porque até agora é quase só bandas de chorar e estar de braço levantado com isqueiro aceso...
Não me parece que JAMES seja choradeira de isqueiro no ar...

claudio_reno
Novato
Novato
Registado: quarta-feira, 13 fevereiro 2008 16:25

Mensagem por claudio_reno »

Ricky147 Escreveu:
claudio_reno Escreveu:
Carol Escreveu:
Não me parece que JAMES seja choradeira de isqueiro no ar...
Por isso o "quase". Mas não concordas que falta bandas que dêem animo á festa? Acho que a queima é uma festa de estudantes, não um festival de bandas chocas e lamechas. E como festa que é acho que as banas deviam ser de estilos de musica que puxem pelo pessoal e não que os adormeça. Ou vá que haja uma banda no máximo....

Miguel_Silva
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 29 janeiro 2007 19:03

Mensagem por Miguel_Silva »

se conheceres o novo álbum dos Clã e a atitude que eles estão a levar para o palco na tour deles vais ver que não irás ter um espectáculo de isqueiro na mão :!:

dif88
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18

Mensagem por dif88 »

Pior que as bandas de "isqueiro na mão", só mesmo HI-FI! Uma banda de covers que toca em bailaricos das aldeolas! Eu até conheço alguns elementos (a banda até há pouco tempo tinha outro nome, composta por quase todos os elementos da actual formação), e são uns porreiros. Mas não são banda para uma queima!