Novos Centros Comerciais em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Leugim
Regular
Regular
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Nao consigo ver as imagens :(

tofas
Experiente
Experiente
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 12:19

Mensagem por tofas »

eu tb não consigo ver as fotos...mas já tive o prazer de ir conhecer o Dolce vita...Tá fantastico, é tão grande...por fora não parece nada.... :P

Pedro
Administrador
Administrador
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07

Mensagem por Pedro »

Hmmm... eu limitei-me a tirar as tags de imagem do post inicial, por isso presumo que seja um problema qualquer com o servidor onde estão alojadas. É uma questão de esperar que o problema seja resolvido ou que o Sys7em as coloque no imageshack. :)

usaralho
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37

Mensagem por usaralho »

Para mim é maior do que parece por fora. Sportzone é grande mas os preços também, surepreendeu-me alguma qualidade nas marcas vendidas naquela loja além da habitual berg.
Um colega meu disse "pa, fizeram um centro comercial pa gajas", com o que concordo em parte, mas tb são elas que la passam a maior parte do tempo :lol:
O mais importante, os cinemas ainda vão ter que passa pelo teste quando abrirem.
Ainda estava muita coisa suja e já fui da parte da tarde de hoje.
O que dá mesmo mais jeito é o jumbo.

duffy
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

adrix Escreveu:para aquilo k tinhamos, TA BRUTAL! mas estava à espera de mais um bocadinho! Aquilo ainda é grandinho pa... os restaurantes eh k sao bue packs...

Tava era a espera de mais lojas... Ericeira Surf Shop, mais uma ou 2 lojas de desporto, por ex
Eles n podiam la meter as lojas todas... ainda falta abrir o forum....
Axo k a baixa é k vai sofrer um cadito....

dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

duffy Escreveu:
adrix Escreveu:para aquilo k tinhamos, TA BRUTAL! mas estava à espera de mais um bocadinho! Aquilo ainda é grandinho pa... os restaurantes eh k sao bue packs...

Tava era a espera de mais lojas... Ericeira Surf Shop, mais uma ou 2 lojas de desporto, por ex
Eles n podiam la meter as lojas todas... ainda falta abrir o forum....
Axo k a baixa é k vai sofrer um cadito....
da baixa a unica loja que eu Às vezes vou e falta no DV é a rulys ... :roll: há sempre que goste de ir passear pelas ruas da baixa, mas o avenida e o continente é que vão sentir bem a abertura deste centro comercial! Afinal de contas temos o continente mais caro do país e de certo que o jumbo irá ser mais barato!

Sys7eM
Experiente
Experiente
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32

Mensagem por Sys7eM »

A pedido de várias familias já pus as imagens no imageshack. Já devem conseguir vê-las (pag. 19). :P

{mineirinha}
Lendário
Lendário
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33

eu

Mensagem por {mineirinha} »

:roll:
Nao acho nada de especial...
ta giro,mas nao acho assim aquela coisa...
faltava mais qq coisa...
:twisted:

Leugim
Regular
Regular
Registado: sábado, 11 dezembro 2004 18:29

Mensagem por Leugim »

Se isso foi com telemovel, deves ter uma boa maquina... Sharp 902?

Staralfur
Iniciado
Iniciado
Registado: segunda-feira, 04 abril 2005 18:30

Mensagem por Staralfur »

ta tudo doidinho !

:P

bluestrattos
Lendário
Lendário
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49

Mensagem por bluestrattos »

tanta gente sem nada que fazer Imagem :mrgreen:

Sys7eM
Experiente
Experiente

Mensagem por Sys7eM »

Leugim Escreveu:Se isso foi com telemovel, deves ter uma boa maquina... Sharp 902?
Nokia 6630.

Sys7eM
Experiente
Experiente

Mensagem por Sys7eM »

bluestrattos Escreveu:tanta gente sem nada que fazer Imagem :mrgreen:
Digamos que aquela hora não tinha mais nada k fazer! Além disso comida à borlix, gajas boas em todo o lado... Digamos que gostei!!! :D

SilentNoise
Lendário
Lendário
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13

Mensagem por SilentNoise »

Muito sinceramente não tinha grandes expectativas no Dolce Vita, não pelo impacto comercial que teria e que estou convicto que vá ter, mas pela sua imponência. Agora que lá fui, mudo completamente de ideias. Coimbra precisava de um local assim, não só por ser capital de distrito, como também por ser uma das grandes cidades portuguesas.
Em qualidade, como em quantidade, fiquei impressionado. Conseguiram criar um grande centro-comercial com um bom número de lojas tradicionais.
Só um defeito: torna-se um pouco disperso, o que dificulta seguirmos um determinado trajecto que dê a volta às lojas todas sem que se repitam.
Concluindo, e excluíndo as lojas de roupa, a minha maior admiração vai para a Worten. Muito completa, empregados simpatiquíssimos (pelo menos por enquanto) e bastante organizada. Não tem aquele aspecto de armazém que se vê no resto das lojas da mesma marca. :clap:

Bem, este é o epílogo da minha opinião sobre o Dolce Vita Coimbra.
Venha o Fórum Coimbra!!! :dance:

Lion
Veterano
Veterano
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21

Mensagem por Lion »

O Dolce Vita está muito porreiro...sim senhor ninguem duvida, mas acho q fazia falta um fun center como existem em Lisboa e Porto. Aí sim o Dolce Vita ficava 5 estrelas. ALguem me sabe dizer porque raio existem cancelas nos parques de estacionamento? Será q vamos ter de pagar para estacionar o carro e ir ás compras ou ao cinema? Estou a ver q vou começar a deixar o carro em casa.